Eder,
Obrigado pela informações, não irei desmontar nada então, irei com guincho e quebra mato.
Um abraço,
Marcos Martins
Versão Imprimível
Eder,
Obrigado pela informações, não irei desmontar nada então, irei com guincho e quebra mato.
Um abraço,
Marcos Martins
Amigos do 4x4 BOM DIA a todos! Reativando o tópico, pois já se passaram cinco anos do último post, gostaria de saber como está hoje em dia,o comportamento das PULIÇAS. Peço ajuda aos companheiros, pois não encontrei nenhuma referência, somente a citação de um problema aos que viajam à Patagônia e sinceramente, está me incomodando muito.Vi em posts anteriores a menção que na Argentina, não sei se Uruguai e Chile a situação se repete, que é PROIBIDO nestes países o guincho, quebra mato,ou a ponta do engate ultrapassar os limites dos para-choques. Amigos como fica nossa situação? È proibido baseado em qual legislação deles? Alguém que foi multado, sabe em qual artigo eles se baseiam? Pois, dá uma trabalheira danada, pesquisei muito e não encontrei nada! Como os 4x4 dos companheiros viajaram? Falaram de multa de R$2700,00 no ano de 2015! Se algum amigo puder esclarecer ajudaria muito todos nós. Obrigado !
Lindas fotos Daniel AGC! Parabéns! Melhor que as fotos com certeza foi vivencia-las. Como foi o tempo? Pegaram chuva/frio? A puliça hermana não implicou com o estepe ultrapassando o para-choque traseiro ou com a Land que estava com o bumper/suporte dos faróis milha, a mesma que está com barraca de teto, chegou a usa-la, pois vou com uma também? Obrigado.
Denes
Veja o que diz o artigo 48, alínea y) da lei de trânsito Argentina Número 24.449:
“Está prohibido circular con vehículos que posean defensas delanteras y/o traseras, enganches sobresalientes, o cualquier otro elemento que, excediendo los límites de los paragolpes o laterales de la carrocería, pueden ser potencialmente peligrosos para el resto de los usuarios de la vía pública.”