x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 175
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Seguindo aos conselhos dos amigos landeiros, encomendei a embreagem completa (platô e disco HD originais da 130, colar HD e garfo HD). Custou, no total, 224 libras. Veio pela DHL, sem imposto e em 8 dias!!!
    Agora vai começar a pintura do chassi. Já foi lanternado (não tinha muita ferrugem). Mandei engraxar tudo por dentro para proteger.
    Faço uma perguntinha: onde entra o metal de alívio para corrosão?
    Abs.


    Seguem novas fotos:
    Anexo 404187Anexo 404188Anexo 404189Anexo 404190

    Bem que achei estranho.
    Fui buscar a embreagem na minha mãe e ela me mostrou a conta da DHL. 430 pilas (Txs e impostos)!
    mesmo assim, no final, o kit todo saiu bem mais barato que aqui e ainda é Valeo!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Medina,

    quero fazer o mesmo com minha 200 tdi,voce poderia me informar qual oficina esta sua crianca?

    abs

    eduardo

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por erocha Ver Post
    Medina,

    quero fazer o mesmo com minha 200 tdi,voce poderia me informar qual oficina esta sua crianca?

    abs

    eduardo

    Rocha, blz?
    Ela está aqui em Teresópolis. A oficina só está fazendo a lanternagem e a pintura. Mas o cara é fera. Caprichoso. Está acostumado a reformar carros antigos. O último foi um Jaguar 51!
    A mecânica estou fazendo eu mesmo com a ajuda de um mecânico conhecido. Tudo sem pressa!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Medina, E qaul e a oficina? minha 200 e toda original, até os grafismos são originais mas ja estão aparecendo ferrugens e estou buscando alguma oficina com esse perfil, no rio e foda!!! vc sabe o que temos por aqui. Vc poderia me enviar os contatos do cara?

    Parabens pela ferinha vai ficar show cara!!

    abs

    Eduardo

  • #29
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por erocha Ver Post
    Medina, E qaul e a oficina? minha 200 e toda original, até os grafismos são originais mas ja estão aparecendo ferrugens e estou buscando alguma oficina com esse perfil, no rio e foda!!! vc sabe o que temos por aqui. Vc poderia me enviar os contatos do cara?

    Parabens pela ferinha vai ficar show cara!!

    abs

    Eduardo
    Buenas Eduardo;

    Não sei se te ajudo, mas dê uma olhada aqui neste link: BAIXANDO A BOTA: FERNANDO MORELLI E SUAS RARIDADES I

    Este senhor é de Petrópolis e ele responde neste site: Pátio 42

    Olha só o capricho das restaurações deste individuo.

    Abs

    Nelson

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por erocha Ver Post
    Medina, E qaul e a oficina? minha 200 e toda original, até os grafismos são originais mas ja estão aparecendo ferrugens e estou buscando alguma oficina com esse perfil, no rio e foda!!! vc sabe o que temos por aqui. Vc poderia me enviar os contatos do cara?

    Parabens pela ferinha vai ficar show cara!!

    abs

    Eduardo

    Aí é que está!
    Como a minha "duzentinha" precisava de uma boa reforma e comprei por um preço legal, pude "pirar' nela.
    Queria uma 110 para "casar" (e minha esposa concordou), então resolvi colocar a menina do meu jeito.
    O Sé Carlos (lanterneiro e pintor) é conhecido aqui em Teresópolis por reformar muitos carros antigos. Não é o mestre em defender, mas sabe lidar com lanternagem e pintura como ninguém. É caprichoso para cacete!
    O telefone dele é: (21) 74141048.
    Mas te aviso, se fechar com ele, tem que esquecer do carro. Deixa o cara trabalhar! Sei que a ansiedade é fogo mas assim ele trabalha sossegado.
    Abs.

  • #31
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Medina;

    Vou aproveitar este teu tópico e já que você é de Terê, talvez você conheça o Defender 90 do Ricardo Marinho, que é dai também. Ele colocou esta viatura a venda. Você conhece esta viatura? Sabe do estado dela? É uma Azul bem escuro ano 2002.

    Grande Abraço

    Nelson

  • #32
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    52
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Bom dia Medina;

    Vou aproveitar este teu tópico e já que você é de Terê, talvez você conheça o Defender 90 do Ricardo Marinho, que é dai também. Ele colocou esta viatura a venda. Você conhece esta viatura? Sabe do estado dela? É uma Azul bem escuro ano 2002.

    Grande Abraço

    Nelson
    Blz Marado!
    Eu não conheço o Ricardo e não sei qual é a 90 dela. Aqui tem muitas!
    Pergunta para ele onde ela está que posso dar uma olhada.
    Eu não sou nenhum expert, mas, com a reforma da minha aprendi muito!
    E tem que negociar. Se ela tiver o que fazer, barganhe o preço, mas conseguir peças não é nenhum mistério. Só tem que passar um pente fino. A minha paguei "barato" pois queira reformar ela toda (paguei 19 paus). No final, pelas minhas contas, vai custar uns 45. Mas ela vai ficar 0km!
    Se der para te ajudar, conta comigo.
    Abs.

  • #33
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Vlw Medina;

    Olha ela aqui "Land Rover Defender 90 CSW teto e ar cond" - Carros - Albuquerque, Teresópolis | bomnegocio.com

    Hoje vou olhar umas duas e depois vou ligar para este Ricardo e saber onde está. Eu também estou com esta ideia de reformar um veículo mais antigo, talvez uma pickup ford, aquelas bem antigas, desmontar tudo e fazer a gosto. Vamos ver.

    Grande abraço

    Nelson

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Metendo meu bedelho...

    Marado,

    APARENTEMENTE, o carroesta muito bem conservado e por um preco muito bom! Acho que ta bom ate demais...entendeu? rsrs Melhor verificar tudo no carro. Eu paguei um preco bom na minha mas ja gastei quase a metade do valor que paguei no carro, na manutencao (seja preventiva, seja de ultima hora).

    Entao vai com calma.

    O carro tb esta "pelado" e ja prevejo que se vc quiser por o basico, vai gastar mais uns 4 a 5 mil. Se quiser por guincho e outras coisas, vai pra casa dos 10 mil. Se quiser guincho, outras coisas + pneus novos (pq os pneus dele nao estao novo igual ele fala e nao sao A/T...vai depender do seu uso...claro), por ir pra casa dos 13 mil.

    Vc pode ate dizer que num vai querer nada disso...mas Land Rover eh um virus e vc vai querer sempre colocar algo a mais na sua VTR... olha o meu caso...rsrs

    Abs

  • #35
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Claro que vou querer colocar tudo isso. Por isto quero pagar o minimo, porque sei que irei gastar para a deixar confiavel.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Medina,

    Muito obrigado!!! eu vou levar a minha disco 200 pra ele, e toda original e so precisa fazer o teto e as portas. Tenho uma outra e imagino que isto atenuara minha ansiedade>

    Um grande abraço

    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Começando uma 4x2
      Por fc racing no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 44
      Última resposta: 12/06/2009, 19:01
    2. Começando
      Por Milton J no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/06/2009, 19:05
    3. Começando...
      Por Jose Augusto Diefenthaele no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/01/2009, 09:41
    4. começando
      Por Uptight no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/05/2006, 10:09
    5. Tô Começando
      Por cinhorj no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/02/2006, 13:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade