Estou procurando uma camionete Diesel barata, em bom estado e econômica, tenho apenas 33 mil. Já vi umas L200 2002 ( não é muito econômica), Sportage 2002(econômica) , Ranger 2000 pra frente, Pajero 98 (também não é muito econômica), S10, Blazer , lógico que com esse dinheiro devo averiguar bem o estado da camionete. Não pode ser tão velha pois a minha carta de consócio VW não aceita.
Nestes dias estou decidido por uma Defender 90 2001 que foi da policia ambiental e já foi leiloada, e agora compro do vencedor. Gostei muito da simplicidade da camionete, também pelo fato de ter uma carroceria com alumínio e pesar apenas 1700 kilos (somente a Sportage é mais leve) e de não ter aquela divisória que algumas Defender 2001 têm. Não gostei nada dos bancos traseiros, más isto para mim não é problema, pois trabalho numa montadora de bancos para a VW.
Sei que as peças da Defender são caras, más como estou perto do Paraguay e também tenho parentes de lá não me preocupo tanto pois sei que lá há todo tipo de reposição, a variedade é muito grande e barata de carros importados. Ela está com 170 mil “supostamente”, más isso não importa muito, o que importa são os testes de mecânica.
- Se há alguém que já comprou uma Defender ou outro Diesel da Polícia, favor comentar a sua experiÊncia?
- Compraria outro Diesel em vez da Defender 90, por esse valor, ouuuuuuu ....?