Pessoal, Bom dia!
Me chamo Guilherme e na última sexta-feira, 27, arrematei uma Disco3 a gasolina em um leilão no Rio de Janeiro. Ainda não faturei a nota e tenho até hoje a tarde para fazer isso. A questão é... Não conheço nada de Land Rover, apesar de admirar muito a marca e imaginar que os carros dela são o que existe de melhor no quesito conforto x potência x segurança. Ainda estou meio no escuro mas descobri por um amigo meu que o carro foi para o detran por falta de pagamento do IPVA (após 3 meses, o detran informa ao proprietário/seguradora sobre o prazo limite da devolução do veículo). Ou seja, o carro estava rodando quando foi para o pátio. Depois, creio que tenha demorado mais 2 meses para ir a leilão. Ao todo temos uma Disco3 HSE V8 parada a pelo menos 6 meses e prestes a ter um novo dono. Um carro como esse parado a 6 meses precisa de que tipos de cuidados para voltar a rodar sem surpresas? Imagino que a troca de oleo, filtro e esvaziar o tanque de gasolina sejam necessários logo de cara. Paguei 35 mil nela e parece estar bem inteira.