x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Compro ou não compro uma Defender 90 que era da polícia Ambiental?




    Estou procurando uma camionete Diesel barata, em bom estado e econômica, tenho apenas 33 mil. Já vi umas L200 2002 ( não é muito econômica), Sportage 2002(econômica) , Ranger 2000 pra frente, Pajero 98 (também não é muito econômica), S10, Blazer , lógico que com esse dinheiro devo averiguar bem o estado da camionete. Não pode ser tão velha pois a minha carta de consócio VW não aceita.
    Nestes dias estou decidido por uma Defender 90 2001 que foi da policia ambiental e já foi leiloada, e agora compro do vencedor. Gostei muito da simplicidade da camionete, também pelo fato de ter uma carroceria com alumínio e pesar apenas 1700 kilos (somente a Sportage é mais leve) e de não ter aquela divisória que algumas Defender 2001 têm. Não gostei nada dos bancos traseiros, más isto para mim não é problema, pois trabalho numa montadora de bancos para a VW.
    Sei que as peças da Defender são caras, más como estou perto do Paraguay e também tenho parentes de lá não me preocupo tanto pois sei que lá há todo tipo de reposição, a variedade é muito grande e barata de carros importados. Ela está com 170 mil “supostamente”, más isso não importa muito, o que importa são os testes de mecânica.
    - Se há alguém que já comprou uma Defender ou outro Diesel da Polícia, favor comentar a sua experiÊncia?
    - Compraria outro Diesel em vez da Defender 90, por esse valor, ouuuuuuu ....?

  • #2
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Amigo vá com calma, esse barato pode sair caro lá na frente, pois 33 mil nao seria jamais o valor de uma 90ventinha 2001, as vezes vc acha que fez um bom negocio e tem uma série de coisas a fazer na viatura a acaba gastando até chegar no preço real da mesma. dê uma verificada neste forum que vc obterá bastante informações que irão ajuda-lo, normalmente estes carros estao muito judiados, o carro nao de quem dirige entao detonam....abçs

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Na *minha* opinião a conta é simples:
    Estado do carro + Despesas pra deixar o carro redondo = Vale a pena ou não.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Ola
    O valor aproximado de uma Defender 90 ano 2001 é perto dos R$50.000,00 para mais....
    Se Vc esta comprando por R$33.000,00 até chegar perto dos R$50.000,00 muita coisa a seu favor, Vc faria a sua maneira,sabendo como vai ficar e o que deseja fazer com Ela...
    Quando compramos uma(supostamente pronta),vem muita coisa que nunca imaginamos que tem por baixo,muita gambiarra....
    (Inteira só se for do Convento das Freiras,assim mesmo Elas teriam que ter dirigido sempre,não ter emprestado para nenhum Amigo)
    As Peças não são caras como comentam, tem Gente aqui Vendendo Peças Originais Importadas Direta da Origem e bem mais barata que ......(se desejares depois mando msg privada )
    Agora depois de pronta,coloca um seguro,um bom rastreador.
    Tem Muitos Amiguinhos desmanchando as Defender, por este Nosso Brasil.
    Ficam de olho nos Nossos Brinquedos....
    Compre e seja feliz Vc não ira se arrepender .

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Este Fórum já me ajudou bastante. Já fiz várias pesquisas e este DF 90 está ótimo, devo levar um mecânico para fazer mais testes (recomendado por vcs) e depois continuar a negociação. Segue uma foto dela (se foi!).

    Anexo 330960

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    vendas@seventysix.com.br[/email]
    (11) 3042-1219
    Da uma olhada neste endereço tem muita coisa para L Rover

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    valeu Slick, ta colocando lenha da fogueira, pois muitos querem apagar o meu ânimo por esta 90, que me anima.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Para mim pegar uma coisa pronta, não faz a minha cabeça.Pronta qualquer um compra.
    Gosto de fazer a minha moda, sempre com auxilio dos mais experientes,trocando amortecedores rodas pneus ,colocando guinchos algumas melhorias no motor e outros equipamentos para melhor performace.
    Só não fazer muita coisa,se não fica parecendo uma arvore de natal.
    Para pegar um zero e tacar numa trilha,numa agua,barro pedras,da um furo no bolso.Com um pau velho destes,o gasto pode ser grande, mais não tanto que nem uma nova, perto dos R$140.000,00 agora com mais 60% de mais imposto...Só Trabalhando em Brasilia.
    Alem do mais da para fazer uma bela viagem com a máxima segurança,pois sabemos como esta o carro e o melhor sabemos o que foi feito.
    Pode demorar mais depois, é só alegria....

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Amigo,
    Preste atenção. Não existe mágica.
    A oferta de uma Defender 90, ano 2001 por R$ 33.0000,00 já é um indicativo de que para ficar boa, vai ser necessário gastar uns R$ 15.000,00 nela.
    É um bom negócio?
    Depende... Se voce tiver disposto a gastar esse valor, pode ser um bom negócio sim. A viatura vai ficar ótima, do jeito que voce quer e saber tudo o que foi feito nela, isso é fica bastante confiável.
    Mas se voce não dispõe desses recursos, não recomendo. Vai demorar pra ficar legal e poder usufruir do carro.
    Se for para o uso diário então, esquece.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Amigo
    Se gastar R$33.000,00 mais R$20.000,00 ,(Vc sabe que não gasta isto,é só saber onde encontrar as Peças),ainda esta no lucro.
    Só uma coisa vai ficar como queremos e gostamos a nossa maneira.
    Já fiz duas Defender 90,neste estado e ficaram muito boas .Dando manutenção certa na hora certa
    É claro que não se compara com as zero,mais ai tem que ter café no bule.....(imitando o Ratinho)
    Mais para trilha e dar algum passeio e viagens....(namorar ) etc, esta bom.
    Vai onde as OUTRAS não vão. Vc não é Maluco para colocar uma zero num atoleiro, agua dentro do carro, com agua na altura dos bancos,atravessando um rio ou sanga,lago ou coisa parecida,paralama chegando até agua no parabrisa,colocar em pedreiras etc.E o Carro aguenta ....Pau velho é para isto.
    Vai de cada um a coragem.Eu tenho,fiz e faço.... Tem que ser meio, metido a Mecânico, ou ter Gente que saiba fazer.
    Se cair na Revenda o furo,no bolso vai ser grande.
    Para isto estamos aqui no Forum para aprender e ser um pouco polemico.
    Não sou dono da verdade tenho muito que aprender.
    Concordo com o Hercílio, se não dispõe destes recursos,é melhor ficar distante disto.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    No meu ponto de vista (depois de leituras neste fórum) o maior problema é se o diferencial estiver fazendo ruidos, problema na caixa,etc. Amortecedores dá para adaptar, sou exigente e não faço gambiarras, más também sei que há várias possibilidades de adaptação. O motor Maxion 2.5 é e bem comum nas camiotes ou estou equivocado! também não sei a sua procedência, creio que é nacional. Como disse anteriormente, no pais vizinho Paraguay há muita peça para reposição.
    Não sou um trilheiro, más gosto de viajar para o interior e percorrer bons trechos de terra, mas nada demais. Pretendo usa-lo na cidade, sei que muitos podem criticar o uso deste carro na cidade, más não há nenhuma diferença em usar uma Mtriton na cidade e uma Defender (creio que as duas podem fazer o mesmo papel, lógico que a defender a meu ver é mais aventura), creio que o prazer de ter algo diferente e um pouco adaptado e que o vc goste supera estas poucas limitações. Encontrei neste fórum a sgte frase: "se for usar para a cidade é melhor pensar em outra coisa" DEFINITIVAMENTE NÃO PENSO ASSIM

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Se vc n for comprar, me fala quem ta vendendo q eu compro! rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro defender 90!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Por robson_garcia no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2011, 11:38
    2. Compro defender 110 csw
      Por cemecor no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2010, 23:59
    3. Compro Defender 110 ou 90.
      Por Allan no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/05/2009, 18:40
    4. Compro Defender 110
      Por Noslined no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2009, 10:18
    5. Compro Defender 90
      Por Velho Russo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/03/2005, 02:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade