x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    [AJUDA] Compra de Defender




    Falaaaa galerinha.
    Tudo bom?

    Então, já pesquisei sobre essa questão aqui no fórum e obtive respostas muito bacanas, mas gostaria de algumas mais focadas, por isso a criação desse tópico.

    Sempre meu pai teve caminhonetes, iamos pescar e tudo mais se embrenhando no meio do mato.
    E eu não sei porque parti para o outro lado, tive/tenho carros que andam colados no asfalto.
    Hoje atualmente possuo um Tigra "preparado" de uso diário para ter uma idéia, sem falar no fusca praticamente 0cm do chão rs rs

    Só que sempre ficou aquele pinguinho de aventureiro em mim.
    Volta e meia estou andando numa BR e vejo uma entradinha de uma rua de terra e da uma vontade de se meter lá dentro ver o que vai dar.
    Com isso estava pensando em entrar nesse mundo, se meter no meio do mato, passar no meio do rio, e ao mesmo tempo ir pra faculdade.
    =)

    Ai vem a questão.
    Estou de olho em uma Defender 90 2.5TDI 1997 que até está no classificados aqui.

    Que conselhos voces me dariam para tal atitude? De buscar um carro praticamente 100% offroad para andar no misto
    E também a questão da Defender, uma 97 é muito "antiga"?
    Se possível me darem dicas gerais sobre isso, mecanica e tudo mais

    Muito obrigado galerinha.
    Abraços.

  • #2
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Tiago, um defender independente do ano deve ser bem cuidado, senao vc poderá comprar um veiculo relativamente barato e ter qye gastar um troco para chegar em um carro confiável, leve alguem que tenha e conheça defender para verificar o carro que vc quer cuidado com preço muito baixo.
    abçs
    joao

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Opa mouramares.
    Muito obrigado.

    Mas em questão de uso misto, tanto para trilhas como urbano, é um carro bacana para isso?
    Questão de motorização como é? Existe diferença entre uma 97 para outras, quais são digamos os opcionais?
    E em relação a mecanica basicamente.

    Muito obrigado mesmo.
    abraços

  • #4
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Tiago uso a minha diariamente, adoro, amo, kkkkkk (tenho uma BMW 528) que praticamente encostei e pouco uso rssss,se a land ta suja é porque veio da trilha, lavou fica linda poe um terno e vai trabalhar ou jantar, a noventa por ser mais curta, é otimo para estacionar e a visao tbm é boa por causa da altura, a diferença é que a 97 ainda sao as importadas, e a partir de 1999 foram montadas no brasil, veja o post (Vocação do projeto da Defender até 2006) lá vai encontrar bastantes detalhes, as opcionais sao praticamente nada pois uma vem com teto0 solar que alguns gostam outros detestam, a mecanica é simples, apenas requer-se que faça as devidas manutenções como em qualquer veiculo. O pessoal fala que o defender é um lego, vc compra e nunca termina de montar...kkkkkk, sempre vai querer anexar algum item....e isto é o que nao falta. boa sorte e seja bemvindo.
    abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender - Ajuda na compra, por favor.
      Por luizim no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/04/2011, 20:10
    2. Ajuda na compra
      Por Criliel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/07/2010, 00:03
    3. Ajuda - Compra de SW4
      Por dtloco no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/07/2010, 13:30
    4. compra-se defender 130
      Por thiagoduarte no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2008, 14:59
    5. Ajuda em uma compra...
      Por Garfield no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/03/2007, 11:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade