x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 119
  • #13
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0



    EGR Blank KIT - Paddock EU 34,00...mas há sites mais baratos, mas aproveitei que compraria mais peças e a única loja que tinha tudo que eu precisava naquele momento eram eles. E, EU 290 pelo Nanocom...mas frete que escolhi, DHL, de EU 99,00 com seguro e rastreamento. Sim é caro, mas se no Rio e SP já é difícil a especialização em Discovery....imagine no Espírito Santo...então comprei o Nanocom, Haynes (livro de manutenção) o catálago de peças com todas as referências e baixei o Rave (sistema oficial de manutenção)....oque der farei em casa...oque não der...já chegarei para o mecânico e direi: faça isso!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    rones o meu tinha colocado o kit de eliminação da EGR e não senti diferença alguma, estou pensando e retirar novamente pois tive que recolocar para levar para uma verificação na conce$$ionária, sabe se tem que desligar alguma coisa na ECU.
    também faço como voce tudo em casa e o que não der contrato um mecanico que não seja teimoso e faça somente o que mando (é bem verdade que as vezes nem isso faz ma depois eu verifico item por ítem).

  • #15
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    ...pelas pesquisas, parece que temos que desconectar todos os plugs de chicotes que chegam ao sistema da EGR....mas não estudei, ainda, detalhadamente, o assunto.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    eu coloquei e não desconectei nada mas como na época não tinha nanocom não sei se aparecia erro no sitema, tive de recolocar porque o pessoal da concessionária não conseguia achar o defeito da perda de potencia, até condenaram o turbo, quando na verdade era só a solenóide.
    tenho a minha disco a 4 anos.

  • #17
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    João,
    acho que pode estar aí o problema. Desconecte tudo. Os australianos dizem que há uma sensível, mas não sei o quanto, diferença. Mas sobre melhoras, duas coisas que vi, que apesar de caras podem ser interessantes são: o turbo VGT feito na carcaça da Garret original TD5 e o conversor de torque "melhorado" para a CA da Disco TD5....que dizem aproveitar melhor o torque, deixando a condução mais agradável....acho que querem dizer...passando as marchas mais cedo.

    A sua tem ACE e SLS? Minha atual dor de cabeça está numa bateção da suspensão, tanto dianteira como traseira. Como vou trocar os amortecedores agora....vou solicitar uma checagem de cada item....mas teria alguma sugestão?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    sim a minha tem ACE e SLS, tirei as bolsas e coloquei mola, tem um toc toc cada vez que faço uma curva mais rápida, demorei para achar mas acredito que seja uma bucha que fica na barra de torção do eixo traseiro, fixa em uma barrinha tipo balancim com 3 buchas, dá para ver de trás do veículo, mas ainda não troquei.
    outra coisa que pode ser é o pivo da barra de direção a minha quandro troquei ficou outro carro, antes "passarinhava" rsrs, voce tem Microcat (catalogo de peças)?
    tem mais informções deste turbo tem um kit para comparar? sabe onde? e o conversor?

  • #19
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    Após mais um dia de experiencias, acordamo,s mais alguns cavalinho.
    Hoje, repassamos sensor de fluxo de massa e sensor de pressão de ar na admissão. Este segundo, estava bem carbonizado. Após limpeza voltou ao local com ganho significativo.
    Mas, ainda acho que tem cavalinho dormindo nesse motor.
    Semana que vem, vamos verificar os injetores dentro do cabeçote.
    A propósito, o que é o cilindro, abaixo da admissão, onde chega a mangueira de combustível?
    Farei novo relatório.
    Abçs
    4X4 Brasil Razão: complemento
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #20
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Caraca...são os dois pivots da barra, um de cada lado? Tens os códigos das peças....to com a mesma passarinhada...nasceu há pouco, mas ela tá crescendo...tá sim!


    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    sim a minha tem ACE e SLS, tirei as bolsas e coloquei mola, tem um toc toc cada vez que faço uma curva mais rápida, demorei para achar mas acredito que seja uma bucha que fica na barra de torção do eixo traseiro, fixa em uma barrinha tipo balancim com 3 buchas, dá para ver de trás do veículo, mas ainda não troquei.
    outra coisa que pode ser é o pivo da barra de direção a minha quandro troquei ficou outro carro, antes "passarinhava" rsrs, voce tem Microcat (catalogo de peças)?
    tem mais informções deste turbo tem um kit para comparar? sabe onde? e o conversor?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    rones se for só o terminal é QFS100060 ou QFS00010, mas se for a barra tem que ver qual pois uma, não me lembro qual das duas só vende inteira ( um terminal não sai) o código se não me engano é STC 3107.
    renato deve estar falando do regulados de pressão de comb., geralmente vaza mas é só trocar dois O'rings que tem dentro tirando o cilindro.

  • #22
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    João e turma,

    fiquei devendo a informação sobre o conversor e o turbo.
    Turbo: TD5 Defender and Discovery Vnt Hybrid VGT Turbo | Diesel performance tuning and economy remap chip tuning for Landrover Defender Discovery TD5 Puma TDV6 TDV8
    Conversor: Ashcroft Transmissions - Td5 Heavy Duty Torque Converter

    Tem alguem aí indo para o Reino Unido???? rssss

  • #23
    Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    376
    Agradecimento: 1
    renato deve estar falando do regulados de pressão de comb., geralmente vaza mas é só trocar dois O'rings que tem dentro tirando o cilindro.[/QUOTE]

    Este regulador não pode estar afetando a entrada de combustivel para a admissão? É só mais uma pergunta de leigo.hehehe
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

  • #24
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    renato acho difícil pois este sistema é apenas para manter a pressão até a chegada nos bicos pois ele não é common rail, o sistema é lucas e o bico é a própria bomba ou seja a pressão de injeção é gerada em cada um dos bicos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ejaculou????? Perdeu!!!!!!
      Por Kim no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/05/2010, 00:59
    2. Ranger perdeu pastilha
      Por Patoso no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2009, 21:39
    3. SR5 perdeu força e fumaçou preto
      Por silviocesar no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/09/2008, 22:41
    4. ENGESA perdeu o valor de mercado???
      Por CARLOS MOREIRA no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 50
      Última resposta: 19/11/2007, 13:33
    5. Jeep soltando fumaça azul, mas não perdeu força!
      Por Vinicius_4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 22/06/2006, 10:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade