A minha 130 está na oficina de lataria em frente ao moras aproveite e de uma olhada no serviço!:concordo:
O moraz tem a mecanica.
Versão Imprimível
A minha 130 está na oficina de lataria em frente ao moras aproveite e de uma olhada no serviço!:concordo:
O moraz tem a mecanica.
Bom dia a todos, aproveitando o gancho do amigo tb acabei de comprar uma Land Rover Discovery 1994/95 e preciso urgente de uma avaliação/revisão, podem me indicar oficina ou profissional habilitado e com equipamentos para diagnósticos?
ALERTA! A OFICINA MORAZ, QUE SE DIZ ESPECIALIZADA EM LAND ROVER, É UM FIASCO
Veja o que aconteceu comigo:
O meu Defender 110, ano 2011, teve problema na embreagem. Levei guinchado até a Oficina Moraz e fui atendido pelo simpático Cesar (mecânico chefe). Deixei o carro para fazer o serviço de manutenção e quando ficou pronto fiz uma viagem até o litoral de Santa Catarina. Chegando lá, observei vazamento de fluido debaixo da caixa de embreagem. Retornei à Oficina Moraz e fui informado que precisa refazer o serviço para tirar o vazamento, com novo orçamento. Autorizei o serviço e, quando pronto, fiz uma outra viagem para o Litoral. Na manhã do dia seguinte a minha viagem, fui sair com o Defender e constatei que a embreagem não estava funcionando e tinha uma poça de fluido de embreagem sob o carro. Precisei chamar um guincho para levar o carro até uma oficina conhecida em São Francisco do Sul. Foi constatado erro de montagem de peça na embreagem ocasionando a perde de fluido.
Procure o Evandro Miranda da Land Way, 041 996679075, em Curitiba, especializado em Land e atende todo o pessoal aqui da região!
sobre o caso da embreagem, provável q tenha sido problema no cilindro mestre... nos ocorreu um caso desse de vazamento no cilindro, usamos um cilindro da marca "power stop" mas creio que o problema tenha sido na hora de "bombar" para tirar o vácuo, não se deve pisar até o final com o cilindro ainda com ar, por rompe o diafragma... no nosso caso que apresentou o vazamento efetuamos a troca para o cliente sem custo, como garantia da peça e serviço... ;-)
mas não tenho certeza q possa ter ocorrido a mesma coisa... é só um palpite...
;-)
Passei o dia hoje pensando neste causo...
e o que tenho a dizer...
conheço a oficina MORAZ, já fui cliente... tenho amizade com cesinha e com o xirú, me dou bem com eles...
hoje tenho oficina... poderia muito bem falar mal da oficina deles e querer "ganhar cliente"... mas pense comigo...
é mais fácil desacreditar em uma oficina que talvez por uma falha de instalação ou quem sabe um problema isolado na peça que foi substituída, do que parar um pouco e pensar no porque um carro 2011 que bem provável ainda esteja com baixa quilometragem deveria apresentar um problema desses??
tem alguma coisa errada por ai...
uma regra básica no meio land rover... e que deveria valer para todos os carros... não se tira carro da oficina e no dia seguinte vai para a estrada...
carro precisa ser testado...
e revisão não se faz uma semana antes da viagem...
;-)