x
Convex Datacenter
Página 6 de 138 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1645
  • #61
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0



    Bom, o que fiz na minha ta anos luz longe desses projetos q o pessoal postou. A ideia era ter um local pra dormir e guardar as tralhas.

    Retirei o banco traseiro de duas pessoas. Cobri todo o espaco que sobrou com uma chapa de 16 mm se nao me engano. Mantive o banco traseiro de uma pessoa. Essa chapa que cobriu tudo, dividi em dois pedacos, p facilitar a colocacao e retirarda dele. Fiquei c por baixo dele com um compartimento que cabe mais um estepe extra, ferramentas, um hight lift dos grandes e meu cilindro de mergulho adaptado p encher pneus.

    Em cima cobri com aquela borracha preta e comprei um colchao da ortobom de solteiro. No restante, com a almofada dos bancos fechei o restante do espaco. Acomoda tranquilamente duas pessoas ( cabeca virada pra mala ). Ainda comporta as 4 pessoas dos bancos laterais. Obviamente n tem mais o local dos bancos, mas amntive os cintos. A pessoa so vai ter que viajar c as pernas esticadas.

    Fiz isso em um dia.... Tudo sem acabamento. Agora estou pensando em dar uma caprichada. Nao me fez falta nenhuma o outro banco. Usava a cama todo dia quando trabalhava longe... Chegava no trabalho e dava uma dormida antes.

    No momento esta desmontado pq usei o carro pra transportar umas tralhas do meu pai. Depois que remontar, posto as fotos.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    não quis criar um tópico novo (ainda mais que sou novo aqui), mas a ferramenta de busca do fórum é meio "chinfrin" ou o que eu busco é tão citado que fica difícil achar um tópico "ideal".

    O caso é o seguinte:

    Sou biólogo e AMO ir pro campo e tal. Sempre gostei de "aventuras off-road". Bom, meu sonho desde criança quando via programa de safari na África era ter uma Land Rover e parece que agora vou poder realizá-lo.

    Bom, contada minha história...

    Estou vendo uma Land Rover defender Black 2001. Ela aparentemente tá "novinha"...banco design, está sendo isolada por dentro, guincho, quebra-mato, etc...etc...

    O problema é que fiquei sabendo que ela "fez o motor" há seis meses atrás...

    Minha dúvida é:

    Isso é bom ou ruim? Significa que o motor agora está igual zero km? Ou posso ter problemas no futuro?

    Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria.

    Valeu!!!

  • #63
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Isso significa q provavelmente o dono antigo deu algum mole ou nao foi cuidadoso c manutencao preventiva. Se o carro esta todo conservado, acredito que provavelmente fez manutencao preventiva. Seria interessante saber qual foi o motivo da retifica... onde fez. Conversar c o mecanico.

    De uma forma geral, o motor fica como zero. Todo justinho novamente...

    Qual km do carro??

    Ontem fui em uma oficina que tinha uma def 98, com quase 500 mil km sem fazer motor. O dono da oficina acompanha o carro desde zero. Unica coisa que fez, foi o cabecote pq deu mole e aqueceu...

  • #64
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    Isso significa q provavelmente o dono antigo deu algum mole ou nao foi cuidadoso c manutencao preventiva. Se o carro esta todo conservado, acredito que provavelmente fez manutencao preventiva. Seria interessante saber qual foi o motivo da retifica... onde fez. Conversar c o mecanico.

    De uma forma geral, o motor fica como zero. Todo justinho novamente...

    Qual km do carro??

    Ontem fui em uma oficina que tinha uma def 98, com quase 500 mil km sem fazer motor. O dono da oficina acompanha o carro desde zero. Unica coisa que fez, foi o cabecote pq deu mole e aqueceu...
    Ainda não sei o km do carro pois moro em outra cidade, mas um amigo que tem uma Defender 90 2002, vai olhar o carro pra mim. Então, o carro está numa oficina especializada da Land Rover (e foi lá que fez o motor - o dono da oficina é conhecido do meu amigo que só leva a dele lá tb).

    O cara tá pedindo R$ 60.000,00 nela...será que vale (pelo motor estar novo e se o carro estiver conservado)?

  • #65
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    A cidade fica muito longe da sua? Converse primeiro com o mecanico. Defender e uma caixinha de surpresas. Ideal seria saber o que ja foi feito nela. O valor e mt relativo... Defender ta virando reliquia!

    Cheguei a cogitar em vender a minha por 50 mil 2000 c 196 mil km. TODA manutencao devidamente anotada, com as respectivas kilometragens. Somente um mecanico mexeu nela. Tem todo historico... Estava pensando em trocar por uma disco 3.... Mas acabei encomendando um mlq e vou deixar a land pra curtir com o mlq.


    To meio por fora do valor das 2002, black... :/

  • #66
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    A cidade fica muito longe da sua? Converse primeiro com o mecanico. Defender e uma caixinha de surpresas. Ideal seria saber o que ja foi feito nela. O valor e mt relativo... Defender ta virando reliquia!

    Cheguei a cogitar em vender a minha por 50 mil 2000 c 196 mil km. TODA manutencao devidamente anotada, com as respectivas kilometragens. Somente um mecanico mexeu nela. Tem todo historico... Estava pensando em trocar por uma disco 3.... Mas acabei encomendando um mlq e vou deixar a land pra curtir com o mlq.


    To meio por fora do valor das 2002, black... :/
    Eu estou no caminho inverso...acabei de terminar um namoro que talvez sairia um casamento....rsrsrs Agora vou me casar com a Defender...rsrsrs

    Bom, a cidade está a 400km...mas eu vou lá na quinta. Meu amigo hoje à tarde vai tentar ver o carro e conversar com os mecânicos lá pra saber o que foi feito nela.

    Mas pelo o que vc me disse, já fiquei mais tranquilo. Achei que por ter feito o motor, significava que tava ruim e eu poderia ter que fazê-lo sempre (mesmo mantendo a manutenção em dia...rsrs).

    Tô LOUCO pra ver como ela é!!! O cara que me indicou (um dos sócios da oficina) ainda não me mandou as fotos da "bichinha"...

    Se num der certo com essa, tenho outras como opção...vamos ver.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    To meio por fora do valor das 2002, black... :/[/QUOTE]

    Em 2002 existiu a série especial Black? Acho que não.
    Abs
    Sergio

  • #68
    Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    45
    Posts
    197
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    To meio por fora do valor das 2002, black... :/
    Em 2002 existiu a série especial Black? Acho que não.
    Abs
    Sergio[/QUOTE]

    Pelo que eu me lembre a série Black saiu somente nas últimas 300Tdi em 2005 e 2006. Qualquer outra mais velha chamada de Black é falsa, foi transformada com os acessórios da Black ou simplesmente tem pintura preta e o dono acha que é uma "Black".
    Markus

    Defender 110 - "Dom Blau"

  • #69
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MFREITAG Ver Post
    Em 2002 existiu a série especial Black? Acho que não.
    Abs
    Sergio
    Pelo que eu me lembre a série Black saiu somente nas últimas 300Tdi em 2005 e 2006. Qualquer outra mais velha chamada de Black é falsa, foi transformada com os acessórios da Black ou simplesmente tem pintura preta e o dono acha que é uma "Black". [/QUOTE]

    Bom, eu vi a foto da bichinha e fiquei encantado! Sendo Black ou não o carro parece estar muito novo!!! Amanhã vou lá verificar in loco!!!

    Eu só achei que a Black edition pudesse ser tb em 2001 pq vi esse anúncio aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...001-black.html (Land rover defender 90 csw 2001 black)

    Valeu galera! Se eu fechar o negócio eu posto as fotos dela aqui.

    Abs

  • #70
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pois é, a série Black saiu na mesma época da série Camel e da série G4 Challenge, em 2005/2006. Desconheço Defender 90 dessas séries (somente a 110).

    Abs

    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Pelo que eu me lembre a série Black saiu somente nas últimas 300Tdi em 2005 e 2006. Qualquer outra mais velha chamada de Black é falsa, foi transformada com os acessórios da Black ou simplesmente tem pintura preta e o dono acha que é uma "Black".

    Bom, eu vi a foto da bichinha e fiquei encantado! Sendo Black ou não o carro parece estar muito novo!!! Amanhã vou lá verificar in loco!!!

    Eu só achei que a Black edition pudesse ser tb em 2001 pq vi esse anúncio aqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...001-black.html (Land rover defender 90 csw 2001 black)

    Valeu galera! Se eu fechar o negócio eu posto as fotos dela aqui.

    Abs

  • #71
    Uma das mais bacanas que já vi, apesar da altura elevada do camper:

    Camperizar un Land Rover Defender 110 HCPU

    está a venda, só que lá na Espanha...rsrsrsrs

  • #72
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    ...........Fiz isso em um dia.... Tudo sem acabamento. Agora estou pensando em dar uma caprichada. Nao me fez falta nenhuma o outro banco. Usava a cama todo dia quando trabalhava longe... Chegava no trabalho e dava uma dormida antes.

    No momento esta desmontado pq usei o carro pra transportar umas tralhas do meu pai. Depois que remontar, posto as fotos................






    Olá Mergulhador, para de falar e pôem fotos ai eheheh!

    Legal ver soluções práticas e rápidas, e nada como a expectativa de uso do dono. depois vai se dando

    acabamento, modificando e experimentando a circulação dentro do jipe e se tem fogão ou não, se tem

    multimídia ou não.

    ...sou do partido de que as boas idéias são simples e... um bom começo.




    ...uma boa idéia!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade