Olá amigos!

Estou aqui para me apresentar e dizer que este ano consegui realizar um dos meus maiores sonhos: comprar uma lendária Defender.

Sempre gostei muito da 90tinha e curtia o estilo e a versatilidade do carro nas trilhas. Acompanhava os preços e ficava pensando se um dia ia conseguir ter a minha. Enfim, o tempo foi passando e a familia cresceu. Comecei a pensar que a 90 não caberia mais todas as coisas que precisaria levar (quem tem filhos pequenos sabe do que estou falando...rs), então comecei a cogitar a ideia de ter uma 110. É um jipe com cara e jeito de jipe e de quebra ainda leva a família toda para qualquer lugar.

Passei uns 6 meses procurando na Internet, lendo o forum e um dia encontrei um anuncio de uma 110 2002, de única dona, com 82 k km. Puts, bati o olho nas fotos e pensei comigo mesmo: encontrei o carro. A negociação não foi fácil, mas consegui levar a menina pra casa.

Ainda tenho muito o que aprender sobre o carro, mas espero contar com a ajuda de vocês para deixá-lo sempre em ordem. Afinal, quero que meus filhos tenham o prazer de dirigir a caranga também.

Abraços

Felipe