x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Tópico: FreeLander 2012

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Question FreeLander 2012




    Pessoal, estou pensandoem adquirir uma freelander HSE 2012 Diesel 0km. Consigo por um bom preço em razão de ser uma das últimas em estoque. Tenho uma SW4 ando 90% na cidade. Farei a troca pois está complicado andar com SW4 em cidade grande, questões de espaço. Nunca tive LR. O que acham? Agradeço a todos por ajudarem.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Olha,

    Dificil no forum da LR alguem vir te falar mal e dizer que o carro é ruim.

    Eu estou querendo um para a patroa (S). pelo mque pesquizei esse motor é bem comum na europa, vindo em varios Opels, entre outros.

    Ate onde soube é bem economica e disposta.

    Revisões na CCS é um absurdo. na garantia não tem jeito mas depois é so importar.

    abs
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

  • #3
    Citação Postado originalmente por gabrul Ver Post
    Dificil no forum da LR alguem vir te falar mal e dizer que o carro é ruim.
    O carro não é ruim, pelo contrário, mas não é feito pra rodar no Brasil. Essa versão a diesel é bastante polêmica e eu acho muito cara. Pagar R$ 140 mil num S é muito dinheiro.

    Pra continuar no diesel e resolver o problema de carro grande na cidade (é um saco, eu também passei por isso) minha escolha seria um Pajero Full 3 portas.


  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    neilson,
    boa noite
    com 120k no bolso,qual vc escolheria:freelander 2012,pajero 2012,sw4 2012??
    abçs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    desculpe,pajero dakar
    abçs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O carro não é ruim, pelo contrário, mas não é feito pra rodar no Brasil. Essa versão a diesel é bastante polêmica e eu acho muito cara. Pagar R$ 140 mil num S é muito dinheiro.

    Pra continuar no diesel e resolver o problema de carro grande na cidade (é um saco, eu também passei por isso) minha escolha seria um Pajero Full 3 portas.

    Grato aos amigos!

  • #7
    Citação Postado originalmente por eduardo barros Ver Post
    neilson,
    boa noite
    com 120k no bolso,qual vc escolheria:freelander 2012,pajero 2012,sw4 2012??
    abçs
    Olá Eduardo,

    Boa noite.

    Acho que ambos estão custando bem mais que 120k. A Dakar é a mais barata, mas é o mais inseguro e mal acabado dessas opções, embora deva ser bem robusto porque deriva da L200 Triton. A SW4 custa R$ 185 mil. A mais barata das opções que você colocou seria mesmo a Freelander, que a diesel, começa em 140k.

    Se tivesse 120k na mão (e não estivesse disposto a gastar mais que isso), compraria uma Discovery 3 HSE 2009 a gasolina usada (tenho preferência por carros a gasolina), Discovery 3 HSE 2008 HSE a diesel usada ou uma Pajero Full HPE 2009 ou 2010 usada.

    Daria preferência pro Discovery porque a versão HSE é bem melhor que o Pajero Full, mas carro usado nem sempre é questão de qual é melhor e sim qual é melhor cuidado. Achando uma Pajero Full pouco rodada e em boas condições, também é excelente opção.

    Boa sorte na sua escolha !
    Neilson


  • #8
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Acho que ambos estão custando bem mais que 120k. A Dakar é a mais barata, mas é o mais inseguro e mal acabado dessas opções, embora deva ser bem robusto porque deriva da L200 Triton. A SW4 custa R$ 185 mil. A mais barata das opções que você colocou seria mesmo a Freelander, que a diesel, começa em 140k.
    Fazendo a errata e desculpando pela confusão no comentário, eu queria dizer que a Dakar é mais robusta que a Freelander, porém com menos itens de segurança, que considero fundamentais pra um carro com centro de gravidade mais alto, mas enfim, cada um prioriza o que acha melhor.


  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Amigos

    Como bem dito acima, dificil alguem falar mal no forum da LR.

    O que só posso dizer é o seguinte, se vc não se incomodar de dirigir uma carroça balouçante e barulhenta, pode ficar com Pajeros, SWs, etc.

    Se quiser um carro com alto desempenho, suspensão acertada, acabamento impecável, fique com LR, tanto faz Discovery ou Freelander. Detalhe, a FL diesel faz 15 km/l na estrada, andando a 120 km/h, algum outro se habilita??

    Para dirimir a dúvida é facílimo: dirija os carros, não em volta do quarteirão, mas em um trecho que dê pra sentir o comportamento, especialmente em velocidades mais altas. Aí vc decide. Eu decidi, e nem cogito outra marca, ainda com os riscos que dizem ter (eu, até hoje, não tive nenhum problema).

    Abraços.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Os Landeiros tendem a ser fanáticos. Principalmente os que andam de defender...rsrrs

    Não me entendam mal... estou no primeiro LR e já me considero fisgado....

    Se comprar uma Diesel Haru, tenha sempre em mente o seguinte: Diesel S-10 ou S-50 em posto de grande movimento e confiável Na minha opinião reduz muito a sua chance de problemas.
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

  • #11
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    acho que vc deveria rever seus conceitos em relação a Dakar.Ela da um banho na sw4,tanto em acabamento quanto em dirigibilidade.quanto a valoresacho o preço da Dakar salgado pelo o que ela oferece, a Sw4 então salgadissimo e quanto a freelander tambem acho um pouco caro apesar de ela ser bem servida de tecnologia.uma boa opção porem a gasolina seria um volvo xc60





    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Olá Eduardo,

    Boa noite.

    Acho que ambos estão custando bem mais que 120k. A Dakar é a mais barata, mas é o mais inseguro e mal acabado dessas opções, embora deva ser bem robusto porque deriva da L200 Triton. A SW4 custa R$ 185 mil. A mais barata das opções que você colocou seria mesmo a Freelander, que a diesel, começa em 140k.

    Se tivesse 120k na mão (e não estivesse disposto a gastar mais que isso), compraria uma Discovery 3 HSE 2009 a gasolina usada (tenho preferência por carros a gasolina), Discovery 3 HSE 2008 HSE a diesel usada ou uma Pajero Full HPE 2009 ou 2010 usada.

    Daria preferência pro Discovery porque a versão HSE é bem melhor que o Pajero Full, mas carro usado nem sempre é questão de qual é melhor e sim qual é melhor cuidado. Achando uma Pajero Full pouco rodada e em boas condições, também é excelente opção.

    Boa sorte na sua escolha !
    Neilson

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrul Ver Post
    Os Landeiros tendem a ser fanáticos. Principalmente os que andam de defender...rsrrs

    Não me entendam mal... estou no primeiro LR e já me considero fisgado....

    Se comprar uma Diesel Haru, tenha sempre em mente o seguinte: Diesel S-10 ou S-50 em posto de grande movimento e confiável Na minha opinião reduz muito a sua chance de problemas.

    Boa dica ! Camo q vamu !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Luz do Acendedor de cigarros - TR4 2012/2012
      Por luis.mariath no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/07/2012, 11:24
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    5. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade