x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Radio/cd/disqueteira da freelander - cd 03 travado

Olá a todos!

Bem, não sei se alguém ja teve esse problema com a disqueteira da Freelander HSE. Hoje estava ouvindo cd normalmente e, ao mudar para o rádio e tentar ejetar o cd o painel acusou CD EMPTY/NO CD. Tentei por outro na unidade e funcionou normal em outra bandeja (04). Inclusive consegui ejetá-lo. Mas o outro ficou la na 03.

Como fazer para ejetá-lo? Aliás, alguém sabe a marca dessa disqueteira/som da Freelander HSE ?

Obrigado a quem puder ajudar,

Abs!
    Rafael
    Freelander 2 SE

Usuário Avatar de seifjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 7

Arrow disqueteira travada

fala amigo

entao, eu tenho um,a freelander 2010 sport, que o modelo do aparelhos é diferente do seu, mas tive exatamente o mesmo problema com um agravante: travou todas as 6 bandejas da disqueteira e so entrava radio e auxiliar.

fui atrás e achei uns posts na inglaterra onde dois carinhas tiveram o mesmo problema e deram feed back que não tinha jeito mesmo.

como minha freela ta na garantia fui até a concessionaria que abriu um chamado na fabrica com relato de "general fault" e depois de 15 dias aprovaram a troca sem nenhum custo pro cliente (no caso, EU )

os caras da concessionaria ainda destravaram meus 6 cds la de dentro e me entregaram.

show de bola msm !

se a tua tiver na garantia ainda, tente isso... se nao, so outra mesmo ou buscando alguma oficina especializada (que nao é facil)

abc e boa sorte !

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por seifjr Ver Post
    fala amigo

entao, eu tenho um,a freelander 2010 sport, que o modelo do aparelhos é diferente do seu, mas tive exatamente o mesmo problema com um agravante: travou todas as 6 bandejas da disqueteira e so entrava radio e auxiliar.

fui atrás e achei uns posts na inglaterra onde dois carinhas tiveram o mesmo problema e deram feed back que não tinha jeito mesmo.

como minha freela ta na garantia fui até a concessionaria que abriu um chamado na fabrica com relato de "general fault" e depois de 15 dias aprovaram a troca sem nenhum custo pro cliente (no caso, EU )

os caras da concessionaria ainda destravaram meus 6 cds la de dentro e me entregaram.

show de bola msm !

se a tua tiver na garantia ainda, tente isso... se nao, so outra mesmo ou buscando alguma oficina especializada (que nao é facil)

abc e boa sorte !
    Ola Seifjr! Tudo bem amigo?

Cara, pois é, agora o curioso é que se eu colocar outro cd ele consegue lê em outra bandeja.

Pra piorar, na minha atual cidade ainda não existe concessionária Land Rover. A mais próxima está a 1.000km.
    Mas vou tentar sim conforme aconteceu com você.

Muito obrigado e boa sorte!

Abs,
    Rafael
    Freelander 2 SE

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Ah, sim. Minha garantia vai até Nov/2013. Eu ia tentar desligar o fusível do som pra talvez resetá-lo e quem sabe o cd poderia ejetar. Mas preciso do código do rádio, o qual não possuo, daí não teria como reinicia-lo novamente.

Mas obrigado pela ajuda.
    Rafael
    Freelander 2 SE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. disqueteira da cherokee limited
      Por Martielo von Mühlen no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2011, 23:21
    2. disqueteira ALPINE
      Por davidss6 no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/11/2008, 14:19
    3. Disqueteira ?
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/08/2008, 19:02
    4. Disqueteira Pioneer 12 CDs - VENDIDO!!!
      Por Fábio no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 23:02

Permissões de Postagem