x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Revisoes discovery 3




    ola pessoal, gostaria de uma ajuda, tenho um discovery 2008 diesel hse e ela fez 70 mil km agora, como nao vou fazer a revisao na concessionaria pq é muito caro aqui onde eu moro (roubo, 600 reais para trocar um oleo fora o oleo e o filtro), gostaria de saber qual pecas tenho que trocar nessa revisao, tenho um mecanico de confianca que mexe em land, mas gostaria de saber o itens recomendados para 70 mil... agradeco a ajuda e obrigado.

    obs: se alguem souber ou tiver o link das pecas para pedir de fora vai me ajudar muito XD.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Olá amigo.

    Passei pelo mesmo problema uns anos atrás, quando comprei a minha (também HSE 2008). O portela, aqui do forum, me passou a planilha de itens de revisão da LR para a Disco 3. Tenho elas impressas, mas não localizei o arquivo para te passar. Passe uma mensagem em pvt para o portela que ele te fornece. Se não conseguir, escaneio a minha planilha e te passo.

    O site para comprar peças que uso é o brit-car.co.uk, com Mr. Duncan Mansfield.

    Observe que as revisões da D3 são a cada 12.000, de modo que não há revisão dos 70, mas dos 72 kkm.

    Não me lembro se tinha algum item especial de troca nessa quilometragem já programado, acredito que não, mas foi quando troquei todo o embuchamento da suspensão, gastando 1.600 $ na concessionária.

    As revisões normais tenho feito na concessionária daqui, com troca de oleos e filtros, ficando uma média de R$ 900,00.

    Abs.




    Citação Postado originalmente por ppaiva Ver Post
    ola pessoal, gostaria de uma ajuda, tenho um discovery 2008 diesel hse e ela fez 70 mil km agora, como nao vou fazer a revisao na concessionaria pq é muito caro aqui onde eu moro (roubo, 600 reais para trocar um oleo fora o oleo e o filtro), gostaria de saber qual pecas tenho que trocar nessa revisao, tenho um mecanico de confianca que mexe em land, mas gostaria de saber o itens recomendados para 70 mil... agradeco a ajuda e obrigado.

    obs: se alguem souber ou tiver o link das pecas para pedir de fora vai me ajudar muito XD.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    renato, voce me ajudaria muito se tiver como fazer o scanner e me mandar por email...luiz_ppaiva@hotmail.com, nao sei como mandar uma msn em pvt para o portela... se poder me ajuda, fico muito grato... obrigado pela atencao.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Amigo,

    Consegui localizar o post quando pedi para o portela, e o link ainda está ativo: www.csenna.com/Disco3. Está tudo lá, planilha de manutenção, dicas, sites de peças, etc.

    Qualquer dúvida avise.

    Abs.

    Renato

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    amigo, muito obrigado, apesar de informa que nao precisa trocar as borrachas da suspensao na revisao dos 72 porque é uma revisao de tipo A conforme as manutencoes que voce me mandou, pelo fato de nao ter precisado ter trocado na revisao dos 48 mil tipo B, axo que esta na hora de trocar as borrachas pq as veses sinto um pancadinha seca com se tivec alguma burracha estragada. obrigado pela ajuda.. ajudou muito.

  • #6
    Usuário Avatar de Baizai
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    tabela revisões

    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Amigo,

    Consegui localizar o post quando pedi para o portela, e o link ainda está ativo: www.csenna.com/Disco3. Está tudo lá, planilha de manutenção, dicas, sites de peças, etc.

    Qualquer dúvida avise.

    Abs.

    Renato
    Olá, amigos. Sou novato porém antigo aficionado pela marca. Acabo de adquirir minha tão sonhada Disco3, e gostaria de obter se possível a tabela de itens das revisões da vtr. O link do Portela não abre... Abs.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Baizai Ver Post
    Olá, amigos. Sou novato porém antigo aficionado pela marca. Acabo de adquirir minha tão sonhada Disco3, e gostaria de obter se possível a tabela de itens das revisões da vtr. O link do Portela não abre... Abs.
    Olá amigo,

    De fato, por alguma razão o link saiu do ar.

    Eu tenho as planilhas impressas em casa. Vou escanear e disponibilizo no forum, só que estou em viagem... Só quando chegar na sexta-feira.

    Abraços.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Revisões disco 3

    CARO RENATO, SE PUDER, ME MANDE TMBEM A TABELA COM AS REVISÕES DA DISCO 3. A MINHA É A 2007 S V6 GAS. OBRIGADO. guborgesuro@terra.com.br . Muito grato !!!
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá amigo,

    De fato, por alguma razão o link saiu do ar.

    Eu tenho as planilhas impressas em casa. Vou escanear e disponibilizo no forum, só que estou em viagem... Só quando chegar na sexta-feira.

    Abraços.

  • #9
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Renato;

    Consegues uma cópia para mim tbm?

    abs

    Marcio
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Oi Renato você tambem pode me enviar, mucio@cimentao.com, obrigado.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/02/2013
    Local
    içara/SC
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Sera que tem como me enviar a planinha tbm? Juliodeluca@hotmail.com

    Grato desde já

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Pilar do Sul/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, recentemente adquiri também minha Discovery 3 SE 2008 e estou precisando da planilha para que eu possa fazer uma manutenção preventiva. meu e-mail é : dinhopilar@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Revisões no Pajero TR4
      Por Luiscarioca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/11/2009, 18:36
    2. Revisões MIT - Enfim uma boa Notícia
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 99
      Última resposta: 24/03/2009, 11:21
    3. Revisoes da Mit com 50% de desconto
      Por SAULOITO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2009, 10:07
    4. Revisões Da Tr4
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/12/2008, 13:50
    5. Revisões da L200
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 16/11/2008, 13:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade