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Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
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    19/07/2010
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    itapetininga/SP
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    a luz de "redução" acendeu e a 110 tá andando estranho




    hoje, aproveitando que o transito é ZERO em SP, resolvi ir trabalhar de 110, porem ao passar numa lombada a luz indicadora de reduzida-4x4 acendeu, segui normalmente e estacionei a 110 normalmente na garagem da empresa, porém agora na hora do almoço fui manobrar para por a 110 numa vaga com sombra e percebi que ela está andando pesado e freiado, parece que ela está com o freio de mão puchado, alguem poderia me dar uma dica ? será que chegou ao fim o meu sonho e a minha vez de ter uma defender 110 "inviável" ?

  • #2
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    09/10/2007
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    Mauro,

    Na realidade o que acendeu foi a luz do bloqueio do diferencial.

    Coloque a alavanca de reduzida todo à direita e verifique se a luz apaga. Não é aconselhável andar com o carro bloqueado no asfalto!!

    Abraços.


  • #3
    Usuário Avatar de CGAUER
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    11/11/2006
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    Mesmo após mover a alavanca para direita, pode levar um bom tempo para o diferencial desengatar.

    Abs

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #4
    Dar ré normalmente ajuda a "liberar" mais rápido. um pedacinho curto já costuma resolver.
    Abraços,
    Leandro
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

  • #5
    Usuário
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    19/07/2010
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    itapetininga/SP
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    BOM DIA DIA DINHO DE BH, Clemente e Leandro SUA DICA FOI TIRO E QUEDA E SOLUCIONOU A MINHA DÚVIDA E MEU PROBLEMA, acionei a alavanca para a direita e a 110 voltou ao normal, ontem mesmo, eu tenho até vergonha de confessar mas eu não sei usar o bloqueio de diferencial, e saber que eu ME JULGAVA LANDEIRO E JEEPEIRO....RISOS....OBS- tenho também jeep rural ´desde 1997 e até entro na lama e falo trilhas de 110 ou rural , mas eu não tenho noção do funcionamento do bloqueio do diferenncial.....
    ai que vergonha...risos....mas eu sei que a maior parte dos landeiros também não sabem usar esse bloqueio...... agora o único SENÃO é que eu andei uns 40 kilometros com o bloqueio acionado, espero que não tenha danificado a minha 110 (?), (ontem na volta pra casa a 110 veio normalmente para casa)
    OBRIGADO E FELIZ ANO NOVO



    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Mauro,

    Na realidade o que acendeu foi a luz do bloqueio do diferencial.

    Coloque a alavanca de reduzida todo à direita e verifique se a luz apaga. Não é aconselhável andar com o carro bloqueado no asfalto!!

    Abraços.

  • #6
    Usuário
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    18/09/2012
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    Teresópolis/RJ
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    Citação Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    BOM DIA DIA DINHO DE BH, Clemente e Leandro SUA DICA FOI TIRO E QUEDA E SOLUCIONOU A MINHA DÚVIDA E MEU PROBLEMA, acionei a alavanca para a direita e a 110 voltou ao normal, ontem mesmo, eu tenho até vergonha de confessar mas eu não sei usar o bloqueio de diferencial, e saber que eu ME JULGAVA LANDEIRO E JEEPEIRO....RISOS....OBS- tenho também jeep rural ´desde 1997 e até entro na lama e falo trilhas de 110 ou rural , mas eu não tenho noção do funcionamento do bloqueio do diferenncial.....
    ai que vergonha...risos....mas eu sei que a maior parte dos landeiros também não sabem usar esse bloqueio...... agora o único SENÃO é que eu andei uns 40 kilometros com o bloqueio acionado, espero que não tenha danificado a minha 110 (?), (ontem na volta pra casa a 110 veio normalmente para casa)
    OBRIGADO E FELIZ ANO NOVO
    Ih rapaz, esquente não. Ontem mesmo fui dar uma volta no Vale da Lua aqui em Teresópolis e apanhei com o acionamento do bloqueio. Tive que apelar para o manual para desengatar!

  • #7
    Usuário Avatar de mizo92
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    12/01/2012
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    ixi! é mto importante saber o funcionamento do bloqueio, pra aproveitar oq o carro realmente oferece, e nao sair por aí detonando o carro.

    quando comprei a minha 90, uma das primeiras coisas que o dono anterior me orientou, foi do uso do bloqueio, no começo nao entendi nada, além de numca ter visto uma land antes, e tambem numca ter um 4x4, mas depois resolvi dar umas voltinhas, e li o manual. Depois q vc vê que é um negocio extremamente fácil, vc até da risada de vc mesmo! rsrsrs
    Tem uma história interessante, um dia na estrada, um policial mandou encostar a land, e era só pra ele perguntar sobre como que usava a alavanca da reduzida/diferencial ! pois algums PMs tambem usam as defenders .
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #8
    Usuário Avatar de carlosth
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    24/01/2008
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    No meu caso é exatamente o contrário... A luz não acende nem a pau! Bloqueado, reduzindo e etc... Mas sinto o carro mais pesado e leve nas trocas de funções normalmente...

    Aproveitando as férias e o tempo eu abri a caixa de "fuzil" e cheguei na conclusão que o antigo dono era um porco gambiarrento. Já estou providenciando o conserto junto ao meu auto-eletrico.



    Minha pergunta, como funciona o sensor desta luz? Fica lá no bloqueio central? Pode ser que o cabo esteja solto ou com mal contato e a resolução pode ficar mais fácil...

    abrasss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

  • #9
    Usuário Avatar de scadufax
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    Mauro,
    veja o video no link abaixo ... é muito bom e dá dicas de uso do bloqueio e reduzida ... vale a pena
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...r-control.html (Land Rover - Sob Controle (Under Control))

    Carlos,
    será que o led do bloqueio no painel não está queimado? o led do freio de mão do meu estava.
    O sensor fica lá no bloqueio ....

    abraço
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #10
    Usuário Avatar de carlosth
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    24/01/2008
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    Belo Horizonte/MG
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    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post

    Carlos,
    será que o led do bloqueio no painel não está queimado? o led do freio de mão do meu estava.
    O sensor fica lá no bloqueio ....

    abraço
    Pois então scadufax,

    Eu tinha que testar o LED do painel... Como faço isso?
    Lembro que no Tracker tinha uma função de ligar todos os LEDs do painel para verificar possíveis defeitos lá.

    tem disso no Defender?
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

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