Powered by vBulletin

Capotei Meu Defender 110 - Sobrevivi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/05/2012, 17:33
    Fernando-Torres
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Lopes Ver Post
    Pessoal, capotei meu Defender 110 depois de ser atingido na contramao por veiculo conduzido por um motorista que estava dormindo, foram 4 capotagens completas, vou postar as fotos.

    Onde voce postou as fotos ?

    O que aconteceu com o outro carro ?

    Melhoras !
  • 17/05/2012, 13:32
    Antonio Nunes
    Acabei de cruzar com uma 110 capotada em cima de um guincho aqui em Brasília. Parei para dar informação pro motorista e ele disse que o acidente foi no Maranhão. Será que tem alguma bruxa solta por aí?
    Melhoras e muita paz para todos!
  • 17/05/2012, 16:39
    Fabrício Bastos
    Citação:

    Postado originalmente por Antonio Nunes Ver Post
    Acabei de cruzar com uma 110 capotada em cima de um guincho aqui em Brasília. Parei para dar informação pro motorista e ele disse que o acidente foi no Maranhão. Será que tem alguma bruxa solta por aí?
    Melhoras e muita paz para todos!

    3 def's (Que eu saiba!) em um mês???
    Credo! Já chega né!
  • 20/05/2012, 21:47
    MFREITAG
    Graças a Deus estão todos bem! Desejo melhoras a todos.
    Já li bastante sobre o perigo de capotar uma Defender e é um fato que me preocupa quando eu tiver a minha. Infelizmente não vi nenhuma solução esteticamente bonita para resolver esse ponto fraco do veículo.
    Espero que tenha mais sorte com a próxima...

    Markus
    Ainda andando de 4x2 :cry:
  • 10/06/2012, 21:23
    ajunior
    5 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Lopes Ver Post
    estavamos em 3 ocupantes, eu meu pai e meu irmao, foi um veiculo pequeno em alta velocidade que nos atingiu, arrancando o eixo traseiro com diferencial e carda e dai pra frente viramos passageiros, foram 9 costelas quebradas ao todo e dois traumas de cranio, eu e meu pai que estavamos na frente 'e que sofremos mais, meu irmao que vinha atras quebrou duas costelas do impacto do cinto, fora diversos cortes e pancadas em todos, gracas a deus estamos vivos, nos recuperando e esperando a outra 110, grande abraco e obrigado pela forca de todos.

    Eduardo UFA!!!

    Esse foi um susto daqueles mesmo, espero nunca nem ver e pior participar de um momento desses.
    Melhoras para todos e que isso não afete na vontade de todos de andar em família em uma defender.

    Aproveitando o comentário do amigo, sobre Roll Cage, já tinha visto isso, mas não sabia que era esse o nome.
    Como gosto de "fusar" pela internet achei um site sobre o assunto.

    Land Rover Defender 110 Station Wagon Multi Point Bolt-in Roll Cage | Safety Devices

    Eu acho bonito alguns modelos.

    Anexo 352581Anexo 352582Anexo 352586Anexo 352587Anexo 352588

    Até mais!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy