Powered by vBulletin

Não se se decepcionei com minha 110

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/03/2012, 16:10
    Alexandre Tietsche
    Carlos, é assim mesmo. Remédio ? Tenhos uns Rivotril aqui que tomo pra Sindrome do pânico..kkkkk

Brincadeira a parte:
    Faça o que você esta falando. Esqueça o carro lá até amanha no final do dia, ao menos os caras ficam tranquilos para trabalhar e você relaxa um pouco, mecânico não gosta de ninguém pressionando. Amanha no final do dia já vai ser tempo mais do que suficiente para dar um orçamento e diagnóstico, se te enrolarem desfaça o negócio e parta pra outro. Ficar com um carro que não da tesão é uma merda e pelo que sei vc não comprou a única land cor-de-rosa do mundo..

Relaxa meu amigo, a lei esta a seu favor e não há mal que não possa ser resolvido.

Abs,
    Alexandre
  • 06/03/2012, 16:13
    Carlos A Paim Jr
    Valeu amigo

Quanto ao remédio tomo o Olcadil, mas nem faz mais efeito.

Vou seguir seu conselho.

Abração
  • 06/03/2012, 16:32
    gustavogr
    Experimenta Brahma, Antartica ou Skol . Nos intervalos pode salpicar com uma pinga da casa ou jurubeba :cool:
  • 06/03/2012, 16:44
    Carlos A Paim Jr
    Pessoal

Incrível mesmo o laço de companheirismo que une este forum, confesso a vocês que estou super satisfeito com o apoio de todos, as histórias (ruins de vocês) mas que de certa forma servem de conforto pra mim.

RESULTADO OFICIAL

A Correia dentada estragou, rodei um pouco, vai ter que abrir o cabeçote (motor, não sei o que é) e arrumar, previsão de entrega (quinta feira) a tarde.

Tudo na garantia.

Valeu mesmo

Abraço fraternal a todos

Assim que pega-la comunico a todos.
  • 06/03/2012, 16:48
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Experimenta Brahma, Antartica ou Skol . Nos intervalos pode salpicar com uma pinga da casa ou jurubeba :cool:

é melhor que remédio, mais barato, faz amigos e ainda te deixa feliz.
  • 06/03/2012, 22:26
    vwinit
    Carlos, força aí !!

Tá na garantia mesmo ...

Só aconselho conferir o funcionamento quando pegar a viatura e solicitar a lista de peças e serviços.
    O que ficar pendente, faça por conta própria a sua revisão básica.

Assim como outros aqui, tbm tive "problemas" com meu Defender. Comprei para deixar do meu jeito e estou chegando lá. Ainda faltam coisas a fazer para que eu me aventure com ele para meus destinos preferidos mas tudo dentro da minha previsão.

Se é seu único carro, faça o básico ... mantenha em dia e 100% de cuidado na manutenção preventiva e seja feliz. Os acessórios você vai colocando ao longo do tempo.

Desejo que você seja muito feliz com sua viatura e que em breve possa estar rindo da situação ... contando essa história num encontro de LR com a galera aqui do fórum e fazendo planos de viagens a bordo de seu Defender!!

Abraço!
  • 07/03/2012, 20:50
    Carlos A Paim Jr
    Pessoal

Hoje a tarde peguei meu Land na Loja novamente, estava previsto para a entrega ser amanhã, porém por volta das 2 da tarde me ligaram e falaram que estava pronta, nem acreditei, acabei de chegar com ela em minha casa e aparentemente esta tudo bem, rodei 112 km e nenhum problema. Ufa, não to acreditando, agora amanhã pela manhã irei proceder o seguinte:

1 - Revisão no sistema de arrefecimento (troca da água)
    2 - Verificação do Óleo do Diferencial
    3 - Verificação do Óleo do Câmbio
    4 - Revisão Geral por baixo
    5 - O óleo do motor e todos os filtros já troquei

Abraço a todos e qualquer situação imediatamente comunico.
  • 07/03/2012, 22:15
    alex.cunha
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Pessoal

Hoje a tarde peguei meu Land na Loja novamente, estava previsto para a entrega ser amanhã, porém por volta das 2 da tarde me ligaram e falaram que estava pronta, nem acreditei, acabei de chegar com ela em minha casa e aparentemente esta tudo bem, rodei 112 km e nenhum problema. Ufa, não to acreditando, agora amanhã pela manhã irei proceder o seguinte:

Fico contente que deu tudo certo. Agora quanto aos óleos, aconselho a trocá-pôs, pois se na suposta revisão que as lojas divulgam fazer não perceberam a falência da correia dentada, duvido que tenham verificado todos os níveis dos fluídos, ou ainda pior: terem utilizado óleos com especificações inadequadas . Boa sorte e bem vindo!
  • 07/03/2012, 23:44
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Fico contente que deu tudo certo. Agora quanto aos óleos, aconselho a trocá-pôs!

X2!

Manda ver!
  • 07/03/2012, 23:55
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Pessoal

1 - Revisão no sistema de arrefecimento (troca da água) -> Observe que deve ser água destilada + fluido

2 - Verificação do Óleo do Diferencial - Melhor trocar
    3 - Verificação do Óleo do Câmbio - Melhor trocar
    *Faça também a troca do óleo da Cx de transferência...

Abraço!
  • 08/03/2012, 22:15
    Roberto FL
    nossa, que bom que saiu rápido. tinha passado por uma situação dessas mas demorou heim...
    Felicitações pela resolução e boa sorte na revisão !!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:51.