x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DeaeStan Ver Post
    Legal Leandro !!!

    Eu conheço o Luís. Ele foi um dos meus reais incentivadores a ter a Disco. Ele tb me sugeriu uma Freelander 2 antes. Parece ser um carro ótimo também. Sempre farei minhas manutenções na oficina dele. Na autorizada, confesso que senti um pouco de preconceito quando fui comprar algumas peças. Me deixaram esperando um pouco quando disse que ia levar as peças para casa. Além de terem torcido o nariz por ser uma Freelander "velha". Já o Luís me deu força e disse que meu carro está excelente, muito bem conservado e foi super atencioso (e olha que o cara tem tantos carros pra cuidar que nem deveria conversar comigo por quase 1h).

    Acho que vou de HSE mesmo, se eu achar uma V8 num bom preço, melhor ainda. Hoje anunciei minha FL na Webmotors. Vamos torcer por um bom negócio e até dezembro, de repente, já consigo ter meu tão sonhado tanque de guerra...

    Já li muitos posts do Neilson... Realmente o cara é fera.

    Abração !!!
    X2

    Fui no Luis xeretar algumas informações para a compra de uma Defender 110 e saí de lá querendo um D3. Como estou em Campinas, minhas visitas a alguma oficina de SP se torna uma pouco mais complexa. Mas é bom ter um universo de oficinas especializadas em caso de apuros.
    Cheguei a desistir da aquisição de uma Land Rover, quando fui até a concessionária de Campinas, perguntar sobre carros usados.

    Mesmo descaso!

    E quanto a manutenção, cada caso que é contado aqui no Fórum me surpreendo positivamente em relação aos valores da manutenção da Disco. Pelo meu histórico, já comprovei que é mais barato que o da Mitsubishi.

    Como o caso de nosso amigo Ale, que precisou trocar o diferencial. O valor ficou em R$ 3 mil reais. É muita grana, 5 % do valor do meu carro, mas um amigo que tinha uma Xterra, teve que desembolsar na concessionária R$ 11 mil reais para a troca do diferencial.
    Quando começou ter o problema do Volante BiMassa, entregou o carro de graça ($) para trocar numa Frontier Zero.

    O Neilson saiu de uma Freelander e não sai mais da Disco, vai tranquilo!
    Não cogite em comprar uma V6, vai de V8.
    Tenha paciência para não fazer besteira.

    Abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de DeaeStan
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Cool

    É verdade... Aconteceu o mesmo comigo quando levei minha Freelander recém comprada para o Luís dar um aval. Saí super satisfeito. Ele me disse que fiz uma excelente compra e não tenho nada a declarar negativamente sobre o carro. Perguntei sobre a Discovery 3 e ele disse que é um excelente carro. A manutenção até pode ser cara, mas não é impossível. Também saí de lá desejando a Discovery. Pra minha felicidade, moro perto da oficina dele (15min).

    Decidi ficar com a Freelander também. Se aparecer um comprador com o objetivo de ficar com um carro bom, bem cuidado, assim como decidi comprar a minha, eu até posso vender... Estou cogitando uma obra na minha garagem pra caber os dois carros. Já li em vários posts aqui no forum, donos de Freelanders arrependidos, ou com problemas sérios. É isso aí... carro quebra, carro é caro...

    Pq ninguém reclama da gasolina ? É uma porcaria, de baixíssima octanagem, cara, batizada, misturada com mijo e sei lá o que... me lembro de quando criança, assisti um filme dos trapalhões onde o Didi colocava banana no tanque de gasolina e o carro andava.
    Ô da poltrona, acorda !!! Estamos todos ferrados !!!
    Ahh, mas tem os carros Flex !!! Será que os carros Flex foram criados para economia do consumidor ou apenas foi uma opção para continuar vendendo álcool ? Certamente, com esse boom de importados, os carros a álcool estão desaparecendo.

    A Land Rover é a melhor montadora na minha opinião. Gosto de Mitsubishi, Honda, de muitas outras tb, mas vou precisar de uma decepção sem tamanho pra mudar minha ideia.

    Por enquanto, a Discovery está sorrindo pra mim e está chegando a hora de comprar

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    sp/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Stan, vc poderia me mandar o contato do Meânico Luiz? EStou também procurando uma disco 3 e gostaria da consultoria dele antes de fechar negócio. Pode mandar para adrianoseixas@gmail.com?
    Abs e boa sorte
    Adriano

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu Também…

    Stan, vc poderia também me mandar o contato do Meânico Luiz? Comprarei em breve uma disco 3 e gostaria da consultoria dele antes de fechar negócio. Pode mandar para cceleste@gmail.com
    ?

    Abs. e obrigado.
    Christian
    Christian

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CHECK LIST PARA COMPRA DE UM SUZUKI 4X4...
      Por Gasoso no fórum Suzuki
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/09/2019, 16:04
    2. TR4 usada : Comprar é bom negócio ?
      Por Deia Floripa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2017, 08:48
    3. Check list pajero full 2011
      Por ricolessa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/09/2011, 23:35
    4. List,List=, para que serve??
      Por Gomes Neto no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/01/2005, 17:27
    5. Duvias antes de comprar !! Samurai
      Por Muleke_doido no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/09/2004, 08:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade