x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Freelander 2 ou ...




    Senhores,

    Esse é meu primeiro post no forum.
    Não tenho nenhum conhecimento de mecanica, motores etc...
    Tenho um Grand Vitara 2010, ando na cidade e algumas vezes por ano vou para uma fazenda na
    Serra da Bocaina, quando tenho oportunidade de usar recursos de um 4 x 4. A estrada é muito ruim.
    Gostaria de ter um carro mais robusto,economico,confortável e seguro porém não muito grande. Com ajuda desse forum e depois de fazer um test drive cheguei a conclusão que o FL 2 Diesel seria o ideal.
    Minhas dúvidas: Um funcinário da agencia me disse que se eu não usar diesel S50 o carro para e entra em modo de segurança. Falei que gostaria de fazer uma viagem para a Patagonia.Resposta: lá não tem S50, com certeza você vai ter problemas pois o carro esta configurado para o uso do S50. Moro em São Paulo e meu bairro é Higienópolis, só achei um posto que tinha esse combustivel.
    Vocês acham que ter um Freelander é tão complicado assim? Adorei o Freelander. Ainda não fui ver os Subaru (Forester por exemplo) vocês podem me ajudar na decisão? Sugerem algum outro veiculo?
    Abraços e obrigado pela atenção,
    Antonio

  • #2
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Acton, acho q nao posso ajudar muito em relaçao a qual veiculo escolher pois na minha opniao um veiculo para se usar no dia dia e nas ferias ir a patagonia seria uma boa e velha Defender de motor mecanico (igual a minha heheheheh) mas nao parece ser seu estilo,