Powered by vBulletin

Ajuda em pedido de peças para Disco 4 na Britcar...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/09/2012, 14:53
    SM-S
    Citação:

Postado originalmente por petcho Ver Post
    systemcracker, as peças q vc tem q tomar cuidado sao as da britpart, q (se nao me engano) nao tem nada a ver com a britcar, a britcar e so uma loja!!!!

É isso mesmo. Britpart é fabricante. Brit-car é loja.
    Reitero que eu pessoalmente não tenho experiência ruim com a (fabricante) Britpart. O problema é a péssima fama.
    Aqui um exemplo caseiro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-britpart.html
  • 22/09/2012, 08:52
    rodrigoboscardin
    Amigos, comparando os preços da britcar e paddockspares, a paddock é bem mais barato. Será q na paddock só tem peças (P)?
  • 22/09/2012, 23:31
    scadufax
    Rodrigo,

minhas experiências são: com a Paddock eles não se preocupam com o frete, já a Brit-car procura oferecer uma opção de frete mais barata.
  • 23/09/2012, 13:28
    lucar
    Estou precisando importar as buchas de suspensão dianteiras e traseiras da minha D110 ano 2000 e não decidi onde irei comprar. Quero comprar tudo original alguem poderia me indicar onde seria mais fácil de negociar?? Ou alguem importou estas peças a pouco tempo???
  • 25/09/2012, 14:01
    HelFel
    Comprei todas as buchas da suspensão na Britcar. Tudo tranquilo.

Abs

Citação:

Postado originalmente por lucar Ver Post
    Estou precisando importar as buchas de suspensão dianteiras e traseiras da minha D110 ano 2000 e não decidi onde irei comprar. Quero comprar tudo original alguem poderia me indicar onde seria mais fácil de negociar?? Ou alguem importou estas peças a pouco tempo???

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:54.