x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 227
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    Caros Roberto, hmoq, GREG, bello e Portela.

    Agardeço demais a disposição em ajudar e a sinceridade de vocês.

    Como foi dito pelo bello, o modelo que estou namorando já é com motor Puma e o interior está todo em couro (com adição de espumas pela recaro), enfim o carro tem um dono zeloso e bastante criterioso no quesito, mecânica, interior e lata ( não sei se puderam ver o anúncio, mas o carro impressiona pela conservação).
    O que me deixa muito na dúvida, também, é em relação ao valor. É isto mesmo?? R$ 130.000,00!!!

    Nunca pensei em ter um Defender, mas quando comecei a buscar um carro de 7 lugares,à diesel, me impressionei pelos relatos dos proprietários do carro (durabilidade, confiança, robustez, etc, etc, etc) e acabei me apaixonando pelo carro que mencionei.

    Mais uma vez, muito obrigado


    cuidado com o que os proprietários desses carros dizem , eles são XIITAS , KKKKKKKKKK


    o Defender é um carro que, ou vc se APAIXONA LOUCAMENTE ou odeia . Meu irmão tem uma 2002 , dele desde ZERO, com todos os acessórios possíveis, inclusive OVER DRIVE , que deixa o carro com uma velocidade final melhor e mais econômico e outras coisas como, guincho, parachoque feito sob medida, suspensão HEAVY DUT, proteções de todos os tipos . Ele é do tipo que gosta mais do carro do que da esposa e se ela falar alguma coisa ruim do carro , ele manda embora, kkkkkkk. Falam de ser robusto, isso ele é , mas evitam falar de problemas , e como TODOS os carros , eles existem , são crônicos, ainda mais sendo um projeto nada atual , com uns ... 30 anos, ou mais. Mas o carro é um LEGO e sempre tem algo legal ou diferente para colocar


    Ele ja me desafiou a ir com o meu Pajero V6, onde o DEFENDER dele vai , mas sinceramente , meu carro não precisa chegar onde o dele chega, mas com certeza, vou com muito mais conforto.


    Vc só vai saber em qual dos dois grupos se encaixa , depois de andar em uma. Experimente algumas que estão próximas a vc , aí depois disso vá ver a pretendida

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Valeu Portela e Amatinho !!

    Portela, A defender do seu colega também está show!!
    Mas dê uma olhada pela qual me apaixonei.
    Amatinho, em relação a conforto sei que a minha GC 5.9 é muito confortável, mas o defender é tão ruim assim em termos de conforto??

    Anexo 389599Anexo 389600Anexo 389601Anexo 389602Anexo 389603Anexo 389608Anexo 389613Anexo 389616
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo boa tarde:


    Seguinte, eu vejo a Defender como uma harley davidson está para outras motos no mundo motociclistico, não anda muito e tem que tomar cuidado ao forçar o motor, ele pode aquecer e trazer problemas na viagem, por outro lado a velocidade cruzeiro 110 km/h, vc tem a sensação de estar andando em um carro confortavél na velocidade de 140 km/h, o Jeepão é economico, e vc terá como reflexo em suas viagens como segurança, economia, aventura e não terá aborrecimentos com pontos na carteira por excesso de velocidade... Se vc está apaixonado, vai na boa é carro q vc fica com ele no minimo 5 anos !

    abraços

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    E quanto ao valor (R$ 130.000,00), é isso mesmo ??

  • #17
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Caro Atila,tambem sou fã dos defenders mas nesse valor e para o uso que vc necessitam com certeza eu compraria uma pajero Dakar,que nessa faixa de ano vc deve conseguir com peço bem bacana e é muito boa tanto para longas viagens como para uso no off road leve e leva 7 passageiros.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    Valeu Portela e Amatinho !!

    Portela, A defender do seu colega também está show!!
    Mas dê uma olhada pela qual me apaixonei.
    Amatinho, em relação a conforto sei que a minha GC 5.9 é muito confortável, mas o defender é tão ruim assim em termos de conforto??

    Anexo 389599Anexo 389600Anexo 389601Anexo 389602Anexo 389603Anexo 389608Anexo 389613Anexo 389616



    exatamente por isso aconselho a dirigir. Eu não tive , mas andei bastante , viajei , peguei terra, tudo bem que foi numa 2002, mas algumas coisas ESTRUTURAIS não mudaram , como posição de volante e pedais .

    É um carro que tem virtudes , com certeza um dos melhores companheiros que existem para ir a lugares ERMOS , mas na cidade , na estrada, nem tanto. As antigas tinham um banco traseiro que era horroroso , mas não é o caso dessa da foto.


    EU não compraria um, meu irmão, não vende por nada, só para trocar por uma 2012, Mas ele tem outro carro e uma moto para andar na cidade.



    O melhor a fazer é andar em qualquer uma, sentir como é dirigir a Defender , andar um pouco sentado nos bancos de atras , aí se gostar , vá atras da PAIXÃO

  • #19
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Partir de um carro com um put* motorzão e ir pro defender , vc vai sentir muita diferença... Defender não é pra correr, Defender tem muitos pontos em que falta conforto, etc. manutenção um pouco cara... Mas apesar de tudo, não largo a minha numca mais... viciei na minha , a sensação de ter uma defender e dirigir ela, é unica, rsrs. Quando dirijo qualquer outro carro, não sinto oq sinto quando estou a bordo de uma defender. A minha é uma 90, foi retirado os bancos traseiros, e agora só tem 4 lugares... minha família era grande, tinha 6 pessoas, numca entramos todos na 90tinha, pra isso nós temos uma Besta rsrsrs
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #20
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Se cabe uma dica, eu não pegaria um Defender com motor eletrônico.

    100% das pessoas que conheço ou ouvi falar, tiveram problemas com eles, seja motor, câmbio ou embreagem.

    Se possível escolheria algo entre 2003 e 2005 com motor tdi ou no máximo td5 ano 2006.

    Abraços

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #21
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Átila,
    A Defender é realmente apaixonante! Imagina que eu vendi uma BMW 750 com motor V12 para entrar em uma Defender 110 ano 2004! Troquei uma bela máquina tecnológica alemã por um bruto jipe 4x4 inglês......inimaginável, mas aconteceu. O que mais senti falta mesmo foi o motor, principalmente na estrada. O carro leva muuuuuuito tempo para ganhar velocidade. Sempre tive carros potentes, sendo a maioria V8 (inclusive um Big Block) e acostumado a andar rápido nas estradas. Depois que fui "contaminado" pelo espírito da Defender isso não tem mais importância. Agora não passo dos 110km/h, economizo uma grana em combustível, não levo mais multas, chego em segurança, aprecio mais a paisagem....e o melhor: ele me leva pra qualquer lugar!
    Em termos de conforto não achei ruim, tenho 1,88m de altura e me sinto confortável, mas isso se deve também por causa dos bancos Rally Design. O ar-condicionado da antiga é fraco para o tamanho do carro, não sei se melhoraram isso na Puma com painel novo, é bom pesquisar...

    A minha recomendação é a mesma da maioria dos amigos do fórum: Ande na Defender! Uma volta no quarteirão não adianta, pegue um trecho de estrada para sentir a diferença. Leve mais membros da família, já que a opinião deles vai pesar na sua decisão.

    Eu não me arrependo da troca e pretendo ficar muitos anos com minha 110.

    Boa sorte!
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    É galera!!

    Terei que ir passear em Santo André para ver a bichinha de perto e conferir os detalhes, pois já fui pêgo pelo Virus LRD!!

    Mantenho-os informados.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Atila,

    Esta Defender prata tá um show de bola !!! Linda mesmo !!!

    Boa Sorte !!!

    Greg


    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    É galera!!

    Terei que ir passear em Santo André para ver a bichinha de perto e conferir os detalhes, pois já fui pêgo pelo Virus LRD!!

    Mantenho-os informados.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    É galera!!

    Terei que ir passear em Santo André para ver a bichinha de perto e conferir os detalhes, pois já fui pêgo pelo Virus LRD!!

    Mantenho-os informados.
    Putz!! Ainda tem cura. Peça para sua mulher lhe colocar uma camisa de força e deixa-lo amarrado por umas semanas até a vontade passar. OU vc tem vai até lá e reza para não gostar!.
    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender 110 2002 - Comprar ou não?
      Por fnfs no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/03/2015, 18:47
    2. Comprar Defender em Curitiba
      Por Velho Russo no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/05/2014, 21:18
    3. Defender 90 1996, comprar ou não?
      Por alexfneo no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/01/2013, 00:24
    4. Devo comprar a Defender?
      Por Lúcio Carvalho no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 02/08/2011, 00:05
    5. Como comprar uma Defender 110
      Por Jack Jipeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/04/2008, 00:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade