x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0



    Parabens Seifjr, essa e a finalidade de um forum, troca de informacoes. Esse forum ja foi muito movimentado anos atras.
    Eu tambem sou louco pelas discos, no meu caso a disco 1 tdi300.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/09/2016
    Local
    toritama/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    problema

    resolverão o problema ? Quem resolveu o problema por favor entre em contato comigo pois estou com o mesmo problema em uma discovery 4 ja levei pra 3 Mecânicos e nenhum deu jeito como resolverão esse problema ?
    douglas_rodrigues1@live.com entre em contato comigo.

  • #27
    Usuário Avatar de srbaralho
    Entrada
    09/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=seifjr;2393363]Queridos amigos

    Bom dia

    Tenho hoje uma disco 3 hse 2.7 diesel. Ja tive outras 3 disco 3, sendo uma 4.0 s, outra 4.4 v8 e outra 2.7 se.

    Sou louco por esse carro como percebem.



    Seifjr.

    Olá com tanta experiencia em Disco tendo em vista que já esta na sua 4º, poderia relatar a sua experiencia entre a V8 e a TDV6, existem muitas pessoas com um excelente conteúdo e opiniões aqui no fórum da LR3/4, mas ao menos eu não tenho margem de erro para um possível arrependimento com um carro desses, é notório a resistência que o motor TDV6 tem com o diesel s500 s500 , mas agora com esses novos tipos de diesel os problemas(motor entupimento filtros etc) se foram ?

  • #28
    Caraca, que tópico mais sinístro.

    Os caras se dão ao trabalho de se cadastrar no Fórum só para postar uma reclamação e depois somem, e todos sem excessão.
    Observem que todos que reclamaram fizeram isso no seu primeiro poste neste forum, e provalvelmente no seu único poste.
    O poste de quem abriu o tópico termina com a palavra CONTINUA...., e não continua em momento nenhum.
    O autor do tópico, ou seja, o cara mais interessado no mesmo, tanto que o criou, não faz mais nenhuma postagem e não responde a nenhum dos outros postes.

    Muito estranho, na verdade acho muito sinistro, como já disse.

    Sou proprietário de uma DISCO4 2015, adquiri zerada, a pouco mais de 1 ano e meio.
    Já fiz várias viagens e várias trilhas com ela, inclusive trilhas pesadas de lama/barro e grandes percursos em areia/dunas. Nunca tive nehum problema com minha viatura.
    Sempre foi meu sonho offroad possuir um Land Rover, especificamente uma DISCO, e em março de 2015 realizei este sonho, pois apesar de tambem fazer trilhas, curto mais expedições.
    Estou maravilhado com minha viatura, cada vez mais apaixonado por ela, e agora entendo porque dizem que quem tem uma DISCO nunca mais quer outra viatura. Eu com certeza sou mais um desses.

    Participo tambem de outros fórum de LR, como Club Land Rover Todo Terreno Espana (Club Land Rover Espenha) e DiscoTr.es • Pagina principal (Forum espanhol só sobre Disco), e nunca vi nenhum poste sobre este assunto.

    Em função do esposto acima, e sem querer desrespeitar ninquem, estou desconsiderando este tópico até que os reclamantes voltem a se pronunciar e dar informações sobre o desenrolar dos problemas descritos, das atitudes tomadas e dos resultados alcançados.

    Desculpem qualquer coisa, mas como amante que sou da DISCO4 não podia ler os postes deste tópico, do modo como foram colocados, e não me pronunciar.

    Um abraço para todos.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Caraca, que tópico mais sinístro.

    Os caras se dão ao trabalho de se cadastrar no Fórum só para postar uma reclamação e depois somem, e todos sem excessão.
    Observem que todos que reclamaram fizeram isso no seu primeiro poste neste forum, e provalvelmente no seu único poste.
    O poste de quem abriu o tópico termina com a palavra CONTINUA...., e não continua em momento nenhum.
    O autor do tópico, ou seja, o cara mais interessado no mesmo, tanto que o criou, não faz mais nenhuma postagem e não responde a nenhum dos outros postes.

    Muito estranho, na verdade acho muito sinistro, como já disse.

    Sou proprietário de uma DISCO4 2015, adquiri zerada, a pouco mais de 1 ano e meio.
    Já fiz várias viagens e várias trilhas com ela, inclusive trilhas pesadas de lama/barro e grandes percursos em areia/dunas. Nunca tive nehum problema com minha viatura.
    Sempre foi meu sonho offroad possuir um Land Rover, especificamente uma DISCO, e em março de 2015 realizei este sonho, pois apesar de tambem fazer trilhas, curto mais expedições.
    Estou maravilhado com minha viatura, cada vez mais apaixonado por ela, e agora entendo porque dizem que quem tem uma DISCO nunca mais quer outra viatura. Eu com certeza sou mais um desses.

    Participo tambem de outros fórum de LR, como Club Land Rover Todo Terreno Espana (Club Land Rover Espenha) e DiscoTr.es • Pagina principal (Forum espanhol só sobre Disco), e nunca vi nenhum poste sobre este assunto.

    Em função do esposto acima, e sem querer desrespeitar ninquem, estou desconsiderando este tópico até que os reclamantes voltem a se pronunciar e dar informações sobre o desenrolar dos problemas descritos, das atitudes tomadas e dos resultados alcançados.

    Desculpem qualquer coisa, mas como amante que sou da DISCO4 não podia ler os postes deste tópico, do modo como foram colocados, e não me pronunciar.

    Um abraço para todos.
    Prezado amigo Claudio ...

    Bom dia.

    Permita-me corroborar suas palavras ... acompanho este tópico, esperando algum "feedback" por parte dos reclamantes, com relação à forma com tal "problema" foi, ou não, resolvido, e, até agora, nada!!!! ... também acho tudo isso muitíssimo estranho, conforme já me pronunciei logo atrás ... acho que esse veículo merece mais consideração, não só pelo seu naipe, como também pela respeitável e tradicional marca que representa ...

    Forte abraço, e continuo acompanhando com muito interesse e curiosidade este tópico “sinistro”, como bem colocastes ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #30
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Claudio ...

    Bom dia.

    Permita-me corroborar suas palavras ... acompanho este tópico, esperando algum "feedback" por parte dos reclamantes, com relação à forma com tal "problema" foi, ou não, resolvido, e, até agora, nada!!!! ... também acho tudo isso muitíssimo estranho, conforme já me pronunciei logo atrás ... acho que esse veículo merece mais consideração, não só pelo seu naipe, como também pela respeitável e tradicional marca que representa ...

    Forte abraço, e continuo acompanhando com muito interesse e curiosidade este tópico “sinistro”, como bem colocastes ...
    Amigo Enasor,
    Grato pelo apoio, pois foi exatamente por pensar como você tão bem expôs que fiz meu poste.
    Também vou continuar acompanhando.

    Uma curiosidade, tenho uma irmã que se chama Rosane, que é seu ID ao contrário.

    Um abração.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    ... tenho uma irmã que se chama Rosane, que é seu ID ao contrário ...
    Prezado amigo Claudio ...

    Bom dia.

    Bem observado ... não só pelo teor de seu post anterior, mas, também por essa observação, vejo que és muito perspicaz ... parabéns ... adoto esse "nick" em homenagem à minha querida e amada esposa que se chama Rosane ... minha grande companheira e amiga ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    Luis eduardo magalhaes/BA
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite a minha discovery apresenta um defeito vem andando normal e desliga aí não funciona mais da vários erros .. já levei em vários mecânicos e não resolveram .. passa um dia depois ela funciona normal ..

  • #33
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Paulo pga Ver Post
    Olá boa noite a minha discovery apresenta um defeito vem andando normal e desliga aí não funciona mais da vários erros .. já levei em vários mecânicos e não resolveram .. passa um dia depois ela funciona normal ..
    Manutenção em dia?
    Quantos Km´s deste a última troca de filtros?
    Diesel ou gasolina?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    jatai/GO
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Bom dia! Depois de ter trocado apenas TODAS as peças da minha Disco4

    Troquei bomba de alta, flauta, turbina e bateria. Isso com 95 mil km. Problema ficou resolvido até anteontem, 27/12/16. Agora com 112.000 km, portanto, o problema voltou após 17 mil km.
    Após passar por um pequeno buraco na pista, ela voltou a apresentar o mesmo problema "DESEMPENHO LIMITADO - AVARIA NA CAIXA DE VELOCIDADES".
    Então segui viagem naquele padrão. Desliga, anda uns km. Problema volta, desliga de novo e, assim, consegui chegar ao meu destino, sob uma p*#*^ tensão.
    Li o post sobre tensão da bateria (me desculpem o trocadilho, rsrs...) e liguei esse fato àquela bacada na estrada.
    Pedi ao mecânico pra dar uma olhada nisso. Segundo ele estava chegando cerca de metade da tensão necessária. Ele me disse que raspou os polos da bateria, que ainda estava com o verniz, e checou todos os aterramentos, raspando e passando limpa contato. Agora a tensão está quase 100%. Aproveitei e coloquei um novo filtro de combustível. O que eu troquei estava apenas com 1.800km, mas já aproveitei e o troquei (original Land Rover). Agora vou seguir viagem. Espero que esteja resolvido. Manterei contato com os senhores! Um forte abraço e feliz ano novo a todos. Que tenham um ano com DESEMPENHO ILIMITADO e sem AVARIAS NA CAIXA DE FELICIDADE! Kkkkkk





    QUOTE=seifjr;2393363]Queridos amigos

    Bom dia

    Tenho hoje uma disco 3 hse 2.7 diesel. Ja tive outras 3 disco 3, sendo uma 4.0 s, outra 4.4 v8 e outra 2.7 se.

    Sou louco por esse carro como percebem.

    A minha v8 e minhas duas diesel apresentaram esses pronlemas e outros mais

    E depois de fazer todos tipos de diagnosticos em ccs e mecanicas diversas, por incrivel e facil que parece, os problemas sumiram com a simples troca da bateria.

    Isso porque a disco eh um puta carro, com 10000000 sensores e modulos, tudo extremamente sensivel a mudancas de tensoes eletricas.

    E pior ainda: nenhuma de minhas discos durante a leitura do computador acusava qq tipo de problemas em suas baterias.

    Se sua bateria eh nova, faca testes e confirme tensao. Se nao eh, teste isso.

    A disco exige muito da bateria. Apos um ano, ja pode apresentar erros e "sustos" por conta de erros de leitura que a baixa tensao provoca nos modulos.

    Ah outro problema cronico na disco que tambem resulta em problemas no diagnóstico é o terminal de bateria do positivo com uma pequena folga mesmo depois de arrochar o parafuso. Solucao eh colocar em volta do terminal uma chapa metalica para "engordar" um pouco mais o polo. Quem te vender a bateria ja tem la as chapinhas para isso.

    Obvio que depois de trocar a bateria, voces devem passar por mecanica ou ccs e zerar os erros internos com computador. Eu por sorte comprei meu proprio (black box solution) no Chipre e so vou a mecanicas quando o bicho pega de vdd.

    As Mensagens de erro envolvendo cambio, com all terrain, com abs e tantas outras apareciam ate eu descobrir a fome e o desgaste que a disco tem com as baterias.

    Boa sorte.






    Por[/QUOTE]

  • #35
    Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    jatai/GO
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, senhores! PROBLEMA RETORNOU! O mais estranho é que, após uns 80 km, retornou. Desliguei, religuei e cheguei ao meu primeiro destino (Gramado). Ficamos ali por alguns dias, em pequenos trajetos, e tudo ok! Nenhum problema. Segui viagem para Balneário Camboriú (cerca de uns 500km) e a DISCO estava ótima! Nenhum defeito! Fiquei mais uns dias por ali e, então, iniciei a viagem de regresso! EIS que, chegando em Curitiba (230 km), o problema voltou! Não teve mais jeito! Coloquei-a em um guincho e terminei a viagem em uma Ranger da LOCALIZA! Desde então ela está em uma oficina especializada na cidade de Goiânia(GO). Sigo de cá, ainda frustrado!!!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Aleluia!!!!! ...

    Até que enfim, tivemos a sorte de um prezado amigo proprietário de uma Disco 4 se dignar a retornar aqui neste tópico para nos dar um "feedback" a respeito de sua reclamação postada aqui sobre o tal problema "AVARIA NA CAIXA DE VELOCIDADE, DESEMPENHO LIMITADO" que está ocorrendo em seu veículo. Agradecimentos ao amigo Jesuino pela gentil deferência com os amigos do fórum que acompanham este tópico ...

    Também sigo acompanhando e desejando ao amigo que esse problema em seu Disco 4 seja resolvido da melhor maneira possível. Se puder, na medida do possível, fica o pedido ao amigo para que nos mantenha informados do desfecho dessa situação ...

    Forte abraço e boa sorte.

    Nota:

    Desculpe insistir no tema, mas, voltando ao assunto de bateria com problemas, conforme um colega já comentou atrás ... sei que o amigo já trocou a bateria, mas, será que testando o veículo com outra bateria nova esse problema se resolve? ... Pergunto isso porque, em Pajeros Full, baterias fracas, com mal contato, etc., costumam provocar problemas correlatos ao que vemos aqui, eis que a ECU, que comanda várias funções, mas que também é alimentada pela bateria, acaba recebendo energia insuficiente e, por consequência, acarretando alarmes falsos, colocando o veículo em modo de segurança, acendimento de luzes no painel, etc ... digo isso, porque aconteceu comigo de colocarem uma bateria nova, porém, com problemas, e a situação de alarmes falsos, mediante luzes acesas no painel, continuar ... já tinha mecânico querendo mexer em coisas que não devia ... reclamei com o vendedor da bateria e, após a troca da mesma, em garantia, as coisas se normalizaram ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery II(2004) "agua entrando pelas portas"
      Por Claudio Gariani no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 22/04/2014, 16:13
    2. Melhor desempenho com "GNV"!
      Por Zepi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 24/12/2013, 11:02
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 08:52
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2009, 18:07
    5. Retomada De Velocidade / Desempenho Do Troller
      Por Giovanne Vieira no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/03/2008, 08:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade