x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Neilson Obrigado pelo passo a passo deu tudo certo por aqui

  • #14
    Pessoal , bom dia.
    Estou sem chave reserva e estou para adquirir uma chave nova ( virgem) . Algo em torno de 500,00 . Porem preciso codifica- la. Onde posso comprar mais barato ? Se este valor for negocio , como codificca-la ?
    Obrigado

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Nelson, boa noite!!
    Fiz a troca exatamente como vc explicou, o controle funciona ok, mas quando coloco a chave na ignição, o painel acende normalmente, mas o carro não liga. O que pode estar acontecendo ?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelodantoni Ver Post
    Nelson, boa noite!!
    Fiz a troca exatamente como vc explicou, o controle funciona ok, mas quando coloco a chave na ignição, o painel acende normalmente, mas o carro não liga. O que pode estar acontecendo ?
    Deu algum problema no transponder sera q na hora de abrir vc nao danificou o transponder?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por gamba Ver Post
    Com a D3 veio uma chave nova, que o antigo dono disse ter comprado na concessionaria e acredito ser mesmo pois é exatamente igual a antiga, incluindo codigos que estão na parte interna do compartimento da chave. A antiga estava com a capa destruida e nao funcionava. Preciso fazer essa antiga funcionar para colocar numa capa nova que ganhei. Medi a bateria e no multimetro esta dando 1 e naõ os 3,5 porem nao sei se esta descarregada ou pifada. Pergunta: Se tirar a beteria perderá a codificação?? Onde posso comprar a bateria original??
    Grato abs a todos
    Gamba, não perde a codificação não. Eu mesmo já troquei a bateria e funcionou direitinho.
    Comprei 2 baterias recarregáveis (Panasonic VL2330 1HFE) no EBay de um fornecedor britânico e mandei entrar no hotel, amigo meu trouxe pra mim.
    Entretanto depois de um ano a chave parou de funcionar. Troquei novamente e funcionou, só não sei pq parou já que a bateira é recarregável.

    Esses dias comprei minha spare key num site chinês. Quando chegou vi que o circuito é igualzinho a original, ela só não tem o suporte marrom da bateria mas é fixa do mesmo jeito na placa. Outra diferença é a bateira, a especificação é LIR2032 3,6V Rechargeable. Mas está funcionando direitinho!
    Talvez essa seja uma alternativa a Panasonic já que a mesma não tem aqui no Brasil. Vc acha a 2032 recarregável fácil no Mercadolivre.

    Espero ter ajudado alguém pq eu também sofri bastante com esse problema.

    Abracos!

    -image.jpg
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Pessoal , bom dia.
    Estou sem chave reserva e estou para adquirir uma chave nova ( virgem) . Algo em torno de 500,00 . Porem preciso codifica- la. Onde posso comprar mais barato ? Se este valor for negocio , como codificca-la ?
    Obrigado
    Minha RRS 08 veio com uma chave só e depois de muitas pesquisas resolvi comprar a reserva direto da China. Comprei pelo site www.autokeytransponder.com O pessoal me respondeu super rápido e sempre manteve comunicação. Paguei na chave canivete, igual da Disco 3 de 433MHZ total de USD 124 (88USD da chave e o restante de shiping + taxa PAYPAL). Eles enviaram via FEDEX pq foi a única que aceitou a chave com a bateria. A encomenda chegou em 4 dias!

    Confesso que fiquei com medo de ser um site não confiável, mas acabou dando tudo certo.
    Vc também consegue comprar essas chaves no Ebay ou no Aliexpress, talvez seja mais seguro caso não queira arriscar.
    Com o dólar nas alturas talvez consiga achar no OLX ou ML uma chave que valha a pena. Esses dias vi uma no ML, o cara tava cobrando 850.

    Consegui codifica-la em um chaveiro na Av. Jurucê 457, Moema SP! foi o lugar mais barato que consegui. A maioria cobra em torno de 300 a 500 reais, ele me cobrou R$250. O aparelho usado chama-se SKP-900 uma máquina azul que vc conecta no OBD embaixo do volante. É auto explicativo caso o operador não saiba (em ingles). Esse link é de uma Disco 4, mas o processo é bem parecido com o da RRS ou Disco3

    Boa sorte e corra atrás! É um problema simples agora com essas dicas pessoal!


    Abracos!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelodantoni Ver Post
    Nelson, boa noite!!
    Fiz a troca exatamente como vc explicou, o controle funciona ok, mas quando coloco a chave na ignição, o painel acende normalmente, mas o carro não liga. O que pode estar acontecendo ?
    Marcelão,

    Acho que sua chave perdeu a codificação. Tenta ir num chaveiro e fazê-la, vc vai precisar da outra chave funcionando.

    Ou tenta fazer o seguinte, uma vez funcionou pra mim. Vi no site rangerovers:

    "Insert the key in drivers door lock pressing hold the lock button on the FOB until you get that rapid flash on the FOB's light.
    With the lock button still held and the light flashing, turn the key to lock the door. Release the lock button.
    Immediatly repeat the process but this time use the unlock button and turn the key to unlock the door."


    Boa sorte

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Outra dica boa é comprar a carcaça da chave que tenha o logo da Land Rover. Uma vez comprei uma que não veio com o logo. Achei a qualidade inferior, os botões são duros de apertar e a lâmina da chave parece ser inferior também.

    Cuidado com o chaveiro que vcs fizerem o serviço. Se o serviço for ruim, a chave já era vai ter que procurar uma lâmina nova. Sugiro aqueles chaveiros onde o corte é computadorizado ou um que seja de sua confiança.

    Um abraço!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agora para ilustrar tudo achei todos os vídeos de como fazer a manutenção da sua chave.

    Primeiro abrindo a chave, trocando a carcaça:




    Trocando a bateria do controle da chave da Discovery 3/Range Rover Sport flip Key:




    Codificando a chave da Disco3 com o SKP-100

    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Cara, valu pelo tutorial! Fiz aqui e deu tudo certo!

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Meu Jeep foi destruído, como faço para desentortar o chassi
      Por Dennis Figueiredo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 50
      Última resposta: 25/06/2009, 09:57
    2. Substituindo o Georgia OHC 2.3L
      Por roger_caldas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/06/2006, 15:57
    3. Substituindo os rolamentos dianteiros.
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/11/2005, 18:06
    4. Cambio destruído
      Por fabrogfer no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/03/2005, 14:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade