x
Convex Datacenter
  • #1297
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Marcelo, esse isolante q pretende usar é asfaltico?

    comprei esse produto para fazer o calafeto do teto. voce conhece? da uma olhada...





    Meccano, conheço sim. Produto de ótima qualidade, muito resistente ao tempo.

    O produto que comprei para o isolamento foi da Toro, o site é http://www.toro.com.br/
    Vi num trator e gostei do produto, segue foto abaixo. É composto por aluminio, fibra e feltro, um lado é adesivo. A medida é 50x50.

    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-20150423_103420_resized.jpg

    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-20150423_103443_resized.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #1298
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Sabe dizer se este produto é resistente a chamadas?
    Bruno Rodrigues
    Defender 130 PUMA SVX ano 1997!!!rsrsrs

  • #1299
    Usuário
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    Cáceres/MT
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    caro meccano, ainda sonho com meu Defender, porém, acompanho sua jornada sempre que posso! É contagiante!
    Quero deixar meus cumrpimentos e dizer que admiro muito o que vc faz. Além de trabalhar duro, vc registra e compartilha seu trabalho e nunca se nega a responder as duvidas dos colegas do forum. A sensação é que te conheço a muito tempo, devido a sua dedicação e honestidade que vc passa em seus posts.
    Meccano, no começo presenciei um certa inveja de alguns companheiros do forum travando ate uma disputa de conhecimento, porem, vc se manteve focado no seu trabalho e humildimente ouvindo as diversas opinioes e compartilhando sua experiencia com aquele que solicitavam.
    Parabéns meccano, certamente, sou só mais um dos que te admiram. Grande abraço!


    Sgt Romero (Exército Brasileiro) - Cáceres, Mato Grosso - BRASIL!
    Linha de Fronteira Brasil-Bolívia

  • #1300
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BrunoBrs Ver Post
    Marcelo,
    Sabe dizer se este produto é resistente a chamadas?
    ...boa pregunta Bruno!

  • #1301
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Romerotrip Ver Post
    caro meccano, ainda sonho com meu Defender, porém, acompanho sua jornada sempre que posso! É contagiante!
    Quero deixar meus cumrpimentos e dizer que admiro muito o que vc faz. Além de trabalhar duro, vc registra e compartilha seu trabalho e nunca se nega a responder as duvidas dos colegas do forum. A sensação é que te conheço a muito tempo, devido a sua dedicação e honestidade que vc passa em seus posts.
    Meccano, no começo presenciei um certa inveja de alguns companheiros do forum travando ate uma disputa de conhecimento, porem, vc se manteve focado no seu trabalho e humildimente ouvindo as diversas opinioes e compartilhando sua experiencia com aquele que solicitavam.
    Parabéns meccano, certamente, sou só mais um dos que te admiram. Grande abraço!


    Sgt Romero (Exército Brasileiro) - Cáceres, Mato Grosso - BRASIL!
    Linha de Fronteira Brasil-Bolívia

    Bom dia Romero!

    obrigadíssimo pelo entusiasmo e pelas considerações, vc sabe, estamos aguardando voce por aqui na´´cabeça de ponte´´!

    Grande abraço e ate breve!

  • #1302
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    Salve Alvaro e Lia!! tambem pretendo refazer o calafeto do teto e do para-brisa em breve. devo usar o KPO ou esse

    max ai da foto. o Marcelo indica o uso do kpo e devo fazer o mesmo, é PU em dois componentes, portanto bem

    resistente a UV.

    Vai escrevendo, ainda mais que a reforma esta ficando explendida! e os armarios como vão?

    Abração e fé no job!





    Depois da troca do para brisa, começou entrar agua na junção da borracha de vedação que retraiu bastante na hora da

    re-montagem.








    Toda essa borracha, [q não é a do para-brisa] na verdade é uma espuma... é suspeita de infiltração, nas extremidades tenho

    certeza de que entrava um pouco que teimava em pingar junto a porta.

    fiz um calafeto bravo e agora não passa nada!





    esse é o que o Marcelo recomenda





    ...esse não tenho referencia.

    Ótimo fim de semana a todos!


  • #1303
    Usuário Avatar de aflauzino
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Franca/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo,
    Sigo sua saga da restauração ha tempos, quietinho aqui. Só apreciando!

    Estou com "console" do radio da minha 2002 com os suportes de parafusas quebrados. Acho que é diferente da sua que é 2000. Mas de qualquer maneira, uma peça da plastico. Vi voce recuperando um pedaço do plastico da porta com massa epoxi. Ai vim aqui pedir uma ajuda nessa parte. Nunca trabalhei com massa epoxi. Seria viavel recuperar alguns pedaços dessa peça com essa massa, se sim. qual o tipo?
    Defender90

  • #1304
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9



    Salve Aflauzino, t bom?!

    Esse reparo que pretende fazr ficará perfeito usando resina epoxi e manta 450 [gramas] ao invéz da massa.

    feito assim o remendo ficará fino e forte sem ter problema com as medidas.


    [ massa é melhor para preencher cavidades, pode ser feita a q quer hora da laminação misturando resina com talco ]


    Prefira a resina epoxi, ela tem baixo odor e mais tempo de trabalho, alem de algumas resinas epoxi usar alcool como diluente de limpeza.


    [ se vc nunca laminou, verá q nas primeiras laminações lambusamos toda oficina é verdade e é sério! ]


    Então ter tempo pra seguir ajeitando a peça e limpando as ferramentas antes q a patroa veja é fundamental hehehehe.


    *resina+1 metro de manta+talco, vc vai gastar-de 100 reais e vai resolver um monte de coisas.








    ´´estrague´´lixe, risque bem o lado que receberá o reforço da manta e a resina, principalmente próximo as trincas.









    Manta 450, laminada produz 1m/m de reforço forte o bastante pra salvar qquer peça plástica detonada.









    Encharcando a manta com resina´´chuchando´´o pincel sistematicamente.

    no inicio parece q todos os fios da manta QUEREM a TODO custo grudar no pincel, luva etc mas logo-logo vc fica safo.


    bons remendos [q alias acabam ficando melhor que o original...]


    Abração e compartilhe o [bom] resultado conosco depois!

    4X4 Brasil

  • #1305
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Meccano, tudo bem? Quando vi essa VTR com a moto de trial, não deu para não lembrar de vc e dos seus brinquedos! hehehe!

    Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-img_2117.png

  • #1306
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Salve Pocholo!! pô nem fala, estou doidinho pra finaliza-la, agora finalmente começo a montar o motorzinho, vc sabe,

    tive problema em achar o cambio.

    Acho pratico levar a motinha assim... mas acho que vou insistir no arranjo pra leva-la dentro da 110. isso aqui no

    nosso pais da muita confusão com os homens da lei, esconde a placa, exede a largura do carro, a malandragem fica

    de olho, etc, etc...

    Abração e apareça!!



  • #1307
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    Hehehehe, amigos, ontem ganhei uma XL 250 completa e... daqui vai sair uma bela Scrambler... assim espero.






    Nerso preocupado com o estado geral da moto! tipo: tem certeza de q vc ganhou essa m*#D@???



  • #1308
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Putz!!! Que sonho!!! Branca e vermelha ???

    Citação Postado originalmente por meccano Ver Post


    hehehehe, amigos, ontem ganhei uma xl 250 completa e... Daqui vai sair uma bela scrambler... Assim espero.






    nerso preocupado com o estado geral da moto! Tipo: Tem certeza de q vc ganhou essa m*#d@???


    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade