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Então Hailton,
Show de bola as dicas.
Andei dando uma olhada no site da Brit car e uma turbina original (G - Genuine) sai nada mais nada menos do que 3500 merréias (como diz um lavador de carro aqui perto de onde trabalho). Muito caro! E ainda por cima passível de tributação e isto pode dobrar...
Vou tentar reparar a atual e se não der mesmo reparo... vou nessa de TGV então...
Estou preocupado.
Será que posso rodar com o carro assim?
Abrasss
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Acho que pode sim ... vai com cuidado.
Se o motor TDI "disparar" devido a muuuuita passagem de óleo (já vi um video e o cara ficou desesperado)... mete uma quinta, pisa no freio fundo, puxa o de mão e faz o bicho morrer... Desligar na chave não funciona!
*Isso é raro acontecer... só fica a dica pq no desespero a gente afoba! rsrsrsss
Abraço!
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Hailton,
ótimo então e vou seguir sua dica em caso de uma "pane" do sistema da turbina.
Vou ver se arrumo isso no ano que vem. Isso depois que pagar os impostos de início de ano né! hehehehe
abrasss
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O negócio é feio mesmo...
Vou pegar leve. Mesmo porque não irei fazer viagem longe neste final de ano.
Assustei com os vídeos dos posts... Fumaceiro hein?!
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Pois é Carlos ...
O susto é grande! Numa dessas a gente até esquece o que fazer... O negócio é sair vazado!!! rsrsrsrrss
Aproveita o tópico pq além do vídeo tem boas dicas do Clemente sobre a revisão na turbina...
Abraço!