x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por DeaeStan Ver Post
    Freelanders aqui do fórum sempre são uma boa opção. Estou de olho numa D3 de um usuário daqui e certamente está muito bem cuidada.



    Recomendo !!!
    Sim! Os daki realmente valem! Só de participarem no fórum ja se mostram dedicados a essa paixão! Vamos ver se o negocio será viável!

    Abs

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    São Paulo - SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Oba, me interesso sim, pode passar tudo no meu e-mail e trocamos umas palavras! toribiomalagodi@gmail.com

    Te mandei email com fotos, tenho certeza que não vai se arrepender. Ela é única no RS.

  • #27
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Com todo o respeito aos amigos de forum, e principalmente ao Toribio, que esta vendendo a sua, com 40 e poucos.... ei ia de Xterra... quase o mesmo propósito e 2.8 diesel...
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #28
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Com todo o respeito aos amigos de forum, e principalmente ao Toribio, que esta vendendo a sua, com 40 e poucos.... ei ia de Xterra... quase o mesmo propósito e 2.8 diesel...
    Eu pesquisei por aqui e os valores estão de 50 mil para cima... Logo não compensa para mim... E também eu vi umas frontier ano 2002, 2003, não achei bem conservadas e duráveis... O motor ok, mas o interior... Interior para mim é importante... Creio na LAND Rover, pois meu pai tem uma Disco de 96 e IMPECAVEL AINDA! Já quase 300 mil km .... Duram mesmo...

  • #29
    Usuário Avatar de Wild Rover
    Entrada
    16/06/2011
    Local
    Asuncion - Paraguay/
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Vou colar o que li em outro topic mas achei a melhor descriçao de uma Land Rover (seja o modelo que for) na hora de pensar em compra. O autor é o Jorge Martins e copiei do topic "Land Rover bom negocio" ou alguma coisa assim

    "It's a british car! É todo um conceito diferente de tudo. É um Hércules temperamental e com saúde biológica mais frágil. Polariza emoções: ou ama-se ou odeia-se e como em todo amor arrebatador, perdoa-se tudo. Mas um bom amor, é feito de admiração e um LR tem tudo para cativar. Um automóvel anda-se (é um meio de transporte), mas um LR é muito mais. Deixe-se apaixonar: paixões rejuvenescem. Abços."
    Hugo
    Freelander 2002 V6 SE

  • #30
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wild Rover Ver Post
    Vou colar o que li em outro topic mas achei a melhor descriçao de uma Land Rover (seja o modelo que for) na hora de pensar em compra. O autor é o Jorge Martins e copiei do topic "Land Rover bom negocio" ou alguma coisa assim

    "It's a british car! É todo um conceito diferente de tudo. É um Hércules temperamental e com saúde biológica mais frágil. Polariza emoções: ou ama-se ou odeia-se e como em todo amor arrebatador, perdoa-se tudo. Mas um bom amor, é feito de admiração e um LR tem tudo para cativar. Um automóvel anda-se (é um meio de transporte), mas um LR é muito mais. Deixe-se apaixonar: paixões rejuvenescem. Abços."
    É... Não tem jeito.. Se deixa-se apaixonar, já era... Ta acontecendo comigo.. E entendo meu pai...

    Abs

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Freelander X Cherokee Sport

    Pessoal, também estou com essa vontade de ter uma freelander, igual ao colega ToribioMalagodi.
    Mas durante minhas pesquisas, por 40k tem a opção de pegar um jeep cherokee 3.7 sport.
    Ambos são modelos 2005/2006 e são igualmente estilosos!!!
    O que vcs acham??? Qual "vence" o duelo?

  • #32
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Eu pesquisei por aqui e os valores estão de 50 mil para cima... Logo não compensa para mim... E também eu vi umas frontier ano 2002, 2003, não achei bem conservadas e duráveis... O motor ok, mas o interior... Interior para mim é importante... Creio na LAND Rover, pois meu pai tem uma Disco de 96 e IMPECAVEL AINDA! Já quase 300 mil km .... Duram mesmo...
    Pega qualquer anuncio de 50 pila e liga pro dono! eu to procurando um 4x4 e tenho duas aqui em sp 2004 e 2004 por 45. to esperando um pouco porque não quero gastar tudo isso, mais dependendo do que acontecer, vai uma delas!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #33
    Usuário Avatar de DeaeStan
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por gerardibhz Ver Post
    Pessoal, também estou com essa vontade de ter uma freelander, igual ao colega ToribioMalagodi.
    Mas durante minhas pesquisas, por 40k tem a opção de pegar um jeep cherokee 3.7 sport.
    Ambos são modelos 2005/2006 e são igualmente estilosos!!!
    O que vcs acham??? Qual "vence" o duelo?
    Gerard, são dois carros muito bons, mas se uns acham que Freelander 2.5 bebe muito, imagina Cherokee 3.7 (A Cherokke sempre levou fama de beberrona).

    Particularmente, acho que eu não teria o mesmo carinho que tenho pela minha Free. Mesmo numa 2003, eu sinto um respeito maior no trânsito. O nome Land Rover realmente é muito forte.


  • #34
    Toribio,

    Já tive um Freelander 1 2006 HSE por 72.000 km. É um carro excelente e muito confiável. O atual dono só faz as revisões normais e o bicho já deve estar perto de uns 170.000 km sem qualquer problema. Procure meus posts aqui no fórum, pois já falei bastante dele aqui.

    Consumo entre 5,5 km/l e 6,5 km/l na cidade e uns 9 km/l na estrada, gasolina aditivada. Se quiser economizar, o melhor é um Uno Mille do modelo anterior ou um Honda Fit até 2008 (o flex bebe mais). É um V6 sem a eletrônica atual, que consome mais ou menos o que a minha TR4, com mais potência e conforto. Eu não acho que seja um carro beberrão. Tem carro menor aí consumindo quase isso.

    O problema é: achar um carro bem cuidado. Só isso. E é difícil, por isso, considere outros carros também.

    Um abraço,
    Neilson


  • #35
    Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Local
    Itu/SP
    Idade
    56
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Freela 2

    Citação Postado originalmente por Wild Rover Ver Post
    Eu tenho uma Freelander 2002 V6 e o problema don liquido refrigerante acredito que seja cronico em todos los V6. Ja ouvi e li que praticamente todos os proprietarios tem o problema. Tem varias coisas a fazer começando por o mais simples que é trocar a tampa do reservorio de expansao e o proprio reservorio. Se o problema continuar poder ser o termostato que esta localizado na base da V do motor e por ultimo as juntas (gaskets). Eu fui fazendo isso aos poucos e acabou o "vazamento"

    []'s
    Boa tarde Pessoal, também estou pesquisando a Freela, o motor i6 também tem este problema de aquecimento?
    Grato,

    James Cardoso
    James Cardoso
    Freelander 2

  • #36
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...e hoje em dia - em 2016 - as FL 2006 estao na faixa de 35K.

    Vale a pena comprar uma? Motor na casa de 80K a 150K rodados.
    No particular tenho um VW Fox 2014, carro honesto pelo valor que é o mesmo da Freeland.

    E ai??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 26/01/2021, 21:11
    2. Cherokee Sport 2004-2006: vale a pena?
      Por gabriel_prata no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/08/2017, 02:20
    3. Tr4 2004 com kit gnv 5 geração - vale a pena?
      Por BELLETTI no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/12/2014, 19:24
    4. Kawasaki 2004 4x4 450 . vale a pena ?
      Por novaes no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2009, 09:06
    5. SW4 2.7 16V vale a pena comprar?
      Por marco ferrara no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2008, 01:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade