x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Super LDA

  • #1

    Super LDA




    Companheiros isso é verdade?
    Porque a fabrica mantem o carro com o desenmpenho inferior?
    O super LDA pode ser com o tempo um super problema?acabando com o seu motor?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Se Vc não for colocar o LDA eu compro,dependendo do valor que Vc pedir.Eu tinha um na Defender antiga que foi furtada.

  • #3
    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Se Vc não for colocar o LDA eu compro,dependendo do valor que Vc pedir.Eu tinha um na Defender antiga que foi furtada.

    funcionava bem? ainda tenho o meu guardado e não tive coragem de instalar com medo... kkkk
    Ranger 15D XLT 4x4 SuperCab 2001 2.5HSD EuroII - em breve Super LDA
    http://i3.photobucket.com/albums/y95...lackpunish.jpg

  • #4
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Não existe magia... ganhasse alguns CVs e perdesse durabilidade.... Qdo a fabrica projeta o veículo, ela precisa pensar no carro como um todo! Carroceria, Suspensão, Segurança, Transmissão, Etc... Mexer somente em um item pode melhorar apenas um fator e não o conjunto, entende?
    Será que se fosse pra ganhar uns cavalos a mais de potência com a mesma garantia e tempo de durabilidade do conjunto a fabricação ou os projetistas não o fariam?

    Qdo eu trabalhei na indústria automobilistica via os projetistas iguais a doidos tentando extrair ao máximo de cada componente... porém tinham que por tudo no conjunto (carro completo) para avaliações rigidas...

    Mas cada um cada faz o que se quer .. eu prefiro acreditar na fabricante para alguns itens !!! ... acho que se quiser um carro de corrida compre uma Evoque...

    Vejam a relação da Motorização: Motor, Bomba,Turbina, Intercooler, Arrefecimento, Exaustão, Sistema de Filtragem..

    Abraços,
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    79
    Agradecimentos: 2
    Concordo que no projeto de um veículo tudo é pensado como um todo, e que certas modificações a fim de se conseguir mais potência pode reduzir a durabilidade do conjunto, mas considerando itens como a super LDA ou pin boost, são itens que alteram configurações do carro que, provavelmente não vem de fabrica devido à exigências legais com relação a emissões de poluentes, e não devido à durabilidade do carro em si.

    Há vários outros componentes usados para reduzir as emissões que limitam a potencia do carro, como os catalisadores e filtros de partículas, ou alguns que até causam problemas com o tempo, como o EGR.

    Não sou a favor de fazer alterações que afetem a emissão de poluentes e muito menos o consumo e durabilidade do veiculo, fiz o comentário apenas para agregar mais informações ao post.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Super LDA
      Por Bandinho no fórum Troller
      Respostas: 50
      Última resposta: 03/04/2020, 14:04
    2. Super-lda
      Por elmestizo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/01/2012, 08:41
    3. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/09/2011, 18:39
    4. Super Trepidação
      Por monge no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/09/2003, 10:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade