x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 228
  • #109
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2



    Ola a tds estou formando a ideia em comprar um defender 110, mas testou achando os preços meio saldados fora da realidade, não tenho pressa, seria uma segunda viatura p/ viagens com a família um pouco maior, p/ as aventuras a minha band da conta.
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #110
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola a tds estou formando a ideia em comprar um defender 110, mas testou achando os preços meio saldados fora da realidade, não tenho pressa, seria uma segunda viatura p/ viagens com a família um pouco maior, p/ as aventuras a minha band da conta.

    Bom dia Bira. Na verdade os preços não estão fora da realidade. São caras mesmo!!!
    Quem tem e gosta não vende por $$$ nenhum, ainda mais pq não arruma outra igual. E quem não tem está doido atrás de uma!
    E a tendência é ficar mais difícil de comprar mesmo, algo semelhante como aconteceu com as Bandeirantes.
    Normalmente são carros que carregam em si várias modificações feitas por seus proprietários, bem como lembranças, sentimentos e emoções.
    E isso não tem preço, mas eleva o preço do carro!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #111
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola a tds estou formando a ideia em comprar um defender 110, mas testou achando os preços meio saldados fora da realidade, não tenho pressa, seria uma segunda viatura p/ viagens com a família um pouco maior, p/ as aventuras a minha band da conta.
    A tendência é de aumentar os preços um pouco mais, com o tempo vai estabilizar. Deixa eu comprar minha 110 primeiro kkkkk

  • #112
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    A posição é horrivel, o jipe não vira direito, nas subidas muito ingrimes e voce esta parado , ou voce engata a reduzida ou acelera bem antes de soltar embreagem, mas concordo contigo , mamãe tem que ser pokemon , eu quero o azul , não tem jeito , quando o virus te pega, não tem argumento que te faça discordar ,

    e para min é assim mesmo , nunca me incomodei com a posição colada na porta , na verdade eu adoro , abro o vidro, coloco o braço para fora na estrada e vou ouvindo esse motor com som lindo e vendo a paisagem da estrada, adoro explicar para os meus amigos que eu sei quanto o meu jipe gira e vou ter que abrir na curva antes de virar , o meu caminhão 0.o , adoro ter a opção de ligar e desligar a la vonte , a reduzida em plena cidade. Agora quando alguém pega o jipe " grudado na porta , não anda , não vira , como você gosta desse carro"

    fazer o que, não tem cura para o vírus , então vivemos com ele e mais felizes que antes.
    Me lembrou muito a posição de ônibus, é desgastaste para a perna esquerda, mas pra viagens não tem problema. É um mini caminhão, misturado com jipe willys. Já estou atrás da minha, só não entendo bem pq tem pandeiros que vivem comprando e vendendo defenders, ficando uns 3 anos com cada.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    44
    Posts
    123
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Charles Noronha Ver Post
    só não entendo bem pq tem pandeiros que vivem comprando e vendendo defenders, ficando uns 3 anos com cada.
    Carro confiável pra quem não é mecânico, é carro novo. E o defender já tem todos os problemas muito bem documentados. Conheço vários proprietários que faziam exatamente isso: Trocar de 3 em 3 anos, alguns de 2 em 2. Assim evitavam gastar com os problemas crônicos (pelo menos os que demoram mais pra aparecer).

  • #114
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Boa noite a todos!

    estou vindo aqui no fórum de vocês para ter uma opinião! Tenho uma Bandeirante, com o motor 608 (bronco!), dh, ar condicionado e outros mimos...vou todos os dias trabalhar cm ela, não é para qualquer um, mas eu sou doido por ela! Gosto pela manutenção relativamente barata e por seu motor confiável!
    Bemmmm, estou com um dinheiro que entrou, e estou pensando na possibilidade de dar um paço a frente e comprar a tão sonhada Defender...bem, estou vendo diversas defenders 90 na faixa de 50 a 60 mil...grande maioria do ano de 2001...quais são os motores? Podem me falar resumidamente qual eu deveria primar? Este ano, qual q é o motor vigente? Qual tem manutenção mais barata?
    Eu estava trocando uma ideia com uma amiga da minha mulher, o pai da pessoa tem uma 110...então, ela me disse que ele gasta uma fortuna em manutenção, e tudo mais...isso eh verdade??
    Quais mimos da Defender que eu deveria procurar? Ar condicionado? Direção? To meio perdido e peço a ajuda de vcs!

    vlw!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #115
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Boa noite a todos!

    estou vindo aqui no fórum de vocês para ter uma opinião! Tenho uma Bandeirante, com o motor 608 (bronco!), dh, ar condicionado e outros mimos...vou todos os dias trabalhar cm ela, não é para qualquer um, mas eu sou doido por ela! Gosto pela manutenção relativamente barata e por seu motor confiável!
    Bemmmm, estou com um dinheiro que entrou, e estou pensando na possibilidade de dar um paço a frente e comprar a tão sonhada Defender...bem, estou vendo diversas defenders 90 na faixa de 50 a 60 mil...grande maioria do ano de 2001...quais são os motores? Podem me falar resumidamente qual eu deveria primar? Este ano, qual q é o motor vigente? Qual tem manutenção mais barata?
    Eu estava trocando uma ideia com uma amiga da minha mulher, o pai da pessoa tem uma 110...então, ela me disse que ele gasta uma fortuna em manutenção, e tudo mais...isso eh verdade??
    Quais mimos da Defender que eu deveria procurar? Ar condicionado? Direção? To meio perdido e peço a ajuda de vcs!

    vlw!
    OLá Dea.
    Os motores deste ano até 2005 são os 300 Tdi ou HS 2.5. Iguais aos usados nas Sprinter e Ranger. Facil e barata manutenção.
    O restante das peças acho que vc pagar mais caro que as da Band. Tive band por mais de uma decada e agora tenho defender a mais de 15 anos e pelo menos no meu caso o Defender deu muito menos manutenção que a Band além de ganhar muito em conforto e dirigibilidade.
    Abs
    Sergio

  • #116
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    OLá Dea.
    Os motores deste ano até 2005 são os 300 Tdi ou HS 2.5. Iguais aos usados nas Sprinter e Ranger. Facil e barata manutenção.
    O restante das peças acho que vc pagar mais caro que as da Band. Tive band por mais de uma decada e agora tenho defender a mais de 15 anos e pelo menos no meu caso o Defender deu muito menos manutenção que a Band além de ganhar muito em conforto e dirigibilidade.
    Abs
    Sergio
    era exatamente isso que eu precisava saber, se dava muito mais manutenção...o valor é alto, isso eu sei, mas preciso de mais conforto...na estrada uma land deve ser sensacional!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #117
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    era exatamente isso que eu precisava saber, se dava muito mais manutenção...o valor é alto, isso eu sei, mas preciso de mais conforto...na estrada uma land deve ser sensacional!
    O que precisa é achar "aquele" Defender, e isso pode demorar, não tenha pressa. Experimente vários carros para poder comparar. Cheque tudo com cuidado e acho que não vai se arrepender. Outra coisa, no meu caso meu Defender é um 110 que naturalmente é mais confortável que o 90.
    Abs
    Sergio

  • #118
    Todas as def aumentaram por volta de 10-15 mil reais nos ultimos 6 meses.

    Acredito que o alexandre tiestchie já vendeu a dele, era a única boa e em um bom preço, se bem q eu ia chorar mais um pouco kkk.

    A coisa tá feia, já fugiu bem do meu orçamento, nem vou ter o dinheirinho para dar um trato quando comprar e não quero abaixo de 2003, percebi até que tem 2005 com preço de disco 3 2006.

    Mas já fui encantado pela def, tô precisando de um segundo carro msm, já que estou somente com uma pajero sport 2002, agora é procurar e procurar.

    O que vocês acham dessa:
    Land Rover Defender 110 - Carros em Pernambuco | bomnegócio.com

  • #119
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    OLá Dea.
    Os motores deste ano até 2005 são os 300 Tdi ou HS 2.5. Iguais aos usados nas Sprinter e Ranger. Facil e barata manutenção.
    O restante das peças acho que vc pagar mais caro que as da Band. Tive band por mais de uma decada e agora tenho defender a mais de 15 anos e pelo menos no meu caso o Defender deu muito menos manutenção que a Band além de ganhar muito em conforto e dirigibilidade.
    Abs
    Sergio
    cuidado com as muitos antigas eu nao lembro agora acho que antes de 96 , o motor delas e o 200tdi , no exterior dizem que ela e mais confiavel que a 300tdi e eu acredito , contudo a disponibilidade de pecas no brasil e menor que o 300tdi , entao tente achar uma 300tdi
    Ex - Jimny 10/10 HR
    Atual : Defender 110 300tdi 05/06

  • #120
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    cuidado com as muitos antigas eu nao lembro agora acho que antes de 96 , o motor delas e o 200tdi , no exterior dizem que ela e mais confiavel que a 300tdi e eu acredito , contudo a disponibilidade de pecas no brasil e menor que o 300tdi , entao tente achar uma 300tdi
    300 Tdi a partir de 1994.
    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender 110 2002 - Comprar ou não?
      Por fnfs no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/03/2015, 18:47
    2. Comprar Defender em Curitiba
      Por Velho Russo no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/05/2014, 21:18
    3. Defender 90 1996, comprar ou não?
      Por alexfneo no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/01/2013, 00:24
    4. Devo comprar a Defender?
      Por Lúcio Carvalho no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 02/08/2011, 00:05
    5. Como comprar uma Defender 110
      Por Jack Jipeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/04/2008, 00:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade