x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1



    A minha 130 está na oficina de lataria em frente ao moras aproveite e de uma olhada no serviço!
    O moraz tem a mecanica.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #14
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá vini....vi o link e fiquei meia hora babando....o lance da segunda bateria que descopla da principal quando o carro desliga me interessou por causa do meu ghincho na caçamba!
    Beleza IQ. Muito legal o projeto mesmo. Me pareceu bem maduro e com boas ideias. Um dia, quem sabe, pode servir para alguma inspiração.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, aproveitando o gancho do amigo tb acabei de comprar uma Land Rover Discovery 1994/95 e preciso urgente de uma avaliação/revisão, podem me indicar oficina ou profissional habilitado e com equipamentos para diagnósticos?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ALERTA! A OFICINA MORAZ, QUE SE DIZ ESPECIALIZADA EM LAND ROVER, É UM FIASCO
    Veja o que aconteceu comigo:
    O meu Defender 110, ano 2011, teve problema na embreagem. Levei guinchado até a Oficina Moraz e fui atendido pelo simpático Cesar (mecânico chefe). Deixei o carro para fazer o serviço de manutenção e quando ficou pronto fiz uma viagem até o litoral de Santa Catarina. Chegando lá, observei vazamento de fluido debaixo da caixa de embreagem. Retornei à Oficina Moraz e fui informado que precisa refazer o serviço para tirar o vazamento, com novo orçamento. Autorizei o serviço e, quando pronto, fiz uma outra viagem para o Litoral. Na manhã do dia seguinte a minha viagem, fui sair com o Defender e constatei que a embreagem não estava funcionando e tinha uma poça de fluido de embreagem sob o carro. Precisei chamar um guincho para levar o carro até uma oficina conhecida em São Francisco do Sul. Foi constatado erro de montagem de peça na embreagem ocasionando a perde de fluido.

  • #17
    Procure o Evandro Miranda da Land Way, 041 996679075, em Curitiba, especializado em Land e atende todo o pessoal aqui da região!
    MARILSON

  • #18
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Se é especializada, uma manutenção na embreagem não deva ser coisa do outro mundo... é ruim heim...


    Citação Postado originalmente por Claudio de Souza Kirchoff Ver Post
    ALERTA! A OFICINA MORAZ, QUE SE DIZ ESPECIALIZADA EM LAND ROVER, É UM FIASCO
    Veja o que aconteceu comigo:
    O meu Defender 110, ano 2011, teve problema na embreagem. Levei guinchado até a Oficina Moraz e fui atendido pelo simpático Cesar (mecânico chefe). Deixei o carro para fazer o serviço de manutenção e quando ficou pronto fiz uma viagem até o litoral de Santa Catarina. Chegando lá, observei vazamento de fluido debaixo da caixa de embreagem. Retornei à Oficina Moraz e fui informado que precisa refazer o serviço para tirar o vazamento, com novo orçamento. Autorizei o serviço e, quando pronto, fiz uma outra viagem para o Litoral. Na manhã do dia seguinte a minha viagem, fui sair com o Defender e constatei que a embreagem não estava funcionando e tinha uma poça de fluido de embreagem sob o carro. Precisei chamar um guincho para levar o carro até uma oficina conhecida em São Francisco do Sul. Foi constatado erro de montagem de peça na embreagem ocasionando a perde de fluido.
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #19
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    opa, disco 94/95 em Curitiba... é um belo exemplar...

    essa eu quero conferir...

    meu endereço... Major Fabriciano do Rego Barros, 1556 Hauer

    Citação Postado originalmente por Land44 Ver Post
    Bom dia a todos, aproveitando o gancho do amigo tb acabei de comprar uma Land Rover Discovery 1994/95 e preciso urgente de uma avaliação/revisão, podem me indicar oficina ou profissional habilitado e com equipamentos para diagnósticos?
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #20
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    sobre o caso da embreagem, provável q tenha sido problema no cilindro mestre... nos ocorreu um caso desse de vazamento no cilindro, usamos um cilindro da marca "power stop" mas creio que o problema tenha sido na hora de "bombar" para tirar o vácuo, não se deve pisar até o final com o cilindro ainda com ar, por rompe o diafragma... no nosso caso que apresentou o vazamento efetuamos a troca para o cliente sem custo, como garantia da peça e serviço...
    mas não tenho certeza q possa ter ocorrido a mesma coisa... é só um palpite...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #21
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Passei o dia hoje pensando neste causo...
    e o que tenho a dizer...
    conheço a oficina MORAZ, já fui cliente... tenho amizade com cesinha e com o xirú, me dou bem com eles...
    hoje tenho oficina... poderia muito bem falar mal da oficina deles e querer "ganhar cliente"... mas pense comigo...
    é mais fácil desacreditar em uma oficina que talvez por uma falha de instalação ou quem sabe um problema isolado na peça que foi substituída, do que parar um pouco e pensar no porque um carro 2011 que bem provável ainda esteja com baixa quilometragem deveria apresentar um problema desses??
    tem alguma coisa errada por ai...
    uma regra básica no meio land rover... e que deveria valer para todos os carros... não se tira carro da oficina e no dia seguinte vai para a estrada...
    carro precisa ser testado...
    e revisão não se faz uma semana antes da viagem...




    Citação Postado originalmente por Claudio de Souza Kirchoff Ver Post
    ALERTA! A OFICINA MORAZ, QUE SE DIZ ESPECIALIZADA EM LAND ROVER, É UM FIASCO
    Veja o que aconteceu comigo:
    O meu Defender 110, ano 2011, teve problema na embreagem. Levei guinchado até a Oficina Moraz e fui atendido pelo simpático Cesar (mecânico chefe). Deixei o carro para fazer o serviço de manutenção e quando ficou pronto fiz uma viagem até o litoral de Santa Catarina. Chegando lá, observei vazamento de fluido debaixo da caixa de embreagem. Retornei à Oficina Moraz e fui informado que precisa refazer o serviço para tirar o vazamento, com novo orçamento. Autorizei o serviço e, quando pronto, fiz uma outra viagem para o Litoral. Na manhã do dia seguinte a minha viagem, fui sair com o Defender e constatei que a embreagem não estava funcionando e tinha uma poça de fluido de embreagem sob o carro. Precisei chamar um guincho para levar o carro até uma oficina conhecida em São Francisco do Sul. Foi constatado erro de montagem de peça na embreagem ocasionando a perde de fluido.
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concessionária/oficina em Curitiba.
      Por Annibal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/02/2012, 23:59
    2. Oficina - joinville ou proxima! Serve ate curitiba
      Por defendersc no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/09/2011, 13:00
    3. Oficina Troller em Curitiba
      Por ferramenteiro no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 14:49
    4. oficina em curitiba
      Por joao cj3a no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2009, 11:00
    5. = = = Oficina em Curitiba PR = = =
      Por gvogetta no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/03/2004, 17:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade