x
Convex Datacenter
Página 3 de 138 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1645
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0



    eu sei q para alguns pode parecer óbvio, mas acho q não custa relembrar, pois não compensa colocar compensado normal devido a facilidade dele em expandir em locais úmidos ou em contato com água

  • #26
    Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    649
    Agradecimento: 1
    Meccano projeto esta parado... mas tenho algumas fotos e vou tentar fazer mais algumas.. depois posto no topico da D110...pois agora que fica interessante... a desmontagem todo mundo sabe...kkk A remontagem e o isolamento que é trabalhoso e como gosto de fazer tudo com calma, sem pressa, pois sempre tem algo a mudar ou melhorar, não estou com pressa.

    Esse fim de semana conversei com um amigo que faz aeromodelos desde os anos 80 e ele disse que tem trabalhado com fibra de carbono e tem gostado do resultado. Ele tem vasta experiencia com fibra de vidro e disse que podemos fazer uma estrutura de metal e preencher com fibra depois, moldando da melhor maneira, já projetando encanamento para pia, lugar para reservar agua, gás, geledeira 12v, fogão...pia, e demais itens que podem gerar certo conforto para pernoitar... inclusive bolar uma cama para ficar lá atrás com colchão inflável por cima de tudo....Não vou sacrificar os bancos traseiros então tenho muito a pensar... estas fotos e tudo mais é show de bola para aguçar a cabecinha do professor pardal que vive aqui....kkk

    Nicolau Mendes... esta capotas estão equipadas nas ambulancias da Aeronautica... ví uma aqui em pirassununga!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Blz Lucar,

    Fazer os cubos em fibra é uma possibilidade legal, já que se consegue chegar em qualquer forma por mais curva e complexa que seja e ainda podemos laminar in loco garantindo a precisão de encaixe.

    tenho usado resina epóxi que nos da um tempo muito bom de manejo, é um material que me agrada muito, tem baixo odor, custo razoavel e usei sem limites na construção do veleiro.




    ...usar essas placas prontas laminadas em poliéster pode ser uma boa e barata solução, é só serrar as peças nas medidas e montar tudo como um legão usando manta e resina somente nas junções...





    ...esse tipo de construção usando compensado fino, geralmente de 4, 5 ou 6m/m tambem fica muito bom, com possibilidades legais de acabamento a base de fórmica. o unico cuidado no caso de se usar compensado comum ao invez de naval é fazer uma boa selagem e pintura... já era.
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    ...minha futura namorada!...




    heheh!
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Vai fechar a porta traseira dos passageiros ? Essa da foto não tem as portas.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    boa noite Alexandre, foi um deslize de emoção com a bela foto da loira que nem notei a falta da porta!eheh

    ...agora sério, penso em manter as portas sim, acho que facilita em qualquer layout. o que anda me tentando é fazer um pé pantográfico e poder aticular o terceiro banco trazeiro, fazendo com que vá para o centro e vire pra trás.

    afinal, seria bem legal poder viajar em tres pessoas ou ter a disponibilidade de dar carona a alguem numa emergencia até.






    ...a 110 tem espaço pra caramba, gerando mil possibilidades, menos ficar em pé!

    ...não se ganha todas.
    4X4 Brasil

  • #31

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9






    amigos, acabei de ler esse livro sobre uma bela viagem de 40 mil km pela Africa protagonizada por pai e filho a bordo de um 110 TD5 Africano comprado pelo equivalente 27 mil reais [ viva nossos impostos!] e com uma kilometragem bem RAZOAVEL na opinião do vendedor: 200 mil rodados!!!!!!!!!!!

    ...e lá pelas tantas rola um comentario vindo do vendedor do Defender, de que não fosse o custo para se trazer um carro de duas toneladas do Brasil, valeria bem a pena , pois na opinião do sul africano os nossos motores e carros são os melhores.

    ...como é um assunto de total interesse da galera, espero que não configure propaganda aqui no forum, e tive o cuidado de apagar o nome da editora ok? [q pena]

    obrigado e abração a todos
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Mecanno,

    tive a oportunidade de conhecer o Haroldo em Cunha, na Pausada dos Anjos, um pequeno grande reduto da fotografia no país.

    Ultra gente boa. Vale acompanhar seu trabalho e os raros e cobiçados workshops que cria.

    E sim, nossos 300tdi são tidos como o melhor motor já feito para o LR. Eles são simples, fáceis de reparar, e MUITO econômicos.

    O Haroldo ama Land, uma hora ele compra uma por aqui....

    O blog dele é: ÉPOCA – Blog Viajologia | Viajando com Haroldo Castro

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Mecca


    no;1848629






    amigos, acabei de ler esse livro sobre uma bela viagem de 40 mil km pela Africa protagonizada por pai e filho a bordo de um 110 TD5 Africano comprado pelo equivalente 27 mil reais [ viva nossos impostos!] e com uma kilometragem bem RAZOAVEL na opinião do vendedor: 200 mil rodados!!!!!!!!!!!

    ...e lá pelas tantas rola um comentario vindo do vendedor do Defender, de que não fosse o custo para se trazer um carro de duas toneladas do Brasil, valeria bem a pena , pois na opinião do sul africano os nossos motores e carros são os melhores.

    ...como é um assunto de total interesse da galera, espero que não configure propaganda aqui no forum, e tive o cuidado de apagar o nome da editora ok? [q pena]

    obrigado e abração a todos
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #34
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    boa noite Alexandre, foi um deslize de emoção com a bela foto da loira que nem notei a falta da porta!eheh

    .
    Cuidado que o Ronaldo Fenômeno também não viu um pequeno detalhe de uns 20cm ....
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    Fala Alexandre, tem pra tudo que é gosto eheh!

    olha essa configuração 110 Utility Wagon que interessante. apesar que seria bem simples fechar as janelas vedando tudo com espuma e filmando por cima, deixando um pequeno corte horizontal , pra garantir a visão lateral como nos carros fortes.

    ...talvez faça um ´´trem´´ desses no meu carro pra viagem. alem do mais gosto muito desse visual furgão dessas Defender.
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9






    bela configuração Defender 110 furgão e duas portas com o charme da janelinha lateral

    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade