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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de stormrider_sp
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    05/08/2005
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    Após os meus primeiros 5000km de estrada no 110




    Comprei meu 110, ano 2001, 65000km no começo de Julho.
    Assim que peguei a vitura, troquei:
    -Correias (que estavam para quebrar),
    -Óleo do motor,
    -Filtro de ar,
    -Filtro de óleo,
    -Lubrifiquei os eixos,

    Após primeiros 1100km, quando chegamos em Brasilia, reparei que o tanque de água do radiador estava solto, e os parafusos perdidos. Estava com pressa, então fixei com Silver Tape o tanque de água aos seus suportes e segui viajem até Alto Paraíso. La passei numa casa de ferragens e comprei porcas e parafusos e fixei o tanque ao seu devido lugar.
    Depois de alguns dias rodando pela Chapada dos Veadeiros, os parafusos do banco de traz haviam se soltado, e se perdido. Com alguns parafusos extras, fixei parcialmente o banco. Não consegui fixar corretamente o parafuso q fixa o encosto do banco com seu acento, pois este fica meio que apoiado na lateral interna d viatura, perto do cinto de segurança.
    Chegando em BH, com auxilio de WD40, lubrifiquei todos os possiveis pontos de "grilos" e ruidos do interior do carro, e que eram muitos. Mas 2 ruidos ainda me intrigam. Os vidros do porta malas e um ruido no painel dianteiro. Os vidros, um amigo me sugeriu aplicar massa de silicone, ou algo assim, mas não sei como o fazer, se alguem tiver alguma dica seria apreciada.
    Fiquei feliz com meu carro e estou muito empolgado, e pensando em fazer um curso de mecanica. Alguem tem alguma sugestão de curso e local? A mecanica da viatura parece ser facil, por isso acho que esse curso valeria muito a pena.
    Finalizei a viajem aos 4700km, apos rodar SP, Brasilia, Alto Paraiso, Chapada dos Veadeiros, Goiania, Caldas Novas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ubatuba, Guaeca, Maresias, L.N. de São Paulo e finalmente São Paulo.

  • #2
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    02/03/2004
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    Os ouços os mecânicos da concessionária fazerem curso no SENAC, mas é sempre de turmas fechadas... Também tenho interesse, apesar de gostar mais na prática, olhando os outros ou tentando eu mesmo...

    Existe uma lata em spray que é encontrado em lojas de materiais de construção, que quando entra em contato com o ar vira isopor (literalmente)... esses dias usei num Samurai de um amigo que estava com alguns rangidos, o problema é que você não tem muito controle para onde ele vai expandir, na maioria das vezes tem que dar um acabamento com um estilete... é só passar pouco e ir acompanhando...

    Também tive problemas com a dobradiça do banco traseiro da minha Band, que descobri que já foram soldadas uma vez... acabei mandando para um torneiro fazer todas novas com chapa mais grossa e coloquei porcas travantes, porque afrouxa com facilidade...

  • #3
    Usuário Avatar de _portela
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    18/08/2004
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    SENAC, como já foi dito e The Specialist em Sampa...
    Jimny 4All

  • #4
    Usuário Avatar de stormrider_sp
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    05/08/2005
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    Alguem tem alguma ideia do porque a luz da bateria nao quer mais apagar??? Está assim desde o inicio da viajem.

  • #5
    minha viatura ficou quase uma semana em manutenção fiquei empenhado sem bateria, a luz tb ficava ligada, queimou uns diodos a causa o meca não soube me informar, cuidado!!!

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