Powered by vBulletin

Novato e namorando uma defender 110 1992

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 22/10/2012, 14:28
    GLMedina
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Bem vindo ao clube dos loucos amigo...rsrs...eu mesmo estava surtado esses dias e coloquei a minha à venda (por motivos pessoais e uma fase de vacas magras repentina). Já parei com isso. Pensei bem e depois de 2 anos e meio, muitas histórias, risadas e amizades em tão pouco tempo, e 15 mil latinhas de restauro mecânico, não vou entregar ela de mão beijada para alguém que vem me oferecer um uno mille de entrada e ainda quer desconto de 20 mil na compra :boxing:

Só escrevo para dar meu incentivo, e reforçar que velocidade será o menos importante na condução do seu LR. Um Defender é parte da paisagem e não um veículo para chegar rápido ao destino. É parte da diversão do caminho! Enjoy!

ps. Fala Preá, ler seu relato aí acima sobre o seu LR colaborou para parar com essa de vender! rsrs...até um próximo encontro de LRs. abs.

Pois é galera. Depois que fui mordido, ferrou!!!
    Hoje fui buscar a 110 na garagem de minha mãe. Vai começar a restauração.
    Tudo com calma para ficar 200%!
    Anexo 376688Anexo 376689Anexo 376690Anexo 376691Anexo 376692
  • 22/10/2012, 20:27
    Preá 4x4
    Bom saber que desistiu da idéia de vender sua Defender =)
    Espero revê-lo em breve em algum desses encontros por aí.
    Abraço!
    Citação:

Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Bem vindo ao clube dos loucos amigo...rsrs...eu mesmo estava surtado esses dias e coloquei a minha à venda (por motivos pessoais e uma fase de vacas magras repentina). Já parei com isso. Pensei bem e depois de 2 anos e meio, muitas histórias, risadas e amizades em tão pouco tempo, e 15 mil latinhas de restauro mecânico, não vou entregar ela de mão beijada para alguém que vem me oferecer um uno mille de entrada e ainda quer desconto de 20 mil na compra :boxing:

Só escrevo para dar meu incentivo, e reforçar que velocidade será o menos importante na condução do seu LR. Um Defender é parte da paisagem e não um veículo para chegar rápido ao destino. É parte da diversão do caminho! Enjoy!

ps. Fala Preá, ler seu relato aí acima sobre o seu LR colaborou para parar com essa de vender! rsrs...até um próximo encontro de LRs. abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:40.