x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    66
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Viagem a porto seguro/ba




    Ola pessoal, sou novo no forum, amador com minha 90tinha, Eu minha patroa estamos planejando uma viagem para Porto Seguro/BA no periodo 03/04 á 14/04. Pretendo ir de Ctba direto Porto Seguro (Pernoitar BH), depois vir voltando via litoral até Cananeia/SP. somente de barraca (Barraca de Teto). Gostaria de dicas de camping, Pousada(Emergencia), restaurantes e lugares especiais praias, etc..

  • #2
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    se passar pelo Litoral do ES, no sul temos o Camping do Siri e no norte, chegando na Bahia tem Itaúnas....qq coisa entre em contato. Rones

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Porto Seguro o que não falta é hotel. Mas te recomendo ficar em Arraial d'ajuda pois é muito mas muito melhor!
    Visite praia do Espelho, vai bem cedinho que vale muito a pena. Só o caminho e a passagem pelo meio da fazenda de búfalos já vale o passeio.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #4
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo! Já fui algumas vezes e a proposta abaixo é a melhor!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Porto Seguro o que não falta é hotel. Mas te recomendo ficar em Arraial d'ajuda pois é muito mas muito melhor!
    Visite praia do Espelho, vai bem cedinho que vale muito a pena. Só o caminho e a passagem pelo meio da fazenda de búfalos já vale o passeio.

  • #5
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Luiz, comcordo com o Alexandre e Rones, voltei de la dia 05 e Arraial é muito melhor, com certeza vá a praia do espelho, tb gostei bastante das prais de Trancoso, se lembrar de mais alguma coisa eu aviso!!!

    tb fui com barraca de teto e fiquei no camping do caju em arraial

    Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    66
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rones, Alexandre e Petcho, ja me ajuda, pois nunca fui pro norte do Brasil, agora com minha land, pretendo fazer varias viagem, e esta sera experimental.

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Se tiver disposto mesmo ai vão algumas dicas.
    Praia do Espelho. Vai de manhã com maré baixa. Se for comer por lá prepare o bolso. O Custo das coisas nas duas ou 3 barracas de praia que tem lá é similar a beleza do local (de tirar o folego).
    Caraíva: fica uns 30km depois numa península muito rustica, vale a pena conhecer.
    Trancoso: Tira o dia pra ficar lá, hospedagem costuma ser caro. Ficando em Arraial você vai em meia hora de carro. Aproveite o entardecer do quadrado com vista para o mar. é mágico! Não se surpreenda se trombar com a Elba Ramalho por lá pois é moradora local.
    Coroa Vermelha: Fica do lado de Porto seguro, come-se barato na praia e tem o local onde foi rezada a primeira missa no Brasil
    Recife de fora. Programa de mergulho que sai da balsa de Porto seguro, vale a pena.
    Arraial D'ajuda: Rua do Mucugê a noite é 10! cheio de restaurantes, bares, beco das cores. Praia vai para Pitinga. Mucugê é legal tb mas Pitinga é melhor. Hospedagem em Arraial tem muitas e nem precisa reservar, tem pra tudo quanto é bolso e gosto. Eu costumo ficar na pousada Rota Tropicana pois fizemos amizade com a dona e já fiquei lá em 5 ou 6 anos diferente. Imagino que pague em torno de R$120.00 a diária pro casal com café da manhã. Dali da pousada se faz tudo perto. Se optar por arraial evite ficar na rua da Balsa, vai precisar pegar o carro pra fazer tudo, melhor opção é ficar nas imediações da rua do Mucugê.

    No Espírito Santo Voltando, você pode sair em Itaúnas no norte do estado. Estive lá há 10 anos, tem dunas. Passei 2 dias e pouco posso falar.
    Guarapari: Praia sem nada demais, simpática vai! Da pra dar uma esticada nas pernas por um dia. As vezes passo a noite lá antes de seguir para Arraial.

    RJ:
    Arraial do cabo
    , não conheço ainda mas dizem que a praia do Forno é linda, vi uns vídeos e fiquei babando.
    Buzios: Vale a pena conhecer, praias muito bonitas e ótimos restaurantes
    De Búzios você pode parar no Rio ou seguir direto para o litoral sul do estado até angra. Se tiver disposição pode pegar um barco pra Ilha grande.
    Paraty
    Ubatuba
    Maresias (praia da Paúba)
    São Sebastião -> Balsa pra Ilha Bela
    L
    ogo depois começa vir litoral sul de SP, Bertioga, Guarujá e ai começa a enfeiar perto do que vc já viu.

    Acho que vai ficar faltando tempo pra conhecer tudo isso.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Luiz Jose Zipperer Ver Post
    Ola pessoal, sou novo no forum, amador com minha 90tinha, Eu minha patroa estamos planejando uma viagem para Porto Seguro/BA no periodo 03/04 á 14/04. Pretendo ir de Ctba direto Porto Seguro (Pernoitar BH), depois vir voltando via litoral até Cananeia/SP. somente de barraca (Barraca de Teto). Gostaria de dicas de camping, Pousada(Emergencia), restaurantes e lugares especiais praias, etc..
    Camping Mundaí em PS é um dos melhores do Brasil. De lá vc pode visitar todas as praias da região.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Camping Mundaí em PS é um dos melhores do Brasil. De lá vc pode visitar todas as praias da região.
    Olá amigo,

    Ratifico as dicas do Alexandre, quanto ao Arraial. Vou para a região anualmente desde 1995, e NUNCA fiquei em Porto. Lá é pra turista a fim de balada e baianadas em geral (axé, fitinhas, etc). Respeito quem gosta, mas não é pra mim. O Arraial é outro papo e outro astral.

    Nunca fiquei em camping lá, pois as pousadas são baratas e, no fim, acho que não compensa. Sugiro (bom preço e local) o Tororão, na própria rua do Mucugê. Se quiser um padrão vip, tem um flat na rua do mucugê mais abaixo, com uma vista estupenda para o mar, nessa época a diária deve ser uns 200, chama baixu village.

    Não deixe de conhecer Trancoso, que merece uns dias, a Praia do Espelho, mesmo com os preços, e Caraíva.

    No arraial, não deixe de comer no Paulinho Pescador (na praça central) e no Manguti (Rua do Mucugê). PFs deliciosos e a preço honesto.

    Só recomendo cuidado na sua rota de ida. O trecho de BH a Gov. Valadares é pessimo e muito perigoso (acidentes, assaltos não sei), e não há rota alternativa. Depois siga por teófilo otoni, o trecho até a Bahia tem umas formações rochosas muito interessantes no caminho.

    Boa viagem.

  • #10
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Renatão...a alternativa ao Trecho BH Goval é sair pelo ES pela 262...ou subir direto pelo Rio...atravessando o ES...não tenho ideia de qts KM de diferença...

    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá amigo,

    Ratifico as dicas do Alexandre, quanto ao Arraial. Vou para a região anualmente desde 1995, e NUNCA fiquei em Porto. Lá é pra turista a fim de balada e baianadas em geral (axé, fitinhas, etc). Respeito quem gosta, mas não é pra mim. O Arraial é outro papo e outro astral.

    Nunca fiquei em camping lá, pois as pousadas são baratas e, no fim, acho que não compensa. Sugiro (bom preço e local) o Tororão, na própria rua do Mucugê. Se quiser um padrão vip, tem um flat na rua do mucugê mais abaixo, com uma vista estupenda para o mar, nessa época a diária deve ser uns 200, chama baixu village.

    Não deixe de conhecer Trancoso, que merece uns dias, a Praia do Espelho, mesmo com os preços, e Caraíva.

    No arraial, não deixe de comer no Paulinho Pescador (na praça central) e no Manguti (Rua do Mucugê). PFs deliciosos e a preço honesto.

    Só recomendo cuidado na sua rota de ida. O trecho de BH a Gov. Valadares é pessimo e muito perigoso (acidentes, assaltos não sei), e não há rota alternativa. Depois siga por teófilo otoni, o trecho até a Bahia tem umas formações rochosas muito interessantes no caminho.

    Boa viagem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rj até Porto Seguro
      Por Inner no fórum Planejamento
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/08/2019, 08:55
    2. De São Paulo à Porto Seguro de Troller RF
      Por BrunoCastrioto no fórum Planejamento
      Respostas: 18
      Última resposta: 02/11/2013, 11:52
    3. Seguro - Porto Alegre
      Por Carlos Augusto no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/03/2006, 13:07
    4. Campinas X Porto Seguro
      Por Zé do Buggy no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2005, 00:19
    5. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade