Olha climbr, fui olhar a minha que é ano 2000 ou seja não tem as mesmas iniciais. Pude ver que as letras estão alinhadas, porem o espaçamento das letras não é perfeito. entre duas letras o H ficou espremido. quando fui comprar vi isso e até fiquei preocupado, mas aqui na cidade não deu nada. Se desse era jogo e cintura para resolver sem alardes.... Mas pelo menos no meu caso dá para ver que não foi remarcado, ou adulterado. Você pode ir ao ciretran/detran de sua cidade (se o veiculo for dai se não só onde esta emplacado!) e pedir para ver o processo do seu veiculo (pelo menos aqui consegui ver de um fusca 69 que vendi e um infeliz decalcou errado o U deixando um J no motor...kkk resolvi facilmente). É uma pasta que tem todo histórico do veiculo, e suas transferências, declarações, etc e tal. No meu caso o atendente do ciretran me mostrou a declaração do anti-penúltimo dono que vendeu para a Sra. que me passou o carro. Nela o cego infeliz decalcou errado e como na época estavam começando a cadastrar estes dados, acredito que passou batido e ficou o problema até eu resolver no balcão mesmo. Com pouca conversa e argumentos que comprovavam o erro deles. Pedi educadamente para marcar uma hora com o delegado para mostrar o errinho no procedimento deles anteriormente por falta de atenção ou sabe-se oque. Na hora escutei "pede pro despachante vir aqui amanhã" .. lá estava o Doc pronto!
Já passou em outro lugar que faz esse laudo? as vezes não vale esquentar por bobera!