x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    66
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Viagem a porto seguro/ba




    Ola pessoal, sou novo no forum, amador com minha 90tinha, Eu minha patroa estamos planejando uma viagem para Porto Seguro/BA no periodo 03/04 á 14/04. Pretendo ir de Ctba direto Porto Seguro (Pernoitar BH), depois vir voltando via litoral até Cananeia/SP. somente de barraca (Barraca de Teto). Gostaria de dicas de camping, Pousada(Emergencia), restaurantes e lugares especiais praias, etc..

  • #2
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    se passar pelo Litoral do ES, no sul temos o Camping do Siri e no norte, chegando na Bahia tem Itaúnas....qq coisa entre em contato. Rones

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Porto Seguro o que não falta é hotel. Mas te recomendo ficar em Arraial d'ajuda pois é muito mas muito melhor!
    Visite praia do Espelho, vai bem cedinho que vale muito a pena. Só o caminho e a passagem pelo meio da fazenda de búfalos já vale o passeio.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #4
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo! Já fui algumas vezes e a proposta abaixo é a melhor!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Porto Seguro o que não falta é hotel. Mas te recomendo ficar em Arraial d'ajuda pois é muito mas muito melhor!
    Visite praia do Espelho, vai bem cedinho que vale muito a pena. Só o caminho e a passagem pelo meio da fazenda de búfalos já vale o passeio.

  • #5