x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 96
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7



    Amigo, procura no google por Restricted performance land rover discovery. Em inglês tem muitas informações que podem ser úteis no seu caso.
    Dei uma olhada rápida pois fiquei curioso com o defeito e pode até ser bateria fraca...
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    jatai/GO
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá! Estou enfrentando esse problema na minha DISCO4, ano 2010, motor 2.7. Peguei com 30.000km e já está com 100.000km. Apresentou o problema apenas agora, por volta dos 95mil. Scanner acusou problema no tal de "sensor da flauta". Troquei-o! Acusou bomba de alta pressão. Importei-a da Inglaterra. Enfim, troquei TUDO o que o scanner acusava. Resultado??!! Continua apresentando as mesmas mensagens: " Desempenho limitado" - "Avaria na caixa de velocidades". Se e quando eu conseguir arrumar, avisarei aqui aos senhores. Adianto que sou advogado e, certamente, não deixarei barato para a marca!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por JESUINOADV Ver Post
    Olá! Estou enfrentando esse problema na minha DISCO4, ano 2010, motor 2.7. Peguei com 30.000km e já está com 100.000km. Apresentou o problema apenas agora, por volta dos 95mil. Scanner acusou problema no tal de "sensor da flauta". Troquei-o! Acusou bomba de alta pressão. Importei-a da Inglaterra. Enfim, troquei TUDO o que o scanner acusava. Resultado??!! Continua apresentando as mesmas mensagens: " Desempenho limitado" - "Avaria na caixa de velocidades". Se e quando eu conseguir arrumar, avisarei aqui aos senhores. Adianto que sou advogado e, certamente, não deixarei barato para a marca!
    Prezado amigo Jesuino ...

    Boa noite.

    Primeiramente, sejas muito bem vindo ao fórum ...

    É com pesar que a gente fica sabendo de mais um caso ... Infelizmente, os outros colegas proprietários do veículo reclamaram e não voltaram aqui para nos informar do andamento das coisas ... estaremos acompanhando e ficaremos contando com o seu “feedback” ...

    Forte abraço e desejamos-lhe boa sorte.

    E.T.:

    Outra coisa ... considerando que esse é um carro top de linha da marca, os proprietários mereceriam uma deferência especial ... esse tipo de reclamação é uma péssima referência para a marca, principalmente para o modelo Land Rover Discovery Sport que está chegando agora no Brasil e está disputando acirradamente mercado com outros veículos do mesmo segmento ... vemos que existem opções de qualidade inferior disputando "de igual para igual" com o LRDS em preço, porém, o que espanta muita gente da marca é ficar sabendo desse tipo de coisa ... vê-se que muita gente prefere pagar mais, num veículo de qualidade inferior, porque tranquilidade não tem dinheiro que paga!!!! ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #16
    Usuário Avatar de RicardoL
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    62
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Oi !Notícias de danos?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Estranho que ninguém voltou para relatar a solução do problema.
    Gente ... Este tópico é um tanto quanto inigmático ...

    Os veículos da LR são cheios de tecnologia embarcada em mecânica, luxo e conforto, em particular esse Discovery 4, que acho uma verdadeira "nave" ... porém, neste tópico em questão, todos os respectivos proprietários (e não foram poucos), invariavelmente, cadastraram-se no fórum, postaram um único post onde expressaram o problema e, depois, simplesmente sumiram!!!!!!! ... Não voltaram nem para nos dizer se, ou como, o problema foi resolvido!!!!! ... se houve algum entendimento com a marca, e se ficaram, ou não, satisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos e tratativas ... se ainda estão satisfeitos com o veículo e com a marca ... se ainda estão com os veículos, ou se os venderam ...

    Corroboro as palavras acima do amigo Glaicon ... muito estranho!!!!!

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #18
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Gente ... Este tópico é um tanto quanto inigmático ...

    Os veículos da LR são cheios de tecnologia embarcada em mecânica, luxo e conforto, em particular esse Discovery 4, que acho uma verdadeira "nave" ... porém, neste tópico em questão, todos os respectivos proprietários (e não foram poucos), invariavelmente, cadastraram-se no fórum, postaram um único post onde expressaram o problema e, depois, simplesmente sumiram!!!!!!! ... Não voltaram nem para nos dizer se, ou como, o problema foi resolvido!!!!! ... se houve algum entendimento com a marca, e se ficaram, ou não, satisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos e tratativas ... se ainda estão satisfeitos com o veículo e com a marca ... se ainda estão com os veículos, ou se os venderam ...

    Corroboro as palavras acima do amigo Glaicon ... muito estranho!!!!!

    Abs.
    É fato, Enasor.
    Não colocam a resolução do problema, não colocam média de consumo no tópico que foi aberto para este objetivo, visando balizar os novos ou futuros proprietários.
    Acho que tem gente tomando prejuízo ou se arrependendo com a compra e toma isto como vergonha.
    Sei lá.
    Coisa pra inglês ver!
    Bora lá pras Pajero Full e SW4, que o povo tem mais assunto.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/06/2016
    Local
    guaxupe/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Bom dia!. Estou com o mesmo problema com a minha discovry 4. Você conseguiu resolver?

    Bom dia!
    Estou com os mesmos problema com a minha discovery 4 2011. Foi resolvido este problema? podem me dar uma dica?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    franco da rocha/SP
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    amigo de uma olhada nas coneçoes das mangueiras

  • #21
    Usuário
    Entrada
    16/06/2016
    Local
    franco da rocha/SP
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    sou funcionario de uma revenda autorizada

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/07/2016
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou proprietário de uma Disco4S 2.7 2011, foi comprada zero km, hoje encontra-se com 71525km e apresentou a mesma falha apresentado pelos amigos. O fato ocorreu quando eu estava viajando, e por sorte ao chegar na entrada da minha cidade apareceu o problema. Desliguei o carro e liguei, o problema voltou alguns km à frente. Vou pesquisar e tentar resolver e postar meus resultados aqui, já que ninguém ainda o fez. Até logo, e espero com notícias boas!
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos: acabei de me cadastrar neste FORUM:

    Também estou com o mesmo problema. Minha Discovery 4 S ano 2011 - 85.000 km, dias atrás indo de Goiania para Brasilia apresentou o alarme de " Avaria na caixa de velocidade - Desempenho limitado". O carro desacelera e perde potencia.. Desligo o carro e ligo novamente o problema desapareceu. Nesta semana, novamente indo no mesmo trajeto e por coincidencia proximo ao mesmo local anterior, o problema voltou a acontecer..... mesmo procedimento: desliga o carro, o problema desaparece... só que desta vez voltou a ocorrer logo em seguida por mais 2 vezes. Liguei para a concessionara local ( SOMA MOTORS) que só agendou uma checagem para dia 15.08, ou seja, um enorme tempo para quem tem um carro que leva 1 semana para fazer uma checagem do problema... fiquei mais indignado pois me disseram que cobram 2 h/s (R$ 660,00) para dar o diagnostico e que tenho que pagar mesmo que não aprove o orçamento...

    Lendo os post deste forum fiquei mais preocupado em saber que o problema não é fácil de detectar e resolver e poderei estar gastando valores altos sem que haja solução...

    Se alguem conseguiu resolver o este problema, por favor que escrevam.
    4X4 Brasil Razão: ERRO DE POSTAGEM

  • #24
    Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    46
    Posts
    104
    Agradecimentos: 7
    Queridos amigos

    Bom dia

    Tenho hoje uma disco 3 hse 2.7 diesel. Ja tive outras 3 disco 3, sendo uma 4.0 s, outra 4.4 v8 e outra 2.7 se.

    Sou louco por esse carro como percebem.

    A minha v8 e minhas duas diesel apresentaram esses pronlemas e outros mais

    E depois de fazer todos tipos de diagnosticos em ccs e mecanicas diversas, por incrivel e facil que parece, os problemas sumiram com a simples troca da bateria.

    Isso porque a disco eh um puta carro, com 10000000 sensores e modulos, tudo extremamente sensivel a mudancas de tensoes eletricas.

    E pior ainda: nenhuma de minhas discos durante a leitura do computador acusava qq tipo de problemas em suas baterias.

    Se sua bateria eh nova, faca testes e confirme tensao. Se nao eh, teste isso.

    A disco exige muito da bateria. Apos um ano, ja pode apresentar erros e "sustos" por conta de erros de leitura que a baixa tensao provoca nos modulos.

    Ah outro problema cronico na disco que tambem resulta em problemas no diagnóstico é o terminal de bateria do positivo com uma pequena folga mesmo depois de arrochar o parafuso. Solucao eh colocar em volta do terminal uma chapa metalica para "engordar" um pouco mais o polo. Quem te vender a bateria ja tem la as chapinhas para isso.

    Obvio que depois de trocar a bateria, voces devem passar por mecanica ou ccs e zerar os erros internos com computador. Eu por sorte comprei meu proprio (black box solution) no Chipre e so vou a mecanicas quando o bicho pega de vdd.

    As Mensagens de erro envolvendo cambio, com all terrain, com abs e tantas outras apareciam ate eu descobrir a fome e o desgaste que a disco tem com as baterias.

    Boa sorte.






    Por

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Discovery II(2004) "agua entrando pelas portas"
      Por Claudio Gariani no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 22/04/2014, 16:13
    2. Melhor desempenho com "GNV"!
      Por Zepi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 24/12/2013, 11:02
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 08:52
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2009, 18:07
    5. Retomada De Velocidade / Desempenho Do Troller
      Por Giovanne Vieira no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/03/2008, 08:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade