x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0

Cristiano

Essa é apenas a minha opinião pessoal, e não estou tentando te dizer como voce deve proceder com o seu próprio carro, mas eu NÃO utilizaria esse produto em meu carro. Apesar de ambos serem óleos as especificações são muuuuiiito diferentes e não acredito que um mesmo produto possa atender a ambas. Aditivo para limpeza já vem no óleo lubrificante que se trocado dentro dos prazos estipulados pelos fabricantes juntamente com o filtro mantém o seu motor limpo, inclusive se voce utilizar esse tipo de aditivo do tipo Flush (como esse Heavy Duty) com muita freqüência voce vai estar diminuindo a vida útil do seu motor. Um dos maiores motivos para a borra encontrada dentro dos motores hoje ou é por excesso de quilometragem no óleo ou por mistura de óleos com especificações diferentes ou até com a mesma especificação, mas de marcas diferentes, tente sempre manter uma mesma marca de óleo e trocar sempre o filtro quando for efetuar a troca do óleo (lubrificante). Já produtos para o óleo diesel podem ser utilizados com uma maior freqüência já que o nosso combustível não é lá essas coisas, aditivos do tipo do XP3 que estabilizam o combustível fazem um bom serviço, mas infelizmente são muito difíceis de serem encontrados no mercado. Procure sempre marcas conhecidas, pois existe muita porcaria sendo vendida no mercado.

No mais boa sorte e desculpe-me pelo longo texto
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Olá !

Alguém com motor BF-161 que utiliza o "Bardahl Max Power" na gasolina tem alguma opinião contrária ao uso para motores antigos ???

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem