x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Restauração Land Rover.




    Caros Amigos,
    Estou ingressando no 4x4 Brasil. Somos amantes e usuarios a finco dos 4x4.
    temos na nossa familia uma Herança com um valor sentimental muito grande. Na decada de 50, meu avo Albretino Martins, importou da Inglaterra um Land Rover 1951, SERIE I, desde entao este vem passando de geração em geração.
    O tempo acabou sendo mais forte e hoje este se encontra parado em um barracao.
    Decidimos entao restaura-lo, para que possamos coloca-lo novamente na ativa.
    Precisamos da ajuda dos senhores, para nos ajudar a encontrar um local especializado em restaurações de preferência em Sao paulo. Queremos mudar toda a mecanica e fazer alterações a fim de manter a caracaça antiga, mas por dentro deixa-lo como um carro 0 KM, com uma mecanica violenta e resistente para que possamos usa-lo em qualquer condição, tanto para passeio, como para trabalho.

    Se alguem tiver um lugar para indicar onde possamos interna-lo, por favor nos ajudem.
    Atualmente moramos em Uberaba, mas temos disponibilidade de leva-lo para qualquer cidade do Brasil.
    Desde ja agradecemos, e quem sabe em breve possamos estar na estrada junto com vocês.

  • #2
    Amigo, nao querendo me meter, mas deixa ORIGINAL...

    Mecanica violenta? Coloca um V8 302 em um Engesa.
    Carro 0 Km? Compra na concessionaria.

    Esta é só uma opinião...
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/08/2004
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Restauração Land Rover

    Citação Postado originalmente por Luiz Avant Ver Post
    Caros Amigos,
    Estou ingressando no 4x4 Brasil. Somos amantes e usuarios a finco dos 4x4.
    temos na nossa familia uma Herança com um valor sentimental muito grande. Na decada de 50, meu avo Albretino Martins, importou da Inglaterra um Land Rover 1951, SERIE I, desde entao este vem passando de geração em geração.
    O tempo acabou sendo mais forte e hoje este se encontra parado em um barracao.
    Decidimos entao restaura-lo, para que possamos coloca-lo novamente na ativa.
    Precisamos da ajuda dos senhores, para nos ajudar a encontrar um local especializado em restaurações de preferência em Sao paulo. Queremos mudar toda a mecanica e fazer alterações a fim de manter a caracaça antiga, mas por dentro deixa-lo como um carro 0 KM, com uma mecanica violenta e resistente para que possamos usa-lo em qualquer condição, tanto para passeio, como para trabalho.

    Se alguem tiver um lugar para indicar onde possamos interna-lo, por favor nos ajudem.
    Atualmente moramos em Uberaba, mas temos disponibilidade de leva-lo para qualquer cidade do Brasil.
    Desde ja agradecemos, e quem sabe em breve possamos estar na estrada junto com vocês.
    Vide detalhes no link :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-1951-a-4.html (Land Rover Serie I Soft Top 80” 1951)

  • #4
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover revela o novo Range Rover Evoque
      Por uxio69 no fórum Land Rover
      Respostas: 70
      Última resposta: 15/06/2022, 22:08
    2. Restauração Land Center
      Por Rodrigo Rey no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/08/2014, 04:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade