Powered by vBulletin

Teto Solar na Defender. Ter ou não ter ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2012, 18:40
    vwinit
    2 Anexo(s)
    Alexandre...
    Uma vantagem do teto solar:
    Para embaixo dos sinais e mesmo assim dá para ver o verde e o vermelho!!! rsrsrsr

Agora, uma coisa legal para quem não tem o teto solar é este acessório que o Bruno comentou:

Anexo 368936 Anexo 368937

Show de bola. Vou ficar com inveja!!!

Abraço!
  • 05/09/2012, 22:02
    elemarmb
    Na primeira vez que vi este rack de teto empoguei até lembrar que possuimos o vantajoso famigerado teto solar . . .

Alguem sabe dizer se existe algum rack de teto duplo para colocar nos dois lados do teto solar?

Na época dei uma procurada e não achei nada . . .
  • 06/09/2012, 00:38
    LFB
    Fantástico esse console que o Hailton postou. Será que há um menorzinho para quem tem o teto solar? Dos lados, acredito que bata na cabeça dos mais altos, mas um curtinho seria bem legal. Quem é o fabricante ou onde se compra?
    Leandro
  • 06/09/2012, 09:28
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Alexandre...
    Para embaixo dos sinais e mesmo assim dá para ver o verde e o vermelho!!! rsrsrsr

Abraço!

Aqui no Rio seria uma boa pois os engenheiros de tráfego colocara o sinal em cima da faixa de segurança antes da faixa de pedestre. Se você é o primeiro carro da fila só enxerga o sinal se por a cabeça pra fora. Eu me baseio pelo sinal do pedestre.
  • 29/04/2013, 00:17
    fpc3
    Teto solar é uma bosta, ja batumei ele com silicone por fora e por dentro, nao posso usa-lo porque rompe o silicone e quando chove ainda tomo goteira.
  • 29/04/2013, 18:50
    TrackerMud
    Trocaria meu teto solar em um desses facim facim hehehe!
    Mas não tenho problema nenhum com teto, nem com defender nem com tracker!O defender 110 quando peguei estava pingando, retirei limpei e pronto!
    Instalar um pode ser uma péssima idéia, sou 1000 vezes um desses ai.

Citação:

Alexandre...

Agora, uma coisa legal para quem não tem o teto solar é este acessório que o Bruno comentou:

Show de bola. Vou ficar com inveja!!!

Abraço!

• 26/08/2013, 15:09
    Lifetoyou
    acho desnessario o teto numa defender, tenho an minha black e me incomoda muito no sol. calor... estou pensando em colocar uma lona, com velcros para tapar o sol, algum já fez isto?
  • 26/08/2013, 15:34
    Antonio C Ribeiro
    Eu estou gostando.

Nunca antes eu tive carro com teto solar. Achava mesmo desnecessário e até perigoso.

Agora eu estou curtindo bastante o acessório. Andando na estrada, o vidro aberto chega a atrapalhar pois o vento é muito forte. Deixo o teto solar aberto e abro um pouco a escotilha dianteira. A temperatura fica boa e não tem vento perturbando. Nem precisa ligar o ar.

Quando lavei a viatura pela primeira vez, joguei muita água na região do teto para saber se havia vazamento. Felizmente não tem. Vou conservar bem as borrachas com silicone para que demore bastante antes do desgaste.
  • 26/08/2013, 15:50
    Marado
    Citação:

Alexandre...

Show de console; vai para a avaliação: OUTBACK 4WD INTERIOR ACCESORIES
  • 26/08/2013, 17:33
    marcelorfigueiredo
    Assino em baixo ao comentário do Leandro .
    Também coloquei 02 G5 para islolar o calor
  • 26/08/2013, 19:10
    Wilson Haddad
    Teto solar incomoda por causa do sol, pinga pinga alem do mas pode acabar voando como foi meu caso ainda bem que não causou nenhum acidente.
  • 27/08/2013, 00:13
    Fabrício Bastos
    Acho que isso do teto solar pingar é um "sorteio"!

Nas duas Def's nunca caiu nenhuma gota!

Isso ficando varios dias sob e chuva e sem nunca ter trocado as borrachas!

Wilson, seu caso foi isolado, só saiu voando pq ele estava invertido! Rodamos a mais de 100Km/h o tempo todo com ele aberto e fica normal!

Fazemos como o Antonio, abrimos o teto e um pouco a ventarola e a temperatura fica ideal!

Abraços!

PS: Hj andando em uma Strada Adventure de um amigo vi que ela tem um teto solar com modelo parecido ao da Def! Acho que num caso de perda ou de não achar peças... rola uma adaptação! Como estava escuro não vi direito!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.