-
Eder. Hoje a Bianca voltou do salão, desculpe, da revisão. Segundo o Erasmo, os cubos de roda estavam tudo ok, trocaram óleo e filtros, trocaram o retentor entre a caixa de troca e a da transferência, e descobriram que um tranquinho que dava na troca de marcha, dependendo de como soltava a embreagem, era oriundo de um prisioneiro no cardã dianteiro que havia se soltado, isto provocava uma folga no cardã. Isto foi corrigido (em garantia) e realmente deu uma diferença significativa. Agora, com manual carimbado, posso rodar tranquilo até os 55 mkm.
-
Oi Vini, bom saber que estão tratando bem da ex-minha Bianca.
Eu ví uma troca de informações entre o Prof Clemente e você. As dicas, todas excelentes, servirão para mim e a 2005, mas é cedo para a Bianca.
Como ela tem ainda mais de um ano de garantia completa de mecânica e mais 3 de carroceria, leve na Euro...
Exceto a água do limpador, o resto deve ser feito lá, para a manutenção do histórico / garantia.
Um grande abraço. Você não confiormaram nada ainda...Bonesi's hotel c/ pensão completa.
-
Beleza Eder. Confirmamos então a nossa ida para Jundiaí, de Bianca é lógico. Preciso que me sugira algum hotel aí por perto para ficarmos. Iremos eu, a dona kátia, a Karin e o Victor. Segundo o Sarga tem um hotel pertinho daí que poderíamos ficar. Abraços e até breve. Vá mapeando planilhas aí para fazermos boas trilhas. Iremos na sexta, passaremos o sábado e retornaremos no Domingo à tarde. Abraços, Vini.
-
-
Vini, belas imagens, mas acredito que este seja o Rio da Fortuna.
Esta dupla de Wanser e Maestrelli curtem mesmo as LR´s.
Agora, 110 e 130, ambas brancas.
Abração e posta mais...
-
Eder. Este rio é aquele por qual passamos e a 90tinha do IQ tomou uns golassos de água, lembra? Fica atrás do madaloso, após o cemitério. Vai por uma estradinha de terra, vira à direita e chega no rio.
-
Fala PU5VIN. Tudo pronto para o passeio de Páscoa?
Serra do Japi, Morro da Placa, almoço no Japiapé, alambique da serra.
Atibaia, Morro da Pedra Grande.
Vinicola Maziero, restaurantes do bairro Caxambu / Colonia.
Bacalhau doméstico e outros.