x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 96
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    jatai/GO
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Olá, amigo! Pois então! Minha bateria é nova! 04 meses de uso! De qualquer forma, vou pedir ao mecânico pra conferir como anda a tensão dela, embora eu tenha feito isso no final do ano, como eu disse na postagem anterior! Mas....vai que, não é mesmo? Valeu! Forte abraço!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    11/03/2017
    Local
    Beberibe/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos do fórum!!!
    Perdi meu sono hj, minha RR Hse 2005 apresentou pela 3° vez o defeito que acende a luz do painel e todas as outras luzes, além de mensagens de erro informando que alguma coisa grave aconteceu. Nas outras vezes que aconteceu o mesmo defeito mexi nos cabos da bateria e ela retornou a funcionar normalmente, porém hj ela me deixou na rua, tive que rebocar até minha residência...Aparece uma mensagem que acredito passar despercebido por todos A/V DESL. Essa mensagem apareceu quando comprei a RR em 2016 com 86.000km. Substitui a bateria e nunca mais havia acontecido. Como perdi o sono, agora são 3:39 da manhã, imaginando o tamanho do prejuízo que vou levar para descobrir o defeito, optei pela pesquisa no fórum, daí ferrou, todos apresentam a mesma situação e sem solução. Porém com a informação postada por alguns colaboradores, fui até a "nave" e virei a chave, para minha temporária satisfação ela ligou e funcionou perfeitamente. Sendo assim, amanhã estarei retornando a loja de baterias e fazendo uma faxina geral nos cabos, alguém mencionou necessidade de 100% dá bateria devido a incrível quantidade de equipamentos eletrônicos contidos na "nave", e farei também a verificação dá corrente que está abastecendo todo o veículo. Caso não retorne aki é sinal de que consegui solucionar esse defeito. Porém fica minha indignação sobre a falta de solução encontrada por todos vcs do fórum. Creio que um "ícone" que é a marca Land Rover não deveria deixar esse assunto sem uma posição dá marca, que a propósito deveriam rever esses defeitos e corrigir. Talvez uma bateria mais potente? Os cabos mais resistentes? A troca dos cabos e baterias por precaução??? Afinal existe um sério risco de acidentes devido a falha total do sistema que desliga o veículo em pleno funcionamento. A propósito, a reclamação é feita por usuários apaixonados pela marca que não tem intenção de trocar por outro veículo ou marca, e que estão tentando solucionar naturalmente, merecem a devida atenção da Land Rover sem recorrer a PROCON, ou a outro tipo de recurso. Espero ter colaborado com os sobreviventes dos incidentes e que a Land Rover se pronuncie a respeito. Creio também que não é necessário pagar R$700,00 para verificar o defeito, esse serviço deveria ser anunciado pela excelente marca mundial Land Rover!!! Sorte a todos.
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Roberto Todescatt Ver Post
    Caso não retorne aki é sinal de que consegui solucionar esse defeito.
    Já vi muitos usuários novos apresentarem um problema e depois sumirem.
    Agora, declarar isso abertamente, é a primeira vez.
    Ou seja, você nem voltará para informar qual a forma para solucionar o problema?
    Não há a intenção de ajudar os demais?
    Quero acreditar que, por conta do desespero e do avançado da hora, tenha pensado uma coisa e escrito outra.
    Por favor!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/01/2017
    Local
    balsas/MA
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Minha Disco 4 HSE 2011 110000 km parou sem explicações após um estalo no motor. Vazou muito óleo e na ligou mais. Mandei para a concessionária que diagnosticou problema no virabrequim e sugeriu outro motor. Algo inviável para mim. Alguém sabe indicar sobre essa peça? Um mecânico de confiança para Motor da disco 4?

  • #41
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Amigo, peça a referência das peças que vai precisar, importe da Inglaterra que vai ser metade do preço daqui.
    Defender 90 - 2001

  • #42
    Usuário Avatar de Rover_br
    Entrada
    20/12/2015
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    55
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Prezados, toda troca de bateria deve ser informada ao módulo principal, que chamamos de CJB (Central Junction Box) com o scanner SDD, se não informar ao módulo que trocou a bateria, o mesmo não assumirá a troca e continuá com os registros anteriores! Não existe uma solução exata para tal problema, umas D4 tem por volta de 4 km de fios e no mínimo uns 20 módulos que controlam o carro, pode ser desde um conector com mal contato, algum fio dando pequenos curtos ou até mesmo uma atualização de software.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, amigos. Eu tb tenho um a Discovery 4, ano 2010 com 140.000km, aconteceu comigo tb, estava indo de Recife para Fortaleza e na cidade de Mossoró-RN, já era 22:30, ela apareceu no painel "AVARIAÇÃO NA CAIXA DE VELOCIDADE". Parei o carro desliguei e foi olhar no manual o q seria, simplesmente o manual pedi pra levar na assistência técnica, sapemos q na assistência técnica, o preço pra passar o Scanner é um absurdo. Mais como estava em uma cidade q não tinha concessionaria Land Rover. Liguei o carro e a lampada de advertência tinha apagado, o carro tinha voltado ao normal e continuei minha viagem. Pela manhã figuei preocupado com isso e foi procurar a internet este defeito, e encontrei o 4x4 Brasil, a onde muitos colegas como eu gostam do carro e está com este problema pra resolver. Amigos voltei pra recife e o carro apareceu o mesmo defeito e parava desligava e ligava voltava ao normal, e quando cheguei na divisa do Rn com a PB, ela ficou normal e consegui chegar em casa. No dia seguinte foi a maceió e ela normal, na volta apareceu 1 vez só o defeito, na segunda feira agora, levei o carro a uma oficina especializada a carros importados, o mecânico passou o Scanner, e pediu pra mim, colocar um diesel de boa procedência e ver se o problema persiste. Como aqui no fórum um colega falou na bateria e cabos vou fazer esse teste tb. Amigos tb relatei pro mecânico q ela com está advertência ligada, o carro não reduz de macha nem no automático e nem no sistema manual.Gostaria q eu ou os outros amigos encontrasse este defeito, pois gostamos muito da Discovery, e isso tira o sono de qualquer um.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Lucian Rogerio Ver Post
    Bom dia, amigos. Eu tb tenho um a Discovery 4, ano 2010 com 140.000km, aconteceu comigo tb, estava indo de Recife para Fortaleza e na cidade de Mossoró-RN, já era 22:30, ela apareceu no painel "AVARIAÇÃO NA CAIXA DE VELOCIDADE". Parei o carro desliguei e foi olhar no manual o q seria, simplesmente o manual pedi pra levar na assistência técnica, sapemos q na assistência técnica, o preço pra passar o Scanner é um absurdo. Mais como estava em uma cidade q não tinha concessionaria Land Rover. Liguei o carro e a lampada de advertência tinha apagado, o carro tinha voltado ao normal e continuei minha viagem. Pela manhã figuei preocupado com isso e foi procurar a internet este defeito, e encontrei o 4x4 Brasil, a onde muitos colegas como eu gostam do carro e está com este problema pra resolver. Amigos voltei pra recife e o carro apareceu o mesmo defeito e parava desligava e ligava voltava ao normal, e quando cheguei na divisa do Rn com a PB, ela ficou normal e consegui chegar em casa. No dia seguinte foi a maceió e ela normal, na volta apareceu 1 vez só o defeito, na segunda feira agora, levei o carro a uma oficina especializada a carros importados, o mecânico passou o Scanner, e pediu pra mim, colocar um diesel de boa procedência e ver se o problema persiste. Como aqui no fórum um colega falou na bateria e cabos vou fazer esse teste tb. Amigos tb relatei pro mecânico q ela com está advertência ligada, o carro não reduz de macha nem no automático e nem no sistema manual.Gostaria q eu ou os outros amigos encontrasse este defeito, pois gostamos muito da Discovery, e isso tira o sono de qualquer um.
    Olá meu prezado amigo Lucian
    Bom dia.
    Primeiramente, sejas bem vindo ao fórum ...
    Veja, nos posts anteriores que praticamente todos os proprietários de D4 tem um só post, ou seja, cadastraram-se, relataram o problema e, depois, simplesmente, sumiram ... vou esperar que pelo menos você volte aqui para nos dar um “feedback” depois, ou seja, se resolveu o problema, e como ... e se não resolveu, conta para a gente também ... OK?
    Forte abraço e desejo-lhe boa sorte.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Olá meu prezado amigo Lucian
    Bom dia.
    Primeiramente, sejas bem vindo ao fórum ...
    Veja, nos posts anteriores que praticamente todos os proprietários de D4 tem um só post, ou seja, cadastraram-se, relataram o problema e, depois, simplesmente, sumiram ... vou esperar que pelo menos você volte aqui para nos dar um “feedback” depois, ou seja, se resolveu o problema, e como ... e se não resolveu, conta para a gente também ... OK?
    Forte abraço e desejo-lhe boa sorte.


    Boa tarde, a todos.


    Mais uma vez, sai de Caruaru com destino a Fortaleza -CE, a negócios dia 20-04-2017. Ao rodar mais ou menos 300km, apareceu de novo "AVARIAÇÃO NA CAIXA DE VELOCIDADE" e continuei minha viagem, desliga e liga, kkkk em fim cheguei em Fortaleza, passei o dia 21/04 e no dia 22/04, foi a concessionaria da Land Rover a "EXTREMA" e comprei um filtro de combustível original, sai de fortaleza e em uma cidade do ceara chamada Quixeré, parei em um posto de combustível e fiz a troca do filtro, completei o tanque de combustível e fiz minha viagem de volta pra caruaru. Quando vou chegando em João Pessoa na PB, o carro começou a ficar sem força, tinha rotação no motor mais não tinha força, isso depois de ter rodado mais de 400km, mais uma vez para meu desespero apareceu mais uma vez, a velha advertência "AVARIAÇÃO NA CAIXA DE VELOCIDADE",desa vez mais grave, não tinha força pra subir qualquer ladeira. Completei o tanque de combustível e foi embora isso já era por volta da 22:30, rodei mais 70km e chequei em Goiana, cidade de pernambuco. Só que neste percurso mim lembrei q minha Frontier 2013, apareceu um defeito parecido, como ela anda muito em estrada de poeira, o filtro de ar, ficou muito sujo e o motorista não tinha visto, então parei o carro e tirei o filtro de ar e o carro voltou ao normal. Então parei a Discovery em um posto, pedi o borracheiro uma chave de fenda estrela e abri o filtro de ar. Ai tive uma surpresa o filtro estava tapando a entrada de ar pro motor, retirei o filtro e continuei minha viagem, e o carro volto ao normal testei até com 180km/h, e ficou normal está até agora tudo ok, amigos. Vou amanhã comprar outro filtro, não podemos andar com carro sem o filtro de ar. Conclusão este defeito está na alimentação do combustível do carro, esta semana vou pedir pra retirar o tanque de combustível e lavar, creio q tem muita impureza no tanque, não temos como controlar um combustível de boa procedência. Estou satisfeito por ter resolvido até agora meu problema com a Discovery 4, o melhor carro q possuir até hj. Abraços.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    14/04/2017
    Local
    Mococa/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa noite.
    Há 3 meses adquiri o carro do meu sonho... uma Disco4 2010 2.7S 92.000km segundo dono. E a exatamente 15 dias o que me surge "DESEMPENHO LIMITADO", li muito sobre esse probelma aqui no forum, realizei alguns procedimentos dos quais outros apaixonados citaram, mas sem sucesso. Notei que a mensagem "Desempenho Limitado" sempre aparecei após os 3000rpm. Ontem levei ao meu mecênico de confiança "MANGUEIRA DE PRESSURIZAÇÃO DO INTERCOOLER" cortada. Essa mangueira possui tem cerca de 1 metro saindo do coletor de admissão(tampa superior do corpo de borboleta) descendo até a parte inferior do intercooler.
    Resumindo = problema resolvido.
    Sou de Mococa interior de São Paulo, meu mecânico é de Ribeirão Preto.
    Se precisarem de algo... avisem
    Abraço a todos e espero que tenha contribuído com os apaixonados.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/04/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Amigos.


    Venho aqui no fórum mais uma vez, para comunicar que minha Discovery 4, até agora o problema foi solucionado, já rodei com ela mais de 5 mil km, depois da troca do filtro e graças a Deus não apareceu mais a mensagem. A Discovery 4, é um carro muito bom, não tenho o que falar. O carro tem motor, tem estabilidade e conforto. Amigos boa sorte pra vocês e estarei sempre aqui para trocarmos ideias e soluções de alguns problemas que aparecer. Outra dica. A concessionaria vende as pastilhas de freio traseira por R$ 600,00, sem mão de obra, com R$600,00 troco as quatros. kkkkkk

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Lucian, não sou proprietário de Discovery mas gosto da Marca. É muito bom você voltar e relatar seu problema e a solução, pois a maioria posta a ajuda e some. Trabalho com tratores, e os eletrônicos perdem potência e o giro fica limitado quando o filtro de ar está sujo, ou de diesel, ou água pelo sensor do filtro, mangueira de turbina ou intercoler furada, e no câmbio automático os requisitos tem que estar 100% de acordo com o módulo, então o filtro ou até uma mangueira pode ser a causa desse problema.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery II(2004) "agua entrando pelas portas"
      Por Claudio Gariani no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 22/04/2014, 16:13
    2. Melhor desempenho com "GNV"!
      Por Zepi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 24/12/2013, 11:02
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 08:52
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2009, 18:07
    5. Retomada De Velocidade / Desempenho Do Troller
      Por Giovanne Vieira no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/03/2008, 08:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade