x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 229
  • #25
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0



    Xará... Já gastei umas latinhas nele viu!! e ainda faltam algumas para "terminar" a reforma.

    No geral, com certeza passa dos 75... Mas não vendo neste preço. Aliás, não tem preço ...


    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #26
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    vwinit quanto vc acha que será o gasto da viajem? gasto com combustivel e a hospedagem?

    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #27
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Vitor, pelo que tenho lido em relatos com valores, em torno de ~9.500 para cada carro com 2 pessoas...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #28
    Hailton, boa noite meu amigo!

    Olha, fiz esta viagem em Janeiro de 2.010 com uma Discovery 3. Na época fiz uma mistura de natureza com outras algumas cidades no meio do roteiro. Fiquei uns dois dias em Buenos Aires, passei em Punta Del Leste e também em Montevideo. Conheci ainda no Uruguai Colônia Del Sacramento, depois desci para Ushuaia e voltando para o Brasil, El Calafate, Torres Del Paine e por último Mendoza. 15.000 Km em 30 dias, simplesmente inesquecíveis!!!

    Se quiser algumas dicas ou toques, te ajudarei com prazer!


    Um abraço


    Marcelo

  • #29
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, penso em passar em Mendoza primeiro, para dali seguir Carretera Austral até Ushuaia e voltar pela Argentina pelo lado de Comodoro Rivadavia ...

    São muitos lugares que para fazer o roteiro tá complicado!! rsrsrss

    Você foi sozinho?

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Hailton,

    Fizemos (eu e esposa) esta viagem em dez/10 - jan/11 e foi sensacional.

    Pretendemos retornar à Patagônia novamente em data próxima da sua (vamos sair dia 28/12/12 e retornar por volta do dia 22/01/13).

    Se precisar de alguma dica, é só falar.

    Estou de recesso no trabalho (sou professor) e fiz uma reforma geral na minha 110 e estou querendo um bom motivo para colocá-la na estrada. Se quiser posso tirar um dia para visitá-lo em Ipatinga e trocarmos algumas informações sobre a viagem.

    De quebra fico conhecendo sua VTR. Estou à disposição.

    Abraços.


  • #31
    Bom dia Hailton!

    Fui só com meu carro e, com minha namorada na época, que depois virou minha esposa. Como o carro estava com 1.800 km, nem fiz revisão nem nada, somente tive o cuidado com a documentação e acessórios que eventualmente a polícia poderia pedir ou inventar ser necessário.

    É uma viagem super tranquila para se fazer, duvido que não arrume, mas se não tiver nenhum companheiro de viagem, vá assim mesmo!!! rs Não deixe passar a oportunidade de ir, é muito mais perigoso viajar pelo Brasil e olha que já viajei o Brasil quase inteiro!

    Não tivemos problemas com a famosa polícia deles também, não sei se foi sorte, mas nós fomos parados umas duas vezes só, é fomos super bem tratados.

    O único incidente foi um maluco que me parou faltando 400 km para sairmos da Argentina que me ofereceu um guia de primeiros socorros para estradas, por uns 10 pesos e, me disse que se comprasse não iria mais ser importunado pela polícia até sair do país. Como eram na época R$ 5,00 e o filho da mãe estava do lado de dois policiais, acabei comprando, mas me arrependi pois não havia mais nenhum policial até Uruguaiana! Mas até aí tudo bem não é, R$ 5,00 depois de quase 30 dias e 15.000 km no país deles, até que nos saímos bem em relação à polícia.

    Um abraço

    Marcelo

  • #32
    Hailton vc já definiu a data de saída?

    Eu também vou para Ushuaia em Janeiro mas ainda não defini se vou logo após o natal ou se vou durante o reveillon. Se eu sair dia 28 ou 29 de Dez devo estar em SP no máximo dia 03/Fev, mas se sair antes tenho que voltar antes.

    []´s
    Alex

  • #33
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Hailton,

    Fizemos (eu e esposa) esta viagem em dez/10 - jan/11 e foi sensacional.

    Pretendemos retornar à Patagônia novamente em data próxima da sua (vamos sair dia 28/12/12 e retornar por volta do dia 22/01/13).

    Se precisar de alguma dica, é só falar.

    Estou de recesso no trabalho (sou professor) e fiz uma reforma geral na minha 110 e estou querendo um bom motivo para colocá-la na estrada. Se quiser posso tirar um dia para visitá-lo em Ipatinga e trocarmos algumas informações sobre a viagem.

    De quebra fico conhecendo sua VTR. Estou à disposição.

    Abraços.

    Que bom Dinho! Seria muito legal ...

    Podemos marcar um churrasco agora em julho, o que acha?
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #34
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Hailton vc já definiu a data de saída?

    Eu também vou para Ushuaia em Janeiro mas ainda não defini se vou logo após o natal ou se vou durante o reveillon. Se eu sair dia 28 ou 29 de Dez devo estar em SP no máximo dia 03/Fev, mas se sair antes tenho que voltar antes.

    []´s
    Alex
    Alex, a intenção era sair após o natal e passar o reveillon já em terras argentinas ... mas podemos rever isso uai!! rsrsrs

    As nossas datas estão bem perto, daria para ajustar sem problemas.

    Show de bola!!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #35
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Renato,
    Também pretendo um dia fazer essa viagem. Sua programação parece boa, exceto pelo tempo excessivo em Bariloche, conforme você mesmo reconheceu. Talvez tirar 3 dias de Bariloche e distribuir ao longo do trecho da Carretera Austral. Bom, aí depende do gosto de cada um.
    Faço uma observação do que me parece um equívoco entre os dias 1 e 2 da viagem. Você dorme em Puerto Iguazu e acorda em Posadas. Dá uns 300km de distância. Você tem que distribuir essa quilometragem entre os dias 1 e 2, que já estão bem puxados, principalmente numa Defender, que não dá para abusar do acelerador.
    Sds,
    SM-S
    Olá SM-S,

    De fato, a programação ficou puxada, pela exiguidade de tempo que então tinha disponível, e pela contingência de ficar uma semana com minha família em Bariloche.

    O equívoco que vc apontou é real, pois a rota inicial previa parada em Puerto Iguazu, mas resolvi esticar o primeiro dia até Posadas, sem alterar nos dois pontos da planilha. De Discovery dá para abusar (risos).

    Abraços.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Marcelo, penso em passar em Mendoza primeiro, para dali seguir Carretera Austral até Ushuaia e voltar pela Argentina pelo lado de Comodoro Rivadavia ...

    São muitos lugares que para fazer o roteiro tá complicado!! rsrsrss

    Você foi sozinho?

    Abraço!
    Hailton,

    Sem querer interferir mas já interferindo, como possível parceiro (risos), acho melhor fazer a volta no sentido inverso.

    O maior problema de viagens longas é a volta, quando vc já está cansado e querendo chegar. Na ida tudo é festa. Se descer por Mendoza, as atrações começam mais cedo, e depois vai ser um loooooonnnngo caminho de Ushuaia até o Brasil por Comodoro Rivadavia, com pouquíssimas atrações.

    No sentido inverso, essa parte "chata" seria feita no início e auge da empolgação, e depois é tudo festa até Mendoza. Já puxei de lá até S. J. Rio Preto duas vezes, uma delas sozinho, e dá pra fazer na boa em 3 dias.

    Fica a ideia...

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    2. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    3. Tô precisando de ajuda aqui pra montar minha primeira GAIOLA
      Por chavante no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/03/2012, 12:44
    4. Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 112
      Última resposta: 26/08/2010, 21:36
    5. Consórcio de GUINCHO WORK - Vamos montar um grupo ?
      Por mrcrema no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 286
      Última resposta: 14/04/2010, 16:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade