x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 0

tentei fugir, mas fui mordido

amigos, a um certo tempo ja venho visitando este forum pois vcs intendem muito mais de carros mecanicos que o forum mitsubishi, sempre achei legal a defender , sempre achei meio diferente e tudo que é diferente me atrai, a um tempo venho lutando comigo mesmo para não ter a vontade de comprar uma defender, os pensamentos contras eram varios tipo o desconforto, o barulho, o carro com manuteção cara e tudo mais, mas de um mes pra ca estou caçando o meu defender, hoje foi o momento que me infectei com o virus se podemos assim dizer "LAND ROVER", pela primeira vez entrei em uma defender, era uma 110 verde ano 2006, entrei para ver se realmente eu iria comprar este carro algum dia e o resultado foi que eu preciso ter um carro destes....cara esse carro é animal.
    estou disposto a caçar uma defender do jeito que eu quero, como alguns dizem aqui no forum " é ela que tem que te achar".

um abraço a todos e quem sabe logo estarei fazendo parte deste hospicio.

Vitor

(desculep qualquer coisa que não esteja certo no que eu falei, estou meio euforico ainda.rsrs)
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    É Vitor, pelos seus relatos aqui no forum sabia q esse dia ia chegar heheheheheheheheheheheheheh

agora q foi mordido meu amigo, ja era!!!!!!!!

abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Seja bem vindo ao hospício, heheheh

Abraço
    Rafael Cerqueira
    Defender 110 2010

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    A defender que me encontrou rs, ela chegou até minha casa por acaso, até entao eu numca tinha visto um carro daqueles, e me apaixonei rsrs
    Como dizem: "A defender entra no sangue" rs quem tem land nao quer mais outro carro.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Boa sorte na busca Vitor!!

Qualquer coisa, só falar aqui que a turma te ajuda nas dúvidas com a futura nova viatura.

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    bem vindo ao hospicio kkkkk boa caça!!!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Eu cantei a pedra a um tempo atrás...

Vitor,

Procura com muita calma. Existem lands e lands...
    Cuidado com o muito barato, pois pode sair muito mais caro que as com um preço um pouco mais alto.

O cuidado do dono em relação a manutenção preventiva é de extrema importancia, portanto procedencia é tudo. Vale pagar um pouco mais num carro que conheces o historico de uso e manutenção do que tentar economizar algum numa incognita.

Acho que não custa nada aconselhar a pesquisa da maior quantidade possivel de material aqui no forum e em outras fontes, pois conhecendo os problemas mais comuns da viatura consegues identificar os gatos no meio das lebres e evitas de levar um como o outro.

No mais, qualquer duvida o pessoal daqui resolve.

Ahh... bem vindo ao manicômio!!! Ou devo dizer meus pesames!?!?

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Lalala lalala lalala!!

Estava demorando! rssrrsr Eu sabia!

Bem vindo ao time!

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    amigos, a um certo tempo ja venho visitando este forum pois vcs intendem muito mais de carros mecanicos que o forum mitsubishi, sempre achei legal a defender , sempre achei meio diferente e tudo que é diferente me atrai, a um tempo venho lutando comigo mesmo para não ter a vontade de comprar uma defender, os pensamentos contras eram varios tipo o desconforto, o barulho, o carro com manuteção cara e tudo mais, mas de um mes pra ca estou caçando o meu defender, hoje foi o momento que me infectei com o virus se podemos assim dizer "LAND ROVER", pela primeira vez entrei em uma defender, era uma 110 verde ano 2006, entrei para ver se realmente eu iria comprar este carro algum dia e o resultado foi que eu preciso ter um carro destes....cara esse carro é animal.
    estou disposto a caçar uma defender do jeito que eu quero, como alguns dizem aqui no forum " é ela que tem que te achar".

Vitor Grotmann

(desculep qualquer coisa que não esteja certo no que eu falei, estou meio euforico ainda.rsrs)
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    São Paulo/SP

Já era...

Vitor, primeiramente seja bem-vindo.

Isso também aconteceu comigo, há mais ou menos uns 15 anos. Durante esse tempo tive Jeep, tive caminhonete, mas o meu sonho era mesmo ter uma Defender. Poxa, o carro que eu sempre vi nos lugares mais inóspitos do mundo, seja em filme, fotos ou até naquelas reportagens que aparecem quando uns malucos resolvem cruzar o mundo de carro, tinha que ser obrigatoriamente um carro bom e forte.

A princípio queria uma 90tinha, mas o tempo foi passando, a família aumentando e esse ano encarei essa parada e investi minhas economias numa 110. Procurei na internet por +- uns 6 meses e um dia apareceu uma 2002, de única dona, com 82k km. Aí meu amigo, tenho que confessar, foi mais forte do que eu. Paguei até mais caro que a média, mas não me arrependo. Como dizem por aí "foi o carro quem me escolheu".

Sou naturalmente um jipeiro, conheço um pouco sobre carros, mas não conhecia todas as características do Defender, por isso li e leio incansavelmente o fórum e tento tirar minhas dúvida sempre que possível. Ainda tenho muito o que aprender, mas uma coisa eu te garanto "é o bicho".

Destejo que encontre logo o seu carro e compartilhe conosco suas experiências.

Abraços
    Defender 110 2002 - segundo e único dono!

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post

Vitor Grotmann

Ainda dá tempo , corra, tente achar um antídoto.
    hahaha brincadeira.
    Parabéns!!!!! e bem vindo ao grupo.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Xará,Comprei a minha a mais ou menos dois meses, uma D110/2000 que pertenceu a policia de SP na epoca, mais uma historia de longa procura e paciencia. Já fiz algumas intervenções mecanicas e de acabamento, já cai na trilha e te digo que o bicho pega. É contagioso!!!Neste forum voce vai encontrar muita gente que entende muuuiiitttooo de LR, e são muitos atenciosos, coisa de landeiros!Parabens!Abs, e Keep RoveringVitor Sayegh

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    amigos, estou tranquilo, acredito que o dia que eu ver a minha defender vou saber que ela é a minha.
    rsrs
    um dia eu acho ela.

abraços
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. HELP!!! Barulho - Já tentei tudo que podia - L200
      Por RicardoMalta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 128
      Última resposta: 21/09/2018, 23:16
    2. BALANCEAMENTO - já tentei de tudo e não dá jeito
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 23/06/2005, 23:10

Permissões de Postagem