x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Cuidado com o chassis




    Amigos:
    Provavelmente o que pergunto aqui e tolo, mas vai: apos embarrar bem meu carro, fui dar uma lavada boa no bicho. Ai o lavador do posto me veio com a sugestao de passar oleo por baixo para proteger melhor. Fico cabreiro com sugestoes assim. Ai pergunto se isto tem proccedencia. E bom mesmo, ou so deixara o proximo barro mais grudado??

  • #2
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Isso é vício de posto. Óleo ou solvente nas partes inferiores ataca borrachas e buchas... e como você disse, o óleo só irá juntar mais sujeira. Só lave com água.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #3
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Jorge,

    Eu só lavo com água...Óleo pode atacar as borrachas e ajuda a reter sujeira, cada vez mais e, cada vez mais, será necessário uma maior quantidade de desengraxante e aí vira uma bola de neve...
    Os pequenos pontos de ferrugem, quando aparecem, eu passo Hammerite (e nunca mais eles voltam) e depois de secar passo um spray preto fosco, só para manter a cor original do chassi.

    Sempre lavo depois de trilhas, logo depois. Não deixando acumular muuuuito barro, só um pouco

    Abraço
    Jimny 4All

  • #4
    Um outro detalhe que percebi na minha Ranger, logo quando comprei andei mandando lavar e puverizar com óleo de mamona, dali a alguns dias ela começava a "ranger" e encher o saco, depois de conversar com alguns amigos e trocar opiniões, só lavo com água e bastante pressão, os barulhos sumiram, acho que a gordura do óleo acumulam sujeira e daí o barulhinho chato.


    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    ola pessoal minha primeira visita usei protetor de chassi ipiranga para viage
    m a o chui , um monte pela praia e parece ter sido eficaz HENRIQUE DEFENDER 110 05
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade