x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0



    UiRá,
    Certamente importar sai mais barato; mas o tempo de espera é um complicador.
    Quando a peça é urgente, ou você compra por aqui ou você banca caro um courrier (TNT, DHL, Fedex) que a entrega é muito rápida.

    Eu tenho recentemente uma compra feita na britcar em 25/11 e simplesmente não há registros dela nos correios brasileiros. Pelo rastreio do RoyalMail ela foi despachada "oversea" em 27/11, tempo mais que suficiente para já ter sido triada, taxada e entregue. Bem, aí é aquilo que você já sabe, os correios se recusam a dar qualquer informação uma vez que o número não existe pra eles, e o RoyalMail alega que já foi entregue aos correios daqui ... é aquela novela ...

    Não é a primeira vez que tenho problemas, mas também já tive pacotes entregues em apenas 3 semanas sem ser taxado em nada. É uma verdadeira loteria.

    Por 200 pratas de diferença não sei se vale essa loteria toda; eu talvez comprasse aqui mesmo. Mas tens certeza que é GENUINE ?
    Abraços!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Penso como o Batiati,

    importar só se for algo que vc ache que vai precisar no futuro. Por exemplo, assim que tiver grana sobrando vou importar um alternador Denso, garfo HD e reparo pra pinça de freio. Tudo isso não tenho pressa, então importo e "esqueço".

    Agora, quando é urgente, prefiro a segurança de comprar por aqui...mesmo pagando a mais. Lembrando que, como se trata de uma loteria, importar as vezes nem sempre sai tão mais barato assim...

    Eu prefiro, por exemplo, comprar um kit de embreagem Valeo na getsetparts por R$ 915,00. Sem impostos, o mesmo kit sairia por uns R$ 600,00 (com o frete). Mas se caísse o imposto, iria pra mais de R$ 1.000,00. Preferi não arriscar e ainda pude dividir em algumas vezes... :P

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/10/2018
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problemas com o marcador de combustível da Defender

    Pessoal boa tarde!
    Sou novo no fórum e se já houver alguma matéria sobre esse meu problema peço desculpas pois não achei nada.
    Na maioria dos problemas que eu vi aqui no fórum, o marcador de combustível marcava vazio ou menos quantidade do que havia no tanque.
    Mas no meu caso o marcador esta marcando que há combustível a mais do que realmente há no tanque.

    Alguem poderia me ajudar nesse caso.
    Agradeço

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/08/2019
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jr Baroni Ver Post
    Pessoal boa tarde!
    Sou novo no fórum e se já houver alguma matéria sobre esse meu problema peço desculpas pois não achei nada.
    Na maioria dos problemas que eu vi aqui no fórum, o marcador de combustÃ*vel marcava vazio ou menos quantidade do que havia no tanque.
    Mas no meu caso o marcador esta marcando que há combustÃ*vel a mais do que realmente há no tanque.

    Alguem poderia me ajudar nesse caso.
    Agradeço
    Não sei se pode te ajudar mas já tive problema semelhante no Freelander 2 e era problema no chicote

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marcador de combustível GV
      Por Márcio Magalhães no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/10/2009, 22:18
    2. Marcador de Combustivel S10
      Por diniz no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/12/2008, 07:42
    3. Marcador de temperatura parou de funcionar
      Por Felipe no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/05/2006, 17:40
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 05/02/2006, 12:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade