x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 227
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Valeu GREG !!

    Bello, não sei se quero correr o risco da descontaminação, se é que isso é possível !!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Atila
    Tenho uma Cherokee Laredo ano 98 zerada e uma Defender 110 cdw 2004 top de linha mesmo, nunca rodou no chão (entende o que quero dizer), são tocadas totalmente diferentes, a Cherokee é silencio e rápida, a Defender é bem mais barulhente e infinitamente lenta, ou seja, são dois veículos bem diferentes mesmo, por exemplo contente-se em andar na Defender em velocidade média de 100/110 e ela devido a ter amortecedor na direção dependendo do buraco chocoalha um pouco, mas onde passa todo mundo baba mesmo.

    Tenho uma proposta de troca em uma L200 triton 2008 prata linda linda, e não quero, pois quem tem uma Defender não precisa de mais nada.

    Espero ter ajudado um pouco

    TFA.´.
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Nossa Atila, vi as fotos dela agora, que máquina, ta muito linda, puxa vida que viatura maravilhosa
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Entendeu o que venho passando?

    Ao mesmo tempo que tenho receio em adquirí-la, não consigo parar de pensar (nela) !!

  • #29
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    É melhor se arrepender do que do que deixou de fazer.Vá em frente e seja feliz.Sai de megane grandtour para uma triton,perdi muito em conforto e economia,mas em contra partida ganhei mais vida pois posso planeja ir para varios lugares seja asfalto ,lama ou trilhas .



    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    Entendeu o que venho passando?

    Ao mesmo tempo que tenho receio em adquirí-la, não consigo parar de pensar (nela) !!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    11/06/2011
    Local
    Macae/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Gostou da Defender?

    Bom dia

    Por favor me fala, como va sua experiencia com A Defender? Eu estou procurando uma e fico assim como voce esteve com a sua procura. Sabe de alguma a venda que seja similar com a sua?

    Obrigado.



    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    Valeu Portela e Amatinho !!

    Portela, A defender do seu colega também está show!!
    Mas dê uma olhada pela qual me apaixonei.
    Amatinho, em relação a conforto sei que a minha GC 5.9 é muito confortável, mas o defender é tão ruim assim em termos de conforto??

    Anexo 389599Anexo 389600Anexo 389601Anexo 389602Anexo 389603Anexo 389608Anexo 389613Anexo 389616

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Simplício.

    Ao ir a São Paulo ver a Defender, me deparei com uma Def 110 Fire & Ice 2010, com incríveis 11.000 KM.

    Não resisti e vim rodando pra Minas nela mesmo, e posso atestar uma coisa: Defender é só alegria!!!

    Ao que sei o cara ainda não vendeu a que eu estava olhando, ela está anunciada no Mercado Livre.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    11/06/2011
    Local
    Macae/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Atila, voce podeme decir qual e a que voce estaba olhando en Sao Paulo? Do que ano e?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Simplício.

    A Def que estava olhando em Santo André/SP era uma 09/10 prata (a das fotos) que estava bastante equipada e bem cuidada, mas como já dito, preferi a Fire & Ice.

    Grande abraço

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Defender 2000 a 2003 vale a pena?

    Salve Landeiros!

    Sou novo por aqui este é meu primeiro post, a paixão pela defender nasceu a um bom tempo e se acirrou quando fui para Ushuaia a bodo de um fiesta trail 1.6, como disse alguém por aqui vc vai até de fusca para Ushuaia, mas digamos que as defenders tem uma vantagem e tanto principalmente na ruta 40.

    Bom hoje estou tentando colocar em prática meu projeto de trocar meu Fiesta por uma defender, mas meu lastro me permite chegar no máximo até uma defender 110 do ano de 2003, pelo que andei lendo por aqui o ano destes carros é uma coisa relativa se o dono tiver sido cuidadoso, já vi defenders 2000 em melhor estado que uma 2003. O que eu realmente gostaria de saber é se ao comprar um carro destes com 10 ou 14 anos de uso meu sonho pode se transformar em pesadelo ou se serei um feliz proprietário de uma bela viatura?

    Um abraço a todos!

  • #35
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Pode tudo!!! Pode ter pesadelos pro resto da vida mas também pode ser feliz pro resto da vida! Agora, de quanto é esse "lastro" que estamos falando? Já adiantando, regra geral.... Defender com preço de Fipe tem grandes chances de te dar muita dor de cabeça!!! Se está se baseando pela Fipe esqueça....

  • #36
    Citação Postado originalmente por GUilherme Augustus Ver Post
    Salve Landeiros!

    O que eu realmente gostaria de saber é se ao comprar um carro destes com 10 ou 14 anos de uso meu sonho pode se transformar em pesadelo ou se serei um feliz proprietário de uma bela viatura?

    Um abraço a todos!
    Guilherme, bem vindo ao fórum!
    Sim, pode se transformar em pesadelo e sim vc pode ser muito feliz rsrsrsrs.
    Sinceramente, ninguém pode prever isso, mesmo um defender muito bem cuidado pode te dar alguma dor de cabeça (como qualquer outro 4x4), mas se vc estiver sorte e paciência pode comprar um impecável.
    De uma lida em alguns tópicos que vc achar interessante para conhecer melhor as qualidades e características do Def e se vc estiver realmente apaixonado, compre e seja feliz.
    O pessoal aqui do fórum, sempre recomenda que ao comprar um Def é bom ter uma reserva para eventuais problemas, fica ai a dica.... Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender 110 2002 - Comprar ou não?
      Por fnfs no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/03/2015, 18:47
    2. Comprar Defender em Curitiba
      Por Velho Russo no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/05/2014, 21:18
    3. Defender 90 1996, comprar ou não?
      Por alexfneo no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/01/2013, 00:24
    4. Devo comprar a Defender?
      Por Lúcio Carvalho no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 02/08/2011, 00:05
    5. Como comprar uma Defender 110
      Por Jack Jipeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/04/2008, 00:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade