x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda para comprar Defender




    Boa noite galera!
    Meu nome é Rafael e, de certa forma, já me sinto parte desse grupo mesmo sendo este meu primeiro post por aqui.
    Digo isso pq, desde que o bichinho da quadrada me mordeu, entro sempre aqui para aprender mais a respeito dessa paixão q temos em comum e, já li muitos dos posts que a envolvem. (Muitos de vcs são em parte culpados por essa mordida ai!! hehe)
    Além de este ser meu primeiro post, eu ainda tenho um outro "pequeno problema": Ainda não tenho a minha Defender!! (de certa forma, "culpa" de vcs, de novo! hahaha)
    Entre MUITAS outras coisas, aprendi por aqui que, para estes carros, pouco importa a km e/ou ano do mesmo e sim o dono (que deve fazer a manutenção preventiva e etc), além de que, uma boa dose de paciência também cai muito bem nessa busca.
    Pois bem...
    A tal da busca já dura 11 meses!!
    A longa espera se da pois, admito, sou um tanto quanto chato! Hahaha. Mas chato no sentido de exigente (acho eu pelo menos!).
    Tem também o fator financeiro, que dificulta bastante pois não posso gastar mais que R$ 42.000.
    Além, óbvio, do tal bichinho já mencionado... NENHUM outro carro vai servir!
    Já vi carro em tudo quanto é canto da cidade de São Paulo, em Santos e, inclusive, em Brasília (onde não fui pessoalmente mas, arranjei um contato muito bom para avaliar o carro através do pessoal da Bearmach e do Ronald aqui de Cotia).
    Chegou a hora de explorar a cidade maravilhosa!
    Tem uma noventinha na "Chumbinho Multimarcas" (que é também a concessionária Trilha Rio Troller) na Barra da Tijuca que, a principio, parece se encaixar naquilo que venho procurando.
    Como moro em São Paulo, gostaria muito de saber se tem algum membro do grupo que mora no Rio disposto a me ajudar nessa busca.
    A palavra do vendedor e algumas poucas fotos não são o bastante para eu encarar os 430 km entre as duas cidades...
    Me sentiria muito mais seguro e confortável para fazer essa viagem após ouvir uma opinião sincera de algum bom entendedor a respeito do estado que se encontra o carro, além de poder economizar um bom $$ no caso do mesmo não valer a pena.
    Alguém??
    Muito obrigado desde já a todos vcs!
    Acho que este é só o primeiro post de vários!
    Abraços, Rafael.

  • #2
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Bem-vindo Rafael !!!

    O meu 90 fui ao Rio buscar tbm. Vê bem o chassis ... e tbm se apresenta ruídos estranhos na transmissão (principalmente depois da 3ª marcha)

    Boa sorte na sua busca ...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Eu moro no Rio mas não entendo muito a ponto de recomendar um carro, sem falar que estou todo enrolado com o segundo herdeiro que bateu essa semana em minha porta. De todo modo, lhe dou um conselho. Veja você mesmo. Eu comprei uma saveiro tem uns 3 anos e pedi pra um primo olhar, pra ele o carro tava filé, paguei e fui buscar, qdo cheguei la de cara ja vi que o capo tinha sido refeito e aí já era... tarde demais. Detalhe, eu não sou exigente.

    Se você é como diz ser, melhor cair na estrada ou pedir ao vendedor quantas fotos for precisa, nem que você ofereça um dinheiro a ele pra fazer fotos por cima, por baixo, etc..

    Abs,
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/05/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    43
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    De uma olhada nos classificados aqui do fórum. Quem sabe algum não te interessa.

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ajuda para comprar vitara
      Por Manchur no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/02/2012, 23:11
    2. Ajuda para comprar 1 Defender 90 - Novato.
      Por jlferreira no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/06/2011, 17:13
    3. ajuda para comprar
      Por vitor_grotmann no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/11/2008, 16:31
    4. Dicas para comprar uma Defender 90
      Por abreu no fórum Land Rover
      Respostas: 24
      Última resposta: 08/01/2007, 19:15
    5. Ajuda para comprar
      Por cello25 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 02/06/2005, 22:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade