Veja aqui: Filtro de Ar Defender Puma - Defender Peças para Land Rover
Anunciaram por R$ 43,90.
Se for Mann e atender ao Part Number: PHE500060, compre!
Eu comprei no Chile e instalei lá mesmo, por aproximadamente R$ 35,00!!
Abraço,
Rafael Pugliese
Versão Imprimível
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Se for Mann e atender ao Part Number: PHE500060, compre!
Eu comprei no Chile e instalei lá mesmo, por aproximadamente R$ 35,00!!
Abraço,
Rafael Pugliese
Legal! Aposto que é o chicote da injeção... (ou seja: uma bobagenzinha à toa).
Depois avise a gente.
Abraço,
Rafael Pugliese
Rodrigo,
Troquei o meu na Moraz por 140,00, 41-3333-6465
O que eu comprei é o ScangaugeII
Rodrigo, só por curiosidade como esta o consumo da sua 110? Qual sua autonomia com um tanque?
Abraço
Rodrigo, tudo bem?
Desmonte a sua MAF e dê uma limpada nela!
Como seu filtro literalmente explodiu, é bem provável que existam restos de elemento filtrante presos nela.
Não sei como é a MAF dos Pumas, mas normalmente em outros carros ela tem uma tela plástica, então é bem provável que tenha restos lá presos dificultando a leitura e dando o erro no painel.
Abs!
Caro Rodrigo ,
Ano passado passei por esse sofrimento , meu Defender teve um problema semelhante ou talvez igual ao seu tudo iniciou pela péssima qualidade do nosso Diesel , moro em Manaus e por aqui ainda não tinha técnicos preparados para resolver , entre várias indicações de mecânicos , tipo leva ali ou leva aqui , bagunçaram com o motor do meu carro / puma , foi quando resolvi dividir o meu desconforto com os colegas do Forum que me ajudaram muito , conheci o Fraga que me orientou a encaminhar o carro para uma autorizada Land Rover (as mas próximas , uma em Fortaleza e outra em Cuiabá) optei por Cuiabá ( Frete carissmo ) era a maneira que eu tinha para salvar meu carro após três meses , o que vc fez eu fiz inclusive levando o carro para rastear na Ford Caminhões , equipamento não serviu , resumindo meu carro chegou na autorizada com 33 tipos de erros , e o problema era apenas uma valvula entupida , que foi trocada o carro está maravilhoso e hj sigo a risca a troca do filtro de combustivel a cada 5.000 KM , se quiser mas detalhes , meu email - vtapajos@uol.com.br .
Abraços a Todos
A minha ta fazendo uns 8,5Km/l, mas tá com pneu MUD 285/75.
Tô fazendo as revisões lá na Moraz, com o Cesinha, já trabalhou muito tempo na Euroimport e entende muito de Land.
Eles seguem o plano de revisão da Land Rover, fazem tudo que concessionária faz com uma grande diferença $$$$$.
Abraço
Boa tarde!
Acabei de chegar de Curitiba, fui no Moraz, ele passou o scaner e estava acusando o sensor na massa de ar... ele resetou e apagou a lampada.. ufa.. menos mal. Provavelmente foi pq explodiu o filtro e deu alguma coisa no sensor que fica bem proximo!
Aí passei na concessionaria e comprei o filtro original LR, vamos ver se vai explodir agora.
Rafael - a minha está com pneu original 235/75/16 bem careca por sinal...
O Cesar me falou das revisões... acho que vou levar lá... qto ele cobra pra fazer uma revisao dos 40 mil que tem que trocar todos os oleos, engraxar rolamentos, homocinetica, etc?
Abraços
Caros amigos,
Estive acompanhando todo o desenrolar desse problema do Rodrigo (meu xará) com a Engine Light perturbando a vida. Pois bem, não possuo uma Defender e sim uma Freelander 2 i6.
Atualmente, estou com 02 problemas. Um, relacionado, ao que tudo indica, com uma das bóias do carro. O marcador de combustível fica maluco quando em quantidades próximas a 30L (restantes). Ora marca um valor, ora marca vazio. Consultei o Luiz da Specialist e ele indicou que poderia ser uma das bóias. Detalhe: so abasteço com Podium.
O outro problema é a bendita luz amarela de motor. Estou com o carro ha 25d mais ou menos. E o que percebo é que a luz sempre acende quando o motor está frio. Eis o que acontece: rodando normalmente, de repente a luz acende e assim fica em média por até 4 dias. Daí apaga do nada quando vou religar o motor de um dia pro outro ou com intervalo de algumas horas.
Na minha cidade não existe ccs Land Rover, a mais próxima fica no Ceará. Para sanar de vez e tentar descobrir o que está causando isso, encomendei um scanner MS509 que estou prestes a receber.
Mas agradeço a quem possa ter uma "luz", que não seja a check engine, por favor, a ajudar a resolver esses problemas.
Obrigado e boa sorte a todos!