x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de CABEÇA
    Entrada
    27/08/2005
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    MOLAS TRASEIRAS DO 90




    USO NO MEU DEF. 90 MOLAS DE 130 NA FRENTE POR CAUSA DO GUINCHO QUE É MUITO PESADO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TROCOU TB AS MOLAS TRASEIRAS , POIS JA ESTÃO BEM "ARRIADAS" PORQUE SEMPRE CARREGO PESO. JÁ PENSEI EM CALÇOS NAS MOLAS PARA CONTINUAR COM A TRASEIRA UM POUCO MAIS CONFORTÁVEL , MAIS Ñ SEI SE VALE A PENA , ALGUEM TB JÁ USOU?

    ABRAÇOS

  • #2
    Calço tambem deve deixar um pouco mais duro.

  • #3
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: MOLAS TRASEIRAS DO 90

    Citação Postado originalmente por CABEÇA
    USO NO MEU DEF. 90 MOLAS DE 130 NA FRENTE POR CAUSA DO GUINCHO QUE É MUITO PESADO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA TROCOU TB AS MOLAS TRASEIRAS , POIS JA ESTÃO BEM "ARRIADAS" PORQUE SEMPRE CARREGO PESO. JÁ PENSEI EM CALÇOS NAS MOLAS PARA CONTINUAR COM A TRASEIRA UM POUCO MAIS CONFORTÁVEL , MAIS Ñ SEI SE VALE A PENA , ALGUEM TB JÁ USOU?

    ABRAÇOS

    Eu tenho calço de 1" na molas traseiras, eu mexi um pouco nos amortecedores, para abrir um pouco mais....

    Tem q cuidar para não levantar demais e os amortecedores ficar dando final de curso toda a hora.

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #4
    Fala Cabeça, vc é o que faz mountain e corrida de aventura com Armando? Caso positivo, aqui é o Toti do Rio que pedala c/ Antenor e gostaria de saber que soluçao foi dada a traseira arriada, pois é o problema que tenho na minha def 90. A ideia de colocar calço me assusta por poder enfraquecer o sistema, isto procede? Tenho sitio na terefriburgo, vamos marcar 1s trilhas na regiao.
    Abr

  • #5
    Usuário Avatar de CABEÇA
    Entrada
    27/08/2005
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Oi Toti,

    desculpe não reponder antes pois só entrei no forum hoje , ou seja muito tempo depois.
    Eu não sou quem vc está pensando , mais podemos fazer algumas trilhas aqui em Terê
    quando vc estiver por aqui, ok .
    Temos um jeep clube e nos reunimos no recanto dos pescadores todas as quintas à partir das 19:30 ,
    quando tiver por aqui é só dar uma passadinha .ok

    abraço;

    Cabeça

  • #6
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Eu tenho calço de 1" na molas traseiras, eu mexi um pouco nos amortecedores, para abrir um pouco mais....

    Tem q cuidar para não levantar demais e os amortecedores ficar dando final de curso toda a hora.

    []'s
    Esse tal final de curso é uma porrada q vc sente no amortecedor quando pega um buraco mais profundo tipo um ´´ bumm```

  • #7
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    O final de curso pode ser quando abre toda a suspensão, final limita-se no final do curso do amortecedor, ou no final de suspensão quando fecha ai bate no batente! ambos tem um "soco" como o mencionado!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade