x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    Bancos dianteiros e chapa Def 90




    Amigos Landeiros...
    Já vi várias Def 90 sem aquela chapa atrás dos bancos dianteiros (inclusive as novas não vem mais), e estou pensando em mudar um pouco a minha 90tinha. Queria tirar aquela chapa tb e colocar bcos de couro. Aí vem o problema da tampa da bateria (bco motorista) e fusiveis (passageiro). O que tem q fazer? Revestir os originais?

    Alguém sabe se dá pra cortar a chapa? Não afeta a estrutura? Onde mexer com os bancos no Paraná?

    Um abraço,
    Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #2
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Rodrigo,

    As chapas cortadas que conheço, são assim até a altura da base do assento, não afetando em nada o compartimento da bateria e dando mais espaço para a inclinação do encosto.

    Quanto aos fusíveis...O que eles estão fazendo no banco do passageiro???? Não entendi

    Também não entendi revestir o quê...Xiiiiiiiiiiiii, tô mal de entendimento...Tico e Teco estão brigados

    Abraços querendo ajudar
    Jimny 4All

  • #3
    É, acho que me expliquei muito mal.. vou tentar melhorar.

    Eu quero cortar a chapa da minha Land (a chapa é bem alta, vem até perto do encosto de cabeça do banco). Preciso saber se afeta a estrutura e quem pode fazer este serviço aqui no Paraná.

    Tb queria colocar bancos de couro. Mas tem o problema da caixa de bateria e alguns fusiveis e reles (acredito) embaixo dos bancos. O banco original da Land sai o assento para ter acesso a estes compartimentos. Então, qual a saída? Revestir os bancos originais? Existe algum banco de algum carro que de pra adaptar a retirada do assento para chegar na caixa da bateria?

    Ficou mais claro??
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #4
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Beleza Rodrigo,

    O que há embaixo do banco do motorista é simplesmente a bateria. Não há fusíveis debaixo dos bancos. Debaixo do banco do carona tem o chão

    Já vi chapas cortadas da maneira que lhe falei. Não faço idéia de quem possa fazer este serviço, mas acredito que não cause probleams estruturais (ao menos se não cortar ela inteira ou se fizer colocar, como agora, uma barra de ferro assim: \_/ )

    Se os bancos originais não lhe incomodam em termos de conforto/estrutura eu mandaria forrá-los, pois não conheço outro tipo que tenha o assento removível como os originais.

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #5
    A 110 2000 tem caixa de fusiveis ou reles sob o banco do pasageiro também

  • #6
    Alguém sabe se dá pra cortar a chapa? Não afeta a estrutura?
    Rodrigo,

    Dá pra cortar a chapa sim, mas afeta a estrutura se não for feito um reforço perto do assoalho se não me engano, é coisa de profissional. Tem que fazer, principalmente se voce pega trilhas mais pesadas, onde o chassis vai torcer mais. Quanto a alguem que faça isso no Paraná vou ficar te devendo, mas tenho certeza que logo alguem te indica um cara que faça bem feito.

    Abraços

  • #7
    Ok... vamos aguardar pra ver se alguém já fez, se fica bom e onde fazer...

    Obrigado
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #8
    Citação Postado originalmente por _portela
    Beleza Rodrigo,

    Não há fusíveis debaixo dos bancos. Debaixo do banco do carona tem o chão

    Que ano é a sua, Portela? A minha e todas que conheço tem alguns fusiveis e reles embaixo do banco do carona.
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #9
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    1998.

    Acho que a minha é uma senhora inglesa

    Outro dia quase briguei com um amigo por causa do cano de descarga um teimando que passava do lado direito e outro que passava do lado esquerdo. O problema era o ano das viaturas

    A minha sob o banco do carona só tem aquela chapa removível e debaixo dela é chão. Acesso direto à transmissão/transferência...Abaixo do banco do motorista, a bateria e só.

    Valeu por esta informação sua e do Wallace
    Jimny 4All

  • #10
    A minha tem mais um monte de fusivies um pouco acima do cambio... é fusivel q nao acaba mais. eheheh
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #11
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    A minha só tem fusíveis aí...E os relés são todos fixados na parede corta-fogo...

    Abraço
    Jimny 4All

  • #12
    Hj conversei com um cara q mexe com estofamentos e ele disse que tem q revestir o banco original mesmo. Dá pra dar uma modificada, mas a estrutura terá q ser a original. E tb dá pra fazer ele vir mais pra trás e reclinar mais...
    Agora só falta a chapa! Alguém conhece alguém q já tirou a chapa de trás do banco da Def 90?

    Abraços,
    Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade