x
Convex Datacenter
  • #1357
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Meccano, coloquei essas lampadas no farol da Chumbinho.
    Gostei do resultado!

    Não faz milagres, mas é bem melhor que as comuns!


    Abraços


    Fala Titanico! T bom?

    Gosto muito de viajar a noite, mas com os farois originais da 110, isso fica um tanto limitado e perigoso.

    e enche um pouco o saco ficar ligando e desligando os faróis de milha o tempo todo, já que não estão ligados

    junto com o facho alto. seria melhor fazer essa ligação? que vc acha?

    Obrigado e um abração!

  • #1358
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por climbr Ver Post
    Faz tempo que eu não posto nada (desde que vendi a minha 90tinha), mas tô na área e acompanhando tudo ainda kkkkk.
    Eu adoro Tame Impala!!! Duster e If These Trees Could Talk baixando pra conhecer! Valeu pelas indicações, tô precisando de novas músicas mesmo!



    Olá Climb! quanto a venda da 90, isso pode ser contornado nos classificados hehehe!

    fale com seu médico hehehahuahauahuuha


    Abração e ótima semana!

    4X4 Brasil

  • #1359
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Fala Titanico! T bom?

    Gosto muito de viajar a noite, mas com os farois originais da 110, isso fica um tanto limitado e perigoso.

    e enche um pouco o saco ficar ligando e desligando os faróis de milha o tempo todo, já que não estão ligados

    junto com o facho alto. seria melhor fazer essa ligação? que vc acha?

    Obrigado e um abração!
    Tirando o fato de a Disco estar mais parada que água de poço, tudo beleza Meccano!!
    rsrsrsrs


    Na Lenda meu cunhado fez uma ligação Nota 10!
    Tinha um interruptor que me permitia modificar o modo de acionamento do farol de milha...
    era um interruptor ON / OFF.
    Se estivesse posicionado no ON, eles (os Milhas) eram acionados com o Farol Alto.
    Se estivesse posicionado no OFF, eles (os milhas) eram acionados num outro botão no painel (exclusivo para os milhas).

    Isso foi muito interessante por que rodando com pouca luminosidade eu conseguia selecionar o modo de funcionamento... gostava de deixar ele (o milha) atrelado a luz alta quando eu andava na estrada a noite... e somente o farol alto no uso urbano..

    Acho que vale muito a pena fazer essa ligação! E para você que é um cara desenrolado, vai ser fácil fácil!


    Sei que o mais simples é deixar já vinculado o milha a luz alta... mas é complicado fazer isso no uso urbano...
    Aqui em Brasília dar luz alta sinalizando que quer ultrapassar é quase uma ofensa a mãe do outro condutor!
    ôôô povinho mal educado! Parece que ninguém aprendeu na auto-escola (e que não leu o código de trânsito) para saber que o Pedido de ultrapassagem é feito por meio da luz alta..
    Enfim, se dar luz alta aqui já é uma ofensa, imagine "Ligar a Luz do Dia" atrás do camarada!!! kkkkkkkkk


    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #1360
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Fala Meccano, tudo bem?

    Enviei o e-mail com as fotos das defender 110 que estou pensando comprar.

    Me confirma depois se vc recebeu, e vamos conversando, ok!

    Forte abraço

  • #1361
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeuu

    Continuo na lutaaa

    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    E aí Marcus, tudo bem? a receita é a mesma do Andre, resina epoxi e manta 450, uma camada SÒ! senão fica raspando

    no limitador da porta falow? Vc ´´puxa´´o revestimento com fita crepe e corta a parte que ficou exposta, fica blz!

    Qquer coisa, me escreve!


  • #1362
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9






  • #1363
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Meccano, a tempos acompanho seu belo trabalho mas pouco comento, fico só de olho. rrrrss A Defender ainda é um sonho longe bem provável eu pegar uma Japa Sw4 2.8 antes pra fazer parte do dia a dia. Mas meu assunto é outro e agora queria trocar uma ideia rápida com vc eu tenho uma XLX igual essa sua, e é minha paixão. tenho a 10 anos já, meu falecido pai achou pra mim foi minha primeira e única moto e ele disse que eu tinha que ter uma moto com estilo e de homen e com R$ 3.500 na época eu peguei ela. Me deu tantas alegrias e aventuras que fica longo contar tudo. Acontece que depois de 10 anos foi o motor pro saco a uns 2 meses atrás e decidi deixar ela parada pra decidir mergulhar nela pra uma reforma geral. Agora vendo que vc vai embarcar nessa to afim de ir junto. Vc pensa em publicar aqui mesmo, vai criar outro lugar ? Se me permitir gostaria de ter seu contato. Grande abraço.

  • #1364
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Opa Meccano, acompanho seu tópico a tempos.
    Você passou por uns problemas nas portas de sua 110, estou com um problema de começo de ferrugem no meu carro, já tem muita idade quero proteger pequenas áreas, vejo que usou o conhecido zarcão, por acaso vc já usou o washprimer?
    Depois de proteger, você recomenda emborrachar as partes? No caso seriam as caixas laterais...
    Me ajuda com mais uma coisa, onde você tem comprado os parafusos, vejo que tem usado muitos de Inox, as lojas aqui por perto quase não tem...
    E os passeios com a 110, já está fazendo algum?
    Obrigado e parabéns por toda sua dedicação e capricho!

  • #1365
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por edu_photos Ver Post
    Meccano, a tempos acompanho seu belo trabalho mas pouco comento, fico só de olho. rrrrss A Defender ainda é um sonho longe bem provável eu pegar uma Japa Sw4 2.8 antes pra fazer parte do dia a dia. Mas meu assunto é outro e agora queria trocar uma ideia rápida com vc eu tenho uma XLX igual essa sua, e é minha paixão. tenho a 10 anos já, meu falecido pai achou pra mim foi minha primeira e única moto e ele disse que eu tinha que ter uma moto com estilo e de homen e com R$ 3.500 na época eu peguei ela. Me deu tantas alegrias e aventuras que fica longo contar tudo. Acontece que depois de 10 anos foi o motor pro saco a uns 2 meses atrás e decidi deixar ela parada pra decidir mergulhar nela pra uma reforma geral. Agora vendo que vc vai embarcar nessa to afim de ir junto. Vc pensa em publicar aqui mesmo, vai criar outro lugar ? Se me permitir gostaria de ter seu contato. Grande abraço.


    Fala Edu, tudo bem?

    Então, não sei onde publicar a Scrambler... se vc tiver alguma sugestão, me avise.

    ...o contato pode ser aqui mesmo ou escreva no ambotelho@hotmail.com



    Abração!

  • #1366
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Opa Meccano, acompanho seu tópico a tempos.
    Você passou por uns problemas nas portas de sua 110, estou com um problema de começo de ferrugem no meu carro, já tem muita idade quero proteger pequenas áreas, vejo que usou o conhecido zarcão, por acaso vc já usou o washprimer?
    Depois de proteger, você recomenda emborrachar as partes? No caso seriam as caixas laterais...
    Me ajuda com mais uma coisa, onde você tem comprado os parafusos, vejo que tem usado muitos de Inox, as lojas aqui por perto quase não tem...
    E os passeios com a 110, já está fazendo algum?
    Obrigado e parabéns por toda sua dedicação e capricho!

    Olá Rafael, tudo bom? ferrugem é mesmo uma merda, mas estando no começo, tanto melhor!

    costumo usar o whashprimer na preparação de peças metalicas, geralmente sem problema de corrosão,

    ele funciona preferencialmente para fazer a aderencia da tinta, afinal é um primer. não confio muito se o caso for

    tratamento da base [chapa...] com corrosão.


    o zarcão sim funciona no isolamento da parte enferrujada, mas antes tem que neutralizar a parte afetada usando

    ferrox. o emborrachamento é útil no caso de batida de pedras ou areia q com o tempo vai lixando.

    se no lugar oxidado não tem essas caracteristicas, não precisa emborrachar não.


    Os parafusos eu costumo achar na Dallanese, [3611-7233] fica aqui na lapa em SP. lá tem tudo.




    Abração!

  • #1367
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Então tem uns fóruns de moto e tal, ou no Facebook montaríamos uma pagina. ou podia ser aqui mesmo ali na categoria outros.

  • #1368
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando fazer manutenção na fechadura da 5 porta, depois de uma trilha ela parou de fechar. Preciso abrir, lembro que vi aqui uma manutenção nela mas não me lembro qual das 114 páginas que está essa info

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade