x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: land nos andes

  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Idade
    51
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0

    land nos andes




    Amigos,estou indo com familia agora em janeiro para Cusco(Peru),me informaram que o sistema de arrefecimento da land sofre muito nas altas altitudes ocasionando a ruptura de mangueiras, gostaria de saber se esta informação procede ou e só falta de manutenção de dono descuidado, e se e necessário levar peças de sobressalênçia,valeu Luis.

  • #2
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Luis,

    pura balela! Conversa para boi dormir.

    Já estive em mais de 5200m de altitude com toda força nas subidas e nunca saiu uma gota sequer de fluído ou sequer o ponteiro saiu da posição de sempre.

    É importante que tudo esteja ok, tampa, bomba d'água, acoplamento viscoso, mangueiras e fluído long-life rosa na proporção de 50-50% de fluído e água destilada.

    O comportamento de todos os LRs que usamos nos Andes foi sempre exemplar. Nada, nada, nada para observar.

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Luis Henrique Pereira Ver Post
    Amigos,estou indo com familia agora em janeiro para Cusco(Peru),me informaram que o sistema de arrefecimento da land sofre muito nas altas altitudes ocasionando a ruptura de mangueiras, gostaria de saber se esta informação procede ou e só falta de manutenção de dono descuidado, e se e necessário levar peças de sobressalênçia,valeu Luis.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Idade
    51
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Grande Clemente,muito obrigado já imaginava isso,o mapinguari(defender 130)esta como manda o figurino,todos os fluidos novos ,revisão em dia,desde já valeu,qdo tiver a fim de conheçer novos ares Rondônia esta a sua espera para belas trilhas e incursões abraços e mais uma vez obrigado pelo vasto conhecimento!Valeu Luis.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9


    ...uma Def 110 cruzando o Salar cheia de Italianas!!

  • #5
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Luis,
    já fui para Cuzco, passei ai por PVH, sai cedo e dormi em Puerto Maldonado, no outro dia fiz mais cambio de moeda em uma casa de câmbio, compra de folha de coca para mascar e aliviar sintomas da altitude - a rodovia ainda estava sendo pavimentada e acabamos dormindo em um acampamento da construtora (isto já foi uma novela). Mas vamos ao seu tópico, no outro dia comecei a subir os Andes (3500 m acho), estrada de chão, verifiquei que a fumaça preta aumentou, mas fui embora. Na descida (4700 m), sem acelerar, quando voltava a acelerar soltava um tufo de fumaça ... isto me preocupou no início, depois fiquei sabendo que era uma questão de Combustível x Quantidade de O2 apenas.

    Veja o tópico onde pessoal discutiu assunto parecido:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...combustao.html (qual efeito da altitude sobre a combustão?)
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Henrique Pereira Ver Post
    Amigos,estou indo com familia agora em janeiro para Cusco(Peru),me informaram que o sistema de arrefecimento da land sofre muito nas altas altitudes ocasionando a ruptura de mangueiras, gostaria de saber se esta informação procede ou e só falta de manutenção de dono descuidado, e se e necessário levar peças de sobressalênçia,valeu Luis.

    Olá Luis Henrique, sou de Rio Branco, tenho uma Defender 110, 2010, e já estive em três oportunidades em viagem pelos Andes, com altitudes superiores à 5000msnm. Em uma única oportunidade, tive problemas, mas nada sério. A tampa do reservatório do liquido de arrefecimento não estava com a vedação devida e, por isso, houve fuga de vapor proveniente do mesmo. A temperatura do motor, entretanto, não foi alterada.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    ...uma Def 110 cruzando o Salar cheia de Italianas!!
    E vc foi tirar foto da Defender poxa!!!! Kd as italianas???? kkkkkkkk
    Abraços,
    Marcelo
    Evoque SD4 Prestige "Pequetito"
    Discovery 3 TDV6 "Bicho Buck"
    Toyota Hilux CD SRV D-4D 3.0


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. De Natal/RN ao Andes
      Por expedição natal andes no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/06/2012, 14:38
    2. 4x4 - Uso de Correntes - Cordilheira dos Andes
      Por andre k no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/05/2011, 09:29
    3. De Florianópolis até os Andes de TR4
      Por fraenkel no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/12/2010, 15:54
    4. Cordilheira dos Andes
      Por jeisonk no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 427
      Última resposta: 24/09/2009, 20:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade